▪︎ Capítulo 4 ▪︎

84 11 0
                                    

°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°

Sai dos meus pensamentos com o Capitão Sommers entrando na cela com sua equipe, o Capitão faz parte dos soldados de pesquisa, eles são a força tarefa que tenta descobrir como isso aconteceu, como essas criaturas surgiram, fora o fato de querer de alguma maneira usar o que eles são para um "bem maior!"
Para tornar outros, como eu, um não mutável, tendo somente a força, a regeneração e sem sofrer com a mutação para os monstros irracionais!
Mas diferente de mim, que nasci assim, por causa de um "acidente" como meu pai costuma chamar, eles têm a ideia de que a ciência pode ajudar a criar uma vacina ou algo que deixe humanos com parte do que os noturnos são, sem a transformação de lobo, ou o manto da raposa incinerando tudo ao seu redor!
Niko diz assim que se coloca ao meu lado enquanto a equipe do Capitão inicia os trabalhos.

— Achei ter dito para não mexer com essa coisa!

Jogo os ombros com desdém enquanto respondo.

— Não podia deixá-la no chão seminua!

Nikolay ri baixo, movendo a cabeça para os lados enquanto diz.

— Quanta complacência com os monstros, irmão! 

Puxo o ar com força repreendendo Niko, porém ele só joga os ombros com indiferença. Eu entendo Niko, juro que o compreendo como ninguém, ele era só uma criança quando os pais foram brutalmente atacados e estraçalhados por um ataque de lobo, Niko era só um garoto, mas presenciou tudo.
Ele foi uma das poucas pessoas de sua vila, em Chatham, próximas dos arredores de Aldir, capital do continente de Aldrendor, que sobreviveram ao ataque da matilha que passou por ela naquela noite.
Meu pai, o grande Marechal Malcolm, o encontrou debruçado sobre o que sobrou de seus pais, ele provavelmente sentiu algum tipo de emoção momentânea pelo menino recém‐órfão, pois o levou para a base no Fort Morton, onde eu morava e desde então Nikolay foi criado comigo!
Eu também tenho todos os motivos do mundo para odiar os noturnos, mas como poderia se eu também não sou totalmente humano!
Então sim, as vezes me deixa irritado e frustrado algum tipo de crueldade com coisinhas indefesas como ela!
O capitão Sommers junto com sua equipe finaliza a avaliação e seu semblante era tenso enquanto caminha na minha direção, ele ajeita os óculos fundo de garrafa sob o nariz enquanto diz em um tom sério.

— General Malcolm, o poder da híbrida sempre foi algo de minha inteira curiosidade, ele é tão sem precedentes! Mas…

Ele puxa a respiração e as vezes Erik Sommers parece cansado demais para alguém de apenas 24 anos! Diz depois de um longo suspiro.

— Bem, como eu disse ao Marechal Malcolm, em seu pedido de avaliação mais recente sobre a 009, ela é como uma bomba sem time, que não podemos prever quando pode se tornar ativa, mas é muito certo que em algum momento ela vai!

Niko diz friamente interrompendo a explicação do Sommers.

— Então porque ainda não a matamos? 

Puxo a respiração com força, encarando Niko por um momento, se dependesse somente dele, e de alguns outros, isso inclui meu próprio pai algumas vezes, nós mataríamos toda e qualquer coisa que não fosse humana, mas eu também não sou, então o que meu melhor amigo faria comigo? 
Capitão Sommers diz.

— Infelizmente 1° Comandante Wong, não conseguimos fazer isso!

Uma pedra de proporção gigante nos atingiu nesse momento, o meu olhar e do Nikolay vão na direção do corpo agora adormecido pela medição que Capitão Sommers injetou, porém nossa atenção se volta para ele outra vez quando o mesmo diz.

— Ela foi trazida para cá ainda pequena, quando meu pai era o chefe das operações de pesquisa, ele tentou matá-la com a autorização do Marechal Malcolm, quando percebeu que sua natureza poderia se tornar um risco futuro, mas, nada que tentaram fazer com ela funcionou, o manto da raposa a protege, a coleira o contém assim como com todas as outras raposas, porém seu poder transpassa todos os limites quando sua integridade física está em risco!

Todos nós encaramos a garotinha encolhida, enquanto Capitão Sommers continua.

— Por esse motivo nos a mantemos sobre isolamento total, com idas distintas ao laboratório de tempos em tempos, para analisamos seus avanços de poder, suas memórias bloqudadas pela raposa, seu comportamento que e bem dócil para uma criatura cativa e obviamente analizando forms de exterminá-la!

Capitão Sommers puxa o ar lentamente ajeita os óculos e diz por fim.

— Ela nunca havia nos dado trabalho desde… Bem, sua chegada conturbada, também tivemos problemas graves durante as tentativas de matá-la, mas estava tudo bem tranquilo em relação a ela até agora!

Puxo a respiração com força tentando pensar no que fazer com ela.
Matá-la, e algo fora de cogitação!
Então o que fazer com ela?

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora