°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°
Estava deitada na cama olhando para o teto, tentando não pensar que ainda estava furiosa com Xander, quando ele e seu fiel carrapato entram outra vez na minha cela, e logo ambos soltam palavrões, e o Comandante chato se vira de costas, Xander rosna na minha direção me fazendo revirar os olhos enquanto ele diz furioso.
— Porque infernos você ainda está nua?
Pisco algumas vezes na direção deles e digo jogando os ombros ficando de frente para ele ainda deitada por pura vontade de provocá-lo.
— Você rasgou minha roupa!
Outro rosnado furioso escapa dele e logo ouço a voz do Comandante Wong que estava virado de costas para mim dizendo para ninguém em especial.
— Vou pegar algumas roupas e lençóis para ela!
Ele sai sem que Xander ou eu dessemos uma resposta.
Xander mantinha um olhar vítreo e logo vejo sua respiração mudando sob o efeito do meu feromônio que já estava no ar, mas assim que ele dá um passo na minha direção eu digo enfática.— Não!
O corpo dele trava, os olhos arregalam, sua mandíbula se apertou, ele rosnava novamente palavras irritadiças.
— Porque? Ainda está irritada por causa do que aconteceu antes?
Me sento na cama vendo seu corpo inteiro estremecer com a visão do meu, sua respiração acelerar, enquanto ele apertava as mãos em punhos firmes fazendo cada veia de suas mãos ficarem visíveis, era totalmente sexy ver ele assim, agitadamente nervoso.
Jogo os ombros e digo com desdém de uma raposa com o ego ferido mudando de assunto.— Você descobriu…
Ele vocifera antes que eu termine de falar.
— Sim, você estava certa, sobre tudo o que disse!
Dei um leve sorriso acenando discretamente com a cabeça, me levando e ouço um choramingar, encaro os olhos dele e meu sorriso se alarga enquanto digo calmamente.
— Eu não me importo de ter fodido meio mundo, me chateia, sim, mas não me importo, mas não me trate como uma criança quando te fizer perguntas, eu quero a verdade acima de tudo, mesmo que me doa ou me machuquei, eu a quero!
Ele puxa a respiração lentamente enquanto acena, cada músculos do seu corpo parecia enrijecido, mordo os lábios caminhando na direção dele, sem desviar nosso olhar enquanto digo.
— Você pode…
Eu nem consegui terminar a frase, pois Xander me pegou em seus braços, já me devorando, ele me obedeceu, foi contra seus instintos de lobo ao fazer isso, agora eu sei como minha mãe e meu pai deram certo, a raposa tem o domínio, o que não deveria me surpreender, já que quando uma raposa se alinha a um humano, eles são totalmente obedientes, e interessante saber que com os lobos também é assim, e mais interessante ainda pois provavelmente eu já sabia disso, só não me lembro!
【...】
Depois de ser dele outra e mais uma vez depois da primeira, seus instintos se acalmam um pouco, ele estava abraçado a mim enquanto dizia em meu pescoço.— Vou te tirar daqui!
Viro o meu rosto na direção dele que morde meus lábios, digo ainda tentando entender o que ele havia dito.
— Você vai me tirar daqui?
Ele acenou com a cabeça em afirmação, me fazendo virar totalmente o corpo para ele, que me encarava sério, totalmente centrado daquela decisão, mas, isso arriscava absolutamente tudo, ele seria caçado, muito mais caçado que um Noturno, pois ele seria um traidor.
Aperto os olhos puxando o ar com força, mas antes que eu diga algo ele é quem diz.— Minha decisão está tomada quanto a isso, não posso correr nenhum risco futuro com você!
O estremecer nos olhos dele me trouxe clareza, ele não era estéril, então nós poderíamos gerar, eu já poderia até estar gerando. Noturno quando começam o processo de acasalamento rapidamente reproduzem, como se um filhote afirmasse a predominância do acasalamento, isso é algo totalmente dos lobos, é claro!
Com as raposas é mais complicado, elas demoram a procriar, nunca é fácil encontrar um macho viril o suficiente para engravidá-las, por isso algumas demoram anos ou até mesmo nunca conseguem, fora o fato de que raposas só tem meninas!
Mas, eu sou os dois e ele é metade-lobo, o que significa muito e ao mesmo tempo nada, pois não sabemos como nossos organismo vão reagir e agir, tudo é totalmente incerto quando se trata de nós dois!
Puxo a respiração com força e digo calmamente.— Como pretende fazer isso e… Para onde nós vamos depois que sairmos, se conseguirmos sair daqui?
Xander solta uma risada baixa e leve enquanto diz calmamente acariciando meu rosto.
— Você não precisa se preocupar com os detalhes, quanto menos souber melhor. Já com relação para onde nós vamos, nosso destino final é Krignadum…
Arregalei os olhos e disse praticamente em sobressalto.
— Eu não posso ir para lá!
Xander me encarava confuso, mas ainda mantendo o rosto sério enquanto disse.
— Porque você não pode ir para lá? Você é uma raposa…
O interrompi, pois sim, essa era parte do motivo, o fato de eu ser só metade-raposa, mas não era a real e principal razão. Digo seriamente.
— Esse não é, quer dizer, isso é parte do motivo, Krignadum, o Rei Tallus e a Rainha Mykka, nunca me aceitaria em suas terras, não só pelo fato de ser o que eu sou, mas por ser quem eu sou!
Xander franziu ainda mais o rosto, me fazendo suspirar baixo e então dizer.
— Eu sou neta deles, Xander! Eu sou filha da princesa Athena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasyÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...