Eu vou perder meu réu primário, pq vou cometer um assassinato!Vou voltar três semanas para explicar como meu percurso até esse momento de ódio puro.
Depois do que aconteceu, depois que Nikolai me implorou para eu ficar e mesmo assim eu o deixei para trás, ele simplesmente virou uma pedra no meu sapato e está fazendo da minha vida um inferno. É como se aquele Nikolai fofinho tivesse desaparecido.
Logo na terça ele furou os pneus da minha moto, e para não pegar carona com ele, eu comecei a ir andando para faculdade, mas isso não durou muito, pq ele passou a entrar em minha casa, e me arrastar para garagem antes de me e girar dentro do carro e travar as portas.
Na segunda, quando percebi que ele não ia para de me arrastar assim, eu tentei resolver isso com vingança. Eu dei o troco, eu fure dei os pneus dele, tanto os da moto quando os do carro. O problema é que quando eu estava no último pneus do carro, Nikolai apareceu e me pegou no flagra.
*flash back on*
Ele me olho furioso e eu sorrio satisfeito.
JJ: como se sente?
Pergunto debochado e ele o olho dele chega a tremer.
Nikolai: eu estou com vontade de punir vc.
Deferente do que eu pensei, ele não grita, a voz dele sai baixa e carregada de tesão, fazendo meu corpo arrepiar.
Nikolai da passo-as rápidos em minha direção e tão rápido quanto ele chega perto, ele me joga sobre seu ombro e a única reação que consigo ter é soltar um gritinho surpresa.
JJ: me coloca no chão, seu desgramado.
Eu fala e dou um tapa no meio das costas dele, mas ele não reclama, só acerta um tapa forte na minha bunda, me deixando mais excitado do que deveria.
Assim que ele sai em nosso andar, ele caminha até minha porta, digita a senha e entra comigo. Eu já troquei a merda da senha oito vezes nos últimos dias, mas de nada adianta.JJ: me solta!
Eu grito fazendo minhas pernas balançarem enquanto ele mexe em algo dentro do meu closet, mas Nikolai não me solta. Quando volta para o meu quarto, ele me joga encima da cama, me deixando tonto por alguns segundo, e depois ele se senta diretamente sobre meu membro duro. Eu acabo ficando distraído com a sensação gostosa e ele acaba amarrando minhas mãos na cama.
JJ: o que vc pensa que está fazendo?
Pergunto puto e ele me da um sorriso sacana que me faz pulsar.
Nikolai: eu vou te punir.
Ele fala e eu arregalo meus olhos.
JJ: vc não tem esse direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...