Eu gosto dos domingos, aqui. Pq ninguém trabalha, a casa fica cheia, da pra ouvir as risadas, as conversas e até os gritinhos do meus sobrinhos enquanto eles brincam de pega. Nós acabamos de almoçar, e estamos nos espalhando pela casa. Mamãe e as meninas vão até o que eu chamo de sala da fofoca, que fica logo ao lado da sala principal, onde estou.
Papai foi até a cozinha, provavelmente para pegar algo que a mamãe pediu. Meus irmãos se afastaram a alguns segundos, tenho quase certeza que eles estão no corredor, cochichando sobre mim. Eles tem se coçado nos últimos dias, já que ainda estou ignorando eles.
Fazem cinco dias que eu não dirijo uma palavra aos meus irmãos, anteontem meus pais até vieram conversar comigo, por não estarem gostando de toda a situação, mas assim que eu expliquei para eles, ambos ficaram do meu lado, e também não falaram com os meninos qual motivo do meu voto de silêncio.
Eu escuto a risada gostosa de Ruslan e olho na direção onde ele está. JJ está correndo atrás dos meus sobrinhos, os três correm dele com as perninhas curtas, mas alguém sempre acaba sendo pego, e é aí que eles dão risada. Assisto meu namorado corre atrás de sua próxima vítima, Vladimir. Meu sobrinho core em minha direção e estica os braços para mim.
Vladmir: salva eu, titio. Ahhh..
Ele grita correndo o mais rápido que pode, eu sorrio me abaixando e pego ele nos meus braços antes que o monstrinho gostoso o pegue. Meu sobrinho gargalha agarrando meu pescoço e eu acabo dando risada também.
JJ: vou atrás dos outros mas não esqueci de vc, Vlad.
Meu namorado avisa e Vladmir mostra a língua para ele. JJ passa a correr atrás de Anton, e eu coloco meu sobrinho no chão.
Nikolai: pestinha, vai lá ajudar seu irmão.
Vladimir: vou pegar o titioooooo.
Ele sai correndo atrás de JJ, Ruslan e Anton, escutam Vladmir e eu sorrio assistindo o jogo virar, e meu namorado começa a ser perseguido pelos três.
JJ: calma, meninos. Calma aiiiiiiii.
Anton: vamos pegar ele.
Eu assisto eles brincando, e acabo pesando em algo inusitado para mim, algo que eu nunca tinha sonhado antes. Como seja quando nós tivermos filho? Meus olhos dobram de tamanho quando entendo no que eu acabei de pensar, e eu sinto meu coração errar uma batida, pq eu amaria ver meu marido correndo atrás das nossas crianças.
Nikolai: meu Deus!
Sussurro colocando minha mão no peito.
Mikhail: minha reação foi a mesma quando eu percebi que queria ter filho com a mulher que até então eu "apenas aturava".
Ele fala ao meu lado e eu cruzo meus braços, não querendo falar com ele sobre isso. Não vou mentir, é muito difícil não falar com meus irmãos, pq eles são meus melhores amigos, são meus confidentes, então tem sido dias complicados, e já me peguei pensando em deixar as desculpas de lado e voltar a conversar com eles, mas ainda estou insistindo em mostrar para eles que eles realmente me magoaram. Ao meu lado, Mikhail suspira parecendo cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...