Agradeço mentalmente por esse sofá ser grande e confortável, caso contrário, seria impossível estarmos os dois deitados juntos enquanto assistimos Jogos vorazes na tv.
Não exatamente assistindo, já que eu não estou conseguindo me concentrar nem no Peeta, nem na Katniss, não com o Nikolai deitado atrás de mim, com seu corpo gostoso colado no meu e uma de suas mãos acariciando meu abdômen de forma lenta por debaixo da minha blusa, além disso ele ainda fica dando beijinhos no meu pescoço a cada dez minutos de filme.
Nikolai: como se sente sendo a conchinha menor?
Ele fala fazendo seu hálito bater na minha nuca e eu fico todo arrepiado. Quando percebe minha reação, ele ri, fazendo nossos corpos balançarem com sua risada.
JJ: para de rir, idiota.
Eu resmungo e acerto um tapa na perna dele, mas isso só o faz rir ainda mais. Eu bufo e quando estou prestes a me levantar, para trocar de lugar com ele, Nikolai me puxa para mais perto e morde minha orelha. Eu seguro o gemido e finjo que ele não me atinge.
Quanto mais do filme passa, mais eu percebo como me sinto confortável nos braços dele. Com forme a mão dele desce e sobe pelo meu abdômen, eu me remexo, inquieto com o toque carinhoso dele me deixando excitado. Eu me mexo mais uma vez, fazendo minha bunda roçar na virilha dele, pela milésima vez e de novo ele resmunga.
Eu suspiro me sentindo elétrico demais, consciente demais de todos os pontos onde o corpo dele me toca, principalmente a parte dura que encosta e pulsa contra minha bunda. Eu até tento, mas é impossível focar no filme e mexo mais uma vez.
Nikolai: se vc quiser mesmo ver esse filme, vc tem que parar de se mexer. Vc tá me deixando excitado para caralho e para mim arrancar suas roupas aqui mesmo, não demorar dois segundos.
Ele fala com a voz rouca e aperta minha cintura, mas eu acabo me mexendo e empurrando minha bunda contra ele, fazendo ele praticamente rosnar no meu ouvido. Eu me viro de frente para ele, passo minha perna por do corpo dele, e enfio minha mão nos cabelos dele, fazendo ele sorri malicioso, enquanto a mão dele aperta minha bunda.
JJ: vc me desconcentra.
Nikolai: uhm, é mesmo?
Ele pergunta fechando os olhos por conta do carinho que eu faço em seu cabelo. Ele sempre fecha os olhos quando faço carinho assim. Eu aproveito que os olhos dele estão fechados e beijo os lábios dele de leve, fazendo os cantos dos seus lábios subirem.
Subo minha mão para o topo da cabeça dele, onde os fios de cabelo são mais compridos, assim que seus fios se acomodam entre meus dedos, eu fecho minha mão, apertando e puxando o cabelo dele para trás e ele geme manhoso, completamente entregue com um único gesto meu, fazendo um sorriso vitorioso surgir em meus lábios.
Em poucos segundo ele percebe o que aconteceu e arregala os olhos, mas antes que ele faça qualquer coisa, eu mudo nossas posições, montando nele, antes de beijar, chupar e morder o pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...