Desculpem a demora para postar esse capítulo, tive alguns bloqueios criativos para escrever, pq estava me questionando sobre o rumo que a história está tomando, mas no final, decidi seguir o caminho que eu já tinha planejado, pq realmente queria escrever uma história assim, com um dedinho no dark e bem diferente das outras que já escrevi antes. Já que estou testando e me divertindo escrevendo historias diferentes. 😘
🐝☁️A muitos minutos JJ, Viktoria e Polina saíram da ala dos meus pais, estávamos todos juntos na sala quando os três sumiram. Está quase na hora do jantar, meu pai pediu para chamar a todos, mas nem eu, nem Yvan sabemos onde os dois se meteram e nenhum deles está com o celular. O que é uma grande merda, pq o jantar já está servido.
Eu e meu primo já procuramos em vários cômodos mas não os achamos. Eu eles estão fazendo alguma brincadeira ou eles estão mal em algum canto e nós não conseguimos achar. Eu bufo e caminho com Yvan para dentro da sala de jantar, mas a cena com a qual eu me deparo, me deixa mais confuso.
Meu pai está parecendo querer arrancar os cabelos, cada um dos meus irmãos seguram seus recém nascidos nos braços, enquanto tentam controlar os outros pestinhas, porém não tem nenhuma mulher por perto. Eu me aproximo do meu pai e toco o ombro dele.
Nikolai: cadê a mamãe?
Ele bufa.
Alexander: uma hora atrás ela me disse que estava indo bater papo com JJ e as meninas, mas eu não estou achando ela em lugar nenhum.
Eu troco um olhar com Yvan.
Yvan: nos estávamos procurando também, e não encontramos.
Mikhail: eles estão aprontado alguma merda.
Ele diz e todos concordamos.
Yekaterina: não há merda nenhuma, só queríamos fazer um suspense.
Ele diz entrando na sala de jantar com um enorme sorriso no rosto, que confirma que alguma coisa eles aprontaram. Meu pai praticamente corre para a minha mãe e abraça ela. Minhas cunhadas, Viktoria e JJ também estão com ela. Meu namorado parece se esconder atrás de todos e eu me preocupo.
Alexander: sabe o tanto que eu fiquei preocupado? Nunca mais faça isso comigo.
Ele diz e ela apenas da um beijinho nele.
Alexander: é sério, italianinha. Eu já passei dos 63 anos e meu coração não aguenta essas brincadeiras.
Yekaterina: para com isso, homem. Vc não pode pensar em deixar essa mundo agora. Temos muito trabalho pela frente.
Minha mãe está definitivamente diferente. Algo nela mudou, eu não sei dizer exatamente o que, mas posso jurar que ela está quase cintilante. Volto a olhar para meu namorado e percebo que ele está sorrindo enquanto olha para minha mãe. O sorriso dele é quase um sorriso apaixonado e eu ergo as sobrancelhas. Será que meu namorado tem uma queda pela minha mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara que eu odeio
RomanceEles moram em lados opostos do corredor, mas também são opostos quando se tratam de seus valores e personalidade. Um deles tem uma família inteira para quem voltar, o outro está sozinho no mundo. Um tem uma presença tão forte que onde chega atrai...