Acordo no sábado sentindo a boca gostosa do meu namorado no meu pau. Ele me leva tão fundo na garganta que eu nem consigo abrir os olhos, eu apenas mando do sono passear, enquanto levo minha mão até o cabelo dele.
Nikolai: que delícia....isso, bem assim...
Ele me engole mais rápido enquanto uma das suas mãos massageiam minhas bolas. Eu certamente sou o filha da puta mais sortudo do mundo, pq eu tenho o namorado mais gostoso e safado de todo o planeta.
Nikolai: porra...
Suspiro tentando me controlar, mas cometo o erro de abrir os olhos e olhar para baixo, encontrando os olhos que eu tanto amo, me olhando cheio de luxúria. Eu empurro a cabeça dele para baixo e gozo aos montes na garganta dele. JJ se engasga um pouco com minha porra, mas mesmo assim não desperdiça nenhuma gota. Ele ainda dá mais uma lambidas na minha glande, fazendo meu corpo inteiro arrepiar, só depois de satisfeito que ele se afasta.
Nikolai: se isso foi uma tentativa de me acordar, saiba que também acordou o monstros viciado em foder com vc, que mora dentro de mim.
Eu falo puxando ele para o meu colo e ele ri. O pau dele descansa duro e pingando no meu abdômen enquanto minhas mãos passeiam pelas coxas gostosas dele.
JJ: e se aquilo foi uma tentativa sua de me matar afogado em porra, saiba que quase conseguiu.
Ele diz divertido e eu aberto a bunda dele.
Nikolai: tô doido para transar, mas estou muito dolorido de ontem.
Falo fazendo e faço careta sentindo meu corpo todo dolorido, principalmente a minha bunda. Ontem de noite meu namorado parecia possuído. Ele me fodeu a noite toda e me bateu a noite toda. Eu não lembro nem que horas fomos dormir.
JJ: não se preocupe, amor. Eu tenho uma ideia.
Ele fala e se inclina, juntando nossos lábios em um beijo lento, gostoso, que me arranca alguns gemidos. As mãos dele sobem pelo meu corpo e uma delas aperta o meu pescoço de um jeito tão gostoso que meu pau pulsa. JJ finaliza o beijo mordendo meu lábio inferior e eu me derreto embaixo dele.
JJ: eu estava pensando em...vc sabe.
Ele fala mordendo o lábio e ficando com as bochechas vermelhas. Ele sempre fica assim quando quer me pedir para brincar com a bunda dele. Eu ainda não entre nele, mas um dos meus dedos já entrou algumas vezes. Só de lembrar a sensação do cuzinho apertado, esmagando meu dedo, meu pau baba.
Nikolai: uhm, não sei, amor. O que vc quer?
Pergunto, me fingindo de desentendido. JJ segura uma das minhas mãos, captura meu dedo do meio em seus lábios e começa a chupar, levando todo meu dedo em sua boca e fazendo um grunhido sair da minha garganta.
Nikolai: vc me deixa maluco sabia?
Ele afasta a boca do meu dedo, que agora está deliciosamente babado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomansaEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...