No dia seguinte algo ocorrido, a casa está com clima de velório. Tudo monótono, silêncio, e todos estão cabisbaixos. Eu não quis saber como foi que tudo acabou, mas confesso que quero saber o motivo deles fazerem essas coisas. Eu nunca entendi realmente pq eles tentaram me matar, e dessa vez foi Mikhail.
Nesse história toda, meu pai perdeu o seu melhor amigo de infância, aparentemente quase 60 anos de amizade não falei de nada para Dimitry. Minha mãe acabou perdendo a irmã que tanto a protegeu na infância, e a única família italiana que havia restado. Eu e meus irmãos perdemos tios, que deveriam ser pessoas que nos protegeriam. Yvan sofreu a maior perda, e mais uma vez ele saiu fisicamente machucado com esses planos dos pais.
É muito triste saber que eles nem pensaram que o filho poderia ser atingido pelos tiros. Eles se quer ligaram para o fato de estarem decepcionando o filho para quem eles prometeram nunca mais por a vida dele em risco. Eu não consigo nem imaginar como meu primo está se sentindo. Eu mesmo não confiando neles e sabendo que um dia eles aprontariam de novo, já me sinto péssimo com toda essa situação, imagina Yvan?
Eu me sinto ainda mais paranoico com relação a segurança das pessoas que eu amo. Eu poderia ter perdido a minha família, eu poderia ter perdido minha vida. É tudo tão louco e estranho que eu me sinto desconfortável em pensar que nós dividimos a mesma de jantar com as pessoas que atentaram contra nossa vida. Eles já andaram milhares de vezes nesse mesmo chao que eu estou pisando.
Assim que chego ao meu destino, bato duas vezes na porta de madeira, e acento o escritório. Meu irmão parece exausto, atarefado e preocupado. Ele está sentado em sua cadeira, olhando para a papelada encima da mesa. Eu me sento na cadeira à frente do meu irmão e ele suspira, então antes de começar a falar, eu organizo os papéis de forma que fique mais fácil para ele ler e concluir suas tarefas.
Mikhail: ser o chefe é exaustivo.
Nikolai: imagino que sim, por isso não tenho inveja de vc.
Falo e ele bufa.
Nikolai: tem muita coisa para vc resolver?
Mikhail: seis funerais, e além disso eu tenho que preparar o auxílio dessas famílias.
O auxílio existe para ajudar a família que perde o provedor. Não é o mesmo auxílio para todos, é de certa forma, personalizado. Por exemplo, se uma dessas famílias perdeu o pai, os custos escolares e os custos da casa, são mantidos pela organização até o filho mais velho poder trabalhar. porém se a família perdeu o único filho e provedor da casa, então nós cuidamos dos pais até eles partirem, ou seja, a quantidade de anos que as famílias são auxiliadas pode variar
Nikolai: todas vão precisar?
Ele concorda.
Mikhail: essa aqui precisa de três anos, essas duas precisaram de dois anos de auxílio, essas duas precisam de um ano e dessa é um auxílio de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...