Capítulo 50

1.2K 97 4
                                    

Já não basta ter passado o dia inteiro ansioso e pensando na quantidade de coisas que podem dar errado, agora, a caminho do jantar, eu realmente estou morrendo de preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já não basta ter passado o dia inteiro ansioso e pensando na quantidade de coisas que podem dar errado, agora, a caminho do jantar, eu realmente estou morrendo de preocupação. Eu sei que todos os que estarão presentes são Yastreb, mas ainda sim eu estou apreensivo e sentindo que algo vai acontecer. Tenho me sentido assim a dias, mas hoje é diferente, quase como se meu corpo soubesse de algo que eu não sei.

Eu sei que tenho sido super protetor a dias mas isso não é algo que eu consigo controlar em dezembro, eu me sinto tenso, vigiado, perseguido e desconfiado, é como se algo fosse dar errado o tempo todo, principalmente quando se trata da proteção do meu namorado. Só que hoje está diferente, tenho sentido frio na barriga e um arrepio na nuca o toda hora. Algo não está certo e disso eu tenho certeza.

Assim que descemos do carro, eu entrelaço meus dedos com os do JJ e sigo para a entrada do salão de festas. Obviamente já tem muitos rumores e cochichos sobre nós desde que chegamos na Rússia, porém foram poucos os que viram a gente trocando carinho ou de mãos dadas, e hoje todos iram ver.

Hoje é o dia dele e da Viktoria, mas eu não vou deixar de agir normalmente com meu namorado só pq as pessoas parecem nunca ter visto dois homens que se amam. Nós nem somos o primeiro casal LGBTQIAP+, da organização, então isso não deviria chocar as pessoas tanto assim.

*Obs da autora: para não escrever de forma incompleta, eu olhei no Google para saber se a sigla correta, lá diz (LGBTQQICAAPF2K+), mas fiquei sabendo aqui nos comentários que não é bem assim. Caso ainda esteja errado, podem me avisar pelos comentários.

Talvez todos eles estejam nos olhando assim por eu ser um Petrov com um homem ao meu enlaço ou simplesmente por ser eu, e eles esperavam que eu fosse ser solteiro para sempre. Não sei exatamente o motivo de tantos olhares, mas não me importo, tudo que eu quero hoje é que estejamos todos seguros.

Sempre que temos membros novos que vieram de fora da organização, nós damos um jantar, e sempre que temos a iniciação daqueles que já nasceram Yastreb, temos uma festa. Parece que fazemos uma distinção, mas é que não tem como vc conversar com os outros e conhecer gente nova em uma festa nossa, pq é sempre muita loucura, álcool e dança.

Assim que entramos eu avisto a nossa mesa lá na frente, perto do pequeno palco onde os anúncios são feitos. Todas as mesas são redondas, mas nossa mesa é a maior, que mesmo com os novos integrantes vai sobra lugar, já meu bisavô jurava que o vovô encheria de filhos uma mesa de 24 lugares, mas na real o vovô teve dois, mas nem o papai se lembra do seu irmão mais velho, pq ele teve uma doença super rara e faleceu aos oito anos de idade.

Eu caminho com meu namorado em direção a mesa, e no caminho somos parados por membros que querem conhecer JJ. Demoramos cerca de 40 minutos para chegarmos à mesa, devido a todas as conversas que tivemos. Foi bem divertido ver o pessoal vindo falar com ele em inglês e ele respondendo em um russo praticamente perfeito. JJ e Viktoria são muito bons nisso de aprender e ensinar novas línguas, pq ambos agora falam três, inglês, russo e italiano, línguas muito bem.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora