Capítulo 35

1.4K 94 24
                                    

Observo JJ treinar tiros com diversas armas diferentes, ele está cada dia melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo JJ treinar tiros com diversas armas diferentes, ele está cada dia melhor. Desde o dia que eles disseram sim para entrar para família, eles tem treinando tiro, luta corporal, luta com faca e tem melhorado na resistência fica deles. Eles precisam treinar bastante para conseguirem passar pelo ritual, no final do ano.

O ritual que eles vão fazer é um pouco diferente daquele que quem nasce na máfia faz, mas a importância é a mesma. Minha mãe e minha tia passaram pelo mesmo ritual que eles iram fazer em dezembro. Eu sei que eles tem capacidade e garra para conseguir ir até o final.

A única coisa que me preocupa é o clima, pq eles não estão acostumados com o frio que faz na Rússia em dezembro. A temperatura máxima geralmente fica entre 3 e -3 graus, e a mínima pode chegar até -19 graus. Eu não quero que meu namorado congele as bolas ou vire um picolé, se bem que desse picolé eu chupo até o palito.

Faz quase seis semanas desde aquela conversa, de lá para cá, eu tenho visto o meu namorado conversando com minha mãe muitas vezes, ele chegou a conversar com meu pai também, mas dona Yekaterina passa horas conversando com meu JJ. A conversational deles é sempre muito confusa para quem não entende inglês ou italiano, pq muitas das vezes eles começam as frases em uma língua e terminam em outra. Eu acho fofo, e amo que eles estavam se dando tão bem.

JJ também foi apresentado para meus irmãos, cunhas e sobrinhos, por chamada de vídeo. Meu namorado, aparentemente, conseguiu se dar bem com Kirill, meu irmão do meio, Svetlana e Polina, minhas cunhadas. Eles estão bem grávidas, com barrigas que parecem pesar bastante, mas ainda faltam 2 meses para que ambas tragam mais crianças ao mundo.

Eu ainda acho que meus irmãos combinaram de engravidar as duas nas mesma semana, mesmo que eles neguem. Eu tenho certeza que essas duas crianças vão ser tão inseparáveis quanto eu e Yvan, nossa diferença é se apenas dois meses, então sei que eles vão aprontar muito juntos.

Ambas estão esperando meninos, Leonid vai ser o terceiro filho de Mikhail e Svetlana, já que Anton fez 5 anos e Vladimir fez 3 anos esse ano. Kirill e Polina já tem Ruslan de 2 anos e agora esperam por Roman. Meus pais só tem filhos e netos homens. Acho que eu vou precisar fazer um bebê para vir uma menina.

Eu balanço a cabeça espantando esse pensamento. Não sei se quero ter filhos. Antes eu diria com toda certeza um não em caixa alta e negrito, mas com JJ na minha vida, eu coloco todas as minhas decisões futuras em espera. Somos um casal e se ele quiser filhos, vamos chegar a um acordo para isso, mas eu não duvido que ele me convença a ter até um time de futebol com os reservas, se ele quiser.

JJ: vc tá sorrindo de um jeito muito fofo.

Ele fala me abraçando pela cintura e eu seguro o rosto dele nas minhas mãos.

Nikolai: vc fica tão sexy, atirando.

Falo passando meus polegares pelas bochechas dele que logo ficam em uma tonalidade linda de rosa. Eu sorrio e dou um selinho nele, fazendo ele ficar ainda mais vermelho e bater no meu braço.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora