CAPÍTULO 59

31 6 0
                                    

°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°

Puxo a respiração, engolindo o gosto inconfundível ferrugem de sangue, enquanto levou outro soco na cara e uma voz carregada de frivolidade diz.

— Bastado! Traidor! Desgraçado!

Cuspi o excesso nas botas lustradas do puxa saco número 1 do meu pai, General Leonel Conor!
Um dos piores tipos de lambe botas, o cara chegou aonde está assim como eu através do sobrenome do pai, porém diferente de mim, ele é uma víbora peçonhenta que sempre almejou mais do que poderia de fato alcançar. Afinal todos sabiam que só um Malcolm pode se tornar Marechal, e eu era o sucessor do meu pai!
Rosnei com toda a arrogância que tinha herdado junto com meu sobrenome.

— Vai se fuder, seu merda!

Outro soco atinge meu rosto, me fazendo sorrir presunçosamente, pois esse idiota esta cavando a propria cova com essa atitude estupida, nem parece que de fato passou anos ao lado do meu pai, ele definitivamente não conhece aquele maldito desgraçado!
Se meu pai me quisesse morto, eu já estaria morto!
Mas, não ele mandou me sequestrar, mandou matar o Niko, essa era umas das feridas mais dolorosas da minha vida nesse momento, meu irmão de alma estava morto, aquelas palavras pareciam areia na minha boca, engulo o nó preso na garganta, pois eu não podia mudar esse fato, e isso era uma grande merda imutável. 
No entanto eu estava vivo, e graças a qualquer Deus que exista sei que ninguém vai deixar Artemis vir atras de mim No estado avançado em que ela está dos nossos pequenos, ela vai ficar segura, todos eles vão, meu pai não queria nenhum deles, ele não iria quebrar  único fio que impede os lobos de atacarem com tudo que tem em busca da Ártemis outra vez!
ELA AINDA NÃO TENTARA ME SALVAR!
ELES NÃO DEIXARAM ELA SE ARRISCAR!
ELES ESTÃO SEGUROS!
MINHA MULHER, MEUS FILHOTES, MINHA FAMÍLIA, ELES ESTÃO SEGUROS!
Sai dos meus pensamentos com o carro parando, e a voz do General Conor se polindo ao dizer em puro sarcasmo.

— Finalmente em casa filho pródigo!

Reviro os olhos mas não me disponho a responder, esse cara não passa de um mísero inseto, e logo ele vai descobrir isso.
General Conor me tira do carro diretamente para dentro de um túnel, e um frio atinge a minha espinha, eu não havia sido levado para Front Morton, eu estava em casa, estava em Aldir!
Atravesso o extenso corredor, e logo vejo o hall da entrada do grande, meu pai estava ali, à minha espera, mantendo seu olhar vazio, suas expressões duramente moldadas em mármore polido, ele cerra os olhos na minha direção, um sorriso maldosamente calculado enquanto diz.

— Você está péssimo!

Dou um sorriso arrogante enquanto digo.

— Não precisa se preocupar, seu General só quis me dar seu melhor tratamento vip!

Papai ri abertamente por um segundo, e então diz dessa vez se voltando para General Conor, puxou sua arma dando um tiro na cabeça do homem sem nenhuma exitação como eu já esperava dele, papai volta a me encarar e diz em um tom um pouco irritado mas mantendo a postura totalmente arrogante.

— Posso estar decepcionado com suas malditas decisões tolas, mas ninguém tem permissão de tocar em você se eu não permitir, e eu não permito!

Mordi os lábios dando um breve aceno de cabeça, meu pai era um tipo que não gostava que pessoas não seguissem exatamente o que lhes foi ordenado, ele dá um longo suspiro e diz em um tom moderado.

— Agora vamos dar um jeito em resolver, seus erros de julgamento e sua malcriação momentânea!

Observava tudo o que conseguia ao meu redor com atenção, mesmo que a nova droga que eles criado deixasse muito difícil manter o foco. Eu não estava ali para ser torturado até a morte, não essa não era a intenção dele!
Mas, então qual seria?
Ter minha fêmea de volta? 
Não, se esse fosse o motivo eu estaria preso e não dentro do laboratório!
Vejo uma aproximação do meu campo de visão e então com um sorriso de escárnio meu pai diz.

— Estamos prontos para começar!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora