Capítulo 31

1.3K 120 11
                                    

A alguns dias a trás, logo depois do que aconteceu com Viktoria, eu e Yvan começamos a planejar a despedida do tal professor desse mundo, era o que queríamos, mas com JJ no meio, o plano mudou completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A alguns dias a trás, logo depois do que aconteceu com Viktoria, eu e Yvan começamos a planejar a despedida do tal professor desse mundo, era o que queríamos, mas com JJ no meio, o plano mudou completamente. Quando ele disse que queria participar, eu confesso que não acreditei muito, principalmente pq ele não falou sobre isso durante um dia inteiro.

Eu fui surpreendido por JJ na quarta, estávamos apenas eu e meu primo em casa, repassando os detalhes do plano, que seria colocado em prática hoje, foi nessa hora que JJ entrou em nosso apartamento, exigindo saber qual era o plano.

*flashback on*

Yvan: Cara, o último suspiro dele tem que ser olhando nos meus olhos.

Nikolai: eu não tiraria isso de vc.

A fechadura eletrônica faz seu som característico e nós dois olhamos naquele direção. Meu namorado entra vestindo uma calça de moletom cinza que deixa ele uma delícia, sem camisa, mas usando o óculos que faz ele parecer um nerd safado e com uma cara de bravo muito sexy. Eu já sinto uma ereção se formando dentro da minha calça jeans.

Ele anda até onde estamos e para de frente para gente, com os braços cruzados. Eu escuto uma risadinha de Yvan, mas nem olho para ele.

Yvan: JJ, vá beber 3 litros de água antes que vc vire uma uva passa bem aqui.

Agora sim eu olho para o meu primo, e mostro um dedo do meio para ele.

JJ: Niko, eu não vou resolver isso aí agora não.

Ele fala apontando para minha ereção e eu suspiro antes de ajeitar meu pau nas calças.

Nikolai: o que vc precisa, Zólattse mayó?

JJ: quero saber qual é o plano.

Passo minha mão pelo meu cabelo, que está maior do que eu normalmente deixaria, mas meu namorado quer assim, então é assim que vai ficar. Não preciso nem olhar para Yvan para saber que ele está preocupado com a participação de JJ.

Nikolai: todos os detalhes ou só o ponto central?

JJ: me fala o ponto central e depois eu decido se quero saber dos detalhes.

Eu suspiro.

Nikolai: ele vai deixar de respirar.

Falo sem medo alguma da reação do meu namorado, pq por mais que inicialmente eu pensava ter valores completamente diferentes dos deles, agora eu já sei que não são tão diferentes assim.

JJ: esse plano é uma merda. Morrer é muito fácil.

Nikolai: não seria simples morrer.

Ele revira os olhos e bufa.

JJ: mesmo que vcs torturem ele, vai ser um sofrimento passageiro e depois ele vai descansar tranquilamente no inferno.

O cara que eu odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora