O silencio reina o caminho todo, isso também acontece quando descemos na garagem e entramos os quatro no elevador, mas quando chegamos em nosso andar eu quebro o silêncio.
Nikolai: vcs dois podem entrar.
Falo apontando para porta do apartamento que divido com meu primo. Viktoria olha para Yvan confusa, mas meu primo segura a mão dela e entra em nosso apartamento, deixando eu e JJ a sós. Eu cruzo os braços e espero ele abrir a porta dele, mas ele apenas me encara.
Nikolai: vamos?
Ele suspira, quase como se estivesse cansado de brigar. Pensar nisso me faz olhar para as suas mãos, que além de machucadas, estão inchadas e de novo aquela sensação se instala no meu peito. JJ se vira e abre a porta, assim que ele passa por ela, eu entro e fecho. O apartamento ele é bem parecido com o meu, mas no corredor tem três portas, no nosso são duas grandes suítes.
Nikolai: onde está seu kit?
Ele caminha até um armário e pega a caixa, então a deixa encima da bancada. Eu dou uma olhada e tem tudo que eu preciso, mas tem um problema.
Nikolai: vou ter que fazer curativos, então se vc quiser tomar um banho, é melhor ir antes.
Ele concorda e sai, então meu celular vibra no meu bolso com uma mensagem de Viktoria.
"Como estão as mãos dele?"
"Ele foi tomar um banho, assim que eu souber como elas estão, eu te aviso."
Eu respondo rápido e não demora para ela me mandar outra mensagem.
"Okay"
Eu guardo meu celular e me sento no sofá. Enquanto espero, eu olho ao redor, em busca de fotos de família ou da infância dele, porém não acho nada. As únicas fotos que tem são dele com medalhas, provavelmente, foram tiradas depois que ele ganhou alguma competição.
Algum tempo depois escuto uma porta abrir e fechar, então me levanto e fico perto da bancada. Não demora muito e ele aparece, vestido uma calça de moletom cinza, que fica incrível nele e uma camiseta branca justa, que deixa os braços fortes de fora e marca o abdômen definido. Que droga, ele é muito gato. Eu balanço minha cabeça para espantar meus pensamentos ridículos e abro o kit mais uma vez.
Nikolai: sente-se aqui.
Ele me olha com tédio.
Nikolai: por favor.
JJ parece chocado por eu conhecer essas palavras, mas pelo menos ele me obedece. Ele se senta na banqueta e se vira para mim, então eu pego o algodão e o remédio, depois dou alguns passos na direção ele, até estar no meio de seus pernas. Assim que eu seguro suas mãos e sinto o calor nela, meu corpo arrepia. JJ ofega e eu olho para ele que tem uma careta no rosto. Eu olho para a mão dele mais uma vez e reparo o grande estrago que ele fez, tem partes em que abriu buracos na pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...