Não importa o quando JJ tente esconder que me quer, ele não consegue. Independente de quantas fezes eu fiz ele querer me matar nas última semanas, quando ficamos sozinhos em qualquer ambiente, eu arranco muitos gemidos dele. Ah, eu adoro como ele implora.
Depois do aviso que eu dei aquele ruivo uns dias atrás, ninguém ousou chegar perto de JJ, isso tem deixado ele muito puto, mas ele fica muito gostoso quando está bravo.
JJ está sexualmente frustrado, pq não transa a semanas e sempre que eu estou com ele, eu nunca o deixo gozar, então ele está uma fera. Ontem Viktoria me contou que ele foi expulso da academia onde ele fazia box, aparentemente ele exagerou quando estava treinando com um colega, então eu fui até essa mesma academia, comprei o lugar e surrei o dono.
Quem ele acha que é para impedir meu JJ de fazer algo? Só eu posso impedi-lo.
Viktoria: vc vai mesmo entrar aí?
Ela me pergunta quando eu estou prestes a entrar no apartamento de JJ e eu olho para ela confuso.
Viktoria: ele já está estressado o suficiente e se vc entrar aí, vcs vão brigar. Ele precisa de paz, Nikolai.
Ela fala ainda segurando a porta do meu apartamento.
Nikolai: não se preocupe, não vou brigar com ele.
Yvan: Loirinha, vem lanchar e deixa o Nikolai com a missão suicida dele.
Meu primo fala da cozinha e Viktoria suspira antes de entra e fechar a porta. Faz umas quatro horas que chegamos da faculdade, hoje é sexta e Viktoria começou a vir para cá, as vezes é para passar o final de semana, outras vezes é ir com meu primo para festas, onde eles ficam competindo um com o outro para ver quem pega mais gente.
Eu volto a olhar para a porta a minha frente e uso a tag para entrar. JJ não sabe, mas antes dele trocar a senha, eu peguei sem permissão as tags das portas dele. Ele nunca deu falta, e é assim que eu sempre entro para ver meu gostoso.
Eu guardo as tags no bolso e caminho pelo apartamento, quando me aproximo do quarto, percebo que ele deixou a porta aberta, então eu nem preciso usar meu truque. Ele está sentado na cama, com o notebook no colo e resmungando algo sobre odiar fazer trabalho com gente burra.
Nikolai: cheguei, gatinho.
Ele me olha e suspira frustrado.
JJ: hoje não, Nikolai.
Ele diz parecendo cansado. Ele não parece bem, isso me preocupa, então eu apenas tiro meus sapatos, minha camisa e me deito na cama. Fico em silêncio por vários minutos, apenas observando enquanto ele tecla furiosamente em seu notebook.
Nikolai: o que ta rolando?
Ele me olha e percebe que eu não estou tentando tirar ele do sério. Ele suspira e ajeita os óculos de um jeito bem bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomantizmEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...