Capítulo 40

1.3K 108 22
                                    

Eu nunca tinha sido tal bem recepcionado em um lugar como estou sendo na casa dos Petrov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca tinha sido tal bem recepcionado em um lugar como estou sendo na casa dos Petrov. E eu nem estou falando da quantidade de comida gostosa que tem na mesa, eu estou falando do carinho e do jeito que eles se interessam em saber sobre coisas banais como minha cor favorita. 

As crianças daqui são super fofas e muito inteligentes. Ruslan só tem dois anos e Vladimir três anos mas eles falam um monte de palavras que eu não conheço e quando isso acontece, Anton de apenas cinco anos traduz para o inglês, e quando não sabe a palavra na minha língua mãe, ele me explica o que é. Nunca tive contato com nenhuma criança, mas tenho certeza que esses meninos são acima da média.

Meu sogro parece que se soltou, pq agora ele é todo sorrisos e piadinhas daquelas de tiozão, é engraçado e geralmente todos riem. Meus cunhados são muito diferentes um do outro. Mikhail é bem sério, carrancudo e extremamente observador, ele é o mais calado dos irmãos, mas isso não o impede de participar das zoeiras e das conversas enquanto comemos. Enquanto Kirill é brincalhão, engraçado e sorriso frouxo, não sei se ele é assim fora de casa, mas aqui com a família, ele é o mais diferente dos irmãos, já que Nikolai é mais parecido com Mikhail.

Minha sogra é exatamente como eu imaginava, ela é da mesma forma como era em nossas chamas de vídeo e isso me deixa de coração quentinho pq significa que ele foi verdadeira em nossas conversas. As cunhadas do Nikolai são bem engraçadas, e muito fofoqueiras. Elas já contaram várias coisas sobre Nikolai e Yvan, que fizeram eu e Viktoria darmos gargalhadas.

Aparentemente Viktoria também está gostando, mas eu percebo os olhares assassinos que ela lança para a sogra dela quando a mulher apre a boca. Sendo sincero, nunca pensei que alguém pudesse falar tanta merda quanto os pais do Yvan. Eu estou me perguntando como meu amigo é alguém tão legal, leal, querido e divertido, tento pais tão escrotos e babacas.

Eu olho para uma comida que lembra um pão doce mas bem diferente. Todos comeram dessa coisa mas eu ainda não experimentei, pq estava comendo a torta de carne que estava deliciosa. Eu cutuco Nikolai e aponto para o prato em questão.

JJ: amor, o que é isso? É doce?

Pergunto curioso e ele sorri para mim.

Yelena: norte americanos são tão burros.

Ela sussurra baixo, mas não o suficiente para não ser ouvida. Nikolai, Viktoria, Yvan e eu olhamos para ela. Os dois primeiros parecem querer voar no pescoço dela, Yvan parece cansado e eu olho para ela com deboche.

JJ: senhora Kozlov, posso saber pq eu te incomodo tanto?

Pergunto com sinceridade enquanto seguro a mão do meu namorado encima da mesa, e é em nossos dedos entrelaçados que os olhos dela e do marido se fixam.

JJ: ah, entendi.

Falo e dou uma risadinha.

JJ: vcs são preconceituosos.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora