Capítulo 33

1.3K 115 13
                                    

Fazem algumas semanas desde a prisão do verme, e de lá pra cá, algumas coisas mudaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem algumas semanas desde a prisão do verme, e de lá pra cá, algumas coisas mudaram. A professora substituta da aulas muito melhores do que ele dava. As pessoas passaram a olhar para mim e para a Viktoria, como se fôssemos celebridades. É estranho, mas cada dia que passa eu me acostumo mais.

Meu namoro parece coisa de filme, eu estou a todo momento me apaixonando mais pelo meu tatuado, eu sinto que não posso passar um dia se quer vem ver ele, e se isso acontecer, eu provavelmente vou ter um dia de merda. Eu sei bem que tenho me entregado mais do que eu disse que faria, e que se Nikolai quisesse me destruir, ele poderia facilmente, mas eu não consigo não me entregar a ele. Eu não consigo mais viver sem ele.

Nikolai é muito mais fofo e romântico do que eu pensava. Tem dias que ele chega do trabalho com presentes para mim, as vezes são coisas que ele compra, outras vezes são coisas que ele faz ou acha e se lembra de mim. São os pequenos detalhes me deixam ainda mais apaixonado. A forma como ele sempre sorri para mim, o jeito que ele me olha, tudo nele me encanta.

Eu estou muito ciente que eu não estou somente apaixonado por ele, tem um outro sentimento aqui dentro, que é muito maior e muito mais forte do que qualquer coisa que já senti e eu tenho quase certeza que é aquele sentimento que eu dizia ser superestimado. Eu também tenho plena consciência que confio nele mais do que já confiei em qualquer outra pessoa, por isso eu tenho pensado em contar meu segredo.

Eu quero muito contar para o meu namorado, e também quero contar para Yvan, pq eu também confio nele, mas mesmo assim eu tenho um pouco de receio de ser machucado outra vez. Eu e Viktoria decidimos contar juntos, essa na sexta, assim eles tem o final de semana todo para absorver, então nós dois nos trancamos em nosso apartamento.

Viktoria aceitou e concluiu aquele trabalho que foi oferecido para ela. Eu a ajudei com a questão de deixar o pagamento sem nenhum rastro. Minha amiga se mudou para o meu apartamento, ela agora ocupa o quarto extra, e o cantinho do Poisoned agora também é da CherryBloom.

Por mais que eu sempre gostei de hackear sozinho, é muito mais divertido competir contra a Viktoria. As vezes nos dois invadimos o mesmo sistema e batalhamos entre a gente para ver quem consegue conquistar o território primeiro. Independente de quem ganha, nós sempre nos divertimos e damos risada no final.

Sempre é um belo embate e nunca dá para saber quem vai ganhar, somos ambos muito bons e a cada dia que passa nos ficamos mais perto do topo da lista dos melhores do mundo. Nós dois queremos muito isso, mas não é uma coisa doentia, nós nos divertimos e o resultado vem.

Viktoria: vem logo.

Ele fala me tirando dos meus pensamentos e me arrastando pra dentro de uma loja de roupas.

JJ: em plena quarta-feira e eu te deixo me arrastar para fazer compras. Eu devo estar muito doido mesmo.

Ela revira os olhos.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora