CAPÍTULO 41

24 4 0
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschanioff ▪︎°

Minha garganta se fecha como se as mãos estivessem apertado com irá neste momento!
Eu puxo o ar, mas ele não vem.
Digo através daquela ligação no pensamentos dele.

“Xander…
Alexander… Eu… Eu não…”

Mas antes que eu sequer consiga ter a oportunidade de dizer qualquer coisa sou atingindo por tudo, toda a vida dele, a maneira como o aquele monstro que matou a minha mãe o tratava, a culpa, a raiva, o medo que ele sempre teve que esconder, isolado e sozinho até a chegada do Niko, todos o tratavam como cobaia, assim como eu, porém de forma mais sigilosa, ele era um segredo, um segredo sujo do Marechal Malcolm, sempre desprezado, trancado durante as luas cheias, acorrentado, ele deveria ser o melhor, ele era muito mais forte que qualquer outro humano, então deveria ser uma arma, a mais perfeita arma!
Meus joelhos cedem, e eu ouço a voz da Ágatha, mas a confusão de sentimentos na mente dele se colidindo era insuportavelmente sufocante!
As lágrimas desciam pelo meu rosto com tanta força e então eu finalmente o ouço.

“Você podia ter ido… Porque não foi?”

Eu puxo a respiração lentamente enquanto respondo.

“Eu… Eu era só uma… Eu era um filhote, Xander!”

Ele não responde, parecia levar um século antes que eu ouça qualquer coisa dele, e era doloroso para mim, insuportável a dor dele, então ouço seu uivo, profundo, furioso, desesperado, ele estava, entre o que somos e o que ele sentia, a raiva e a dor que ele carregou e cultivou a vida toda!
Niko aparece minutos depois e diz assim que me vê.

— MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊS?

Eu o encaro e sinto novamente meu mundo desabar, digo tropeçando nas palavras.

— Onde… Onde ele está?

Niko me encara, franzindo o rosto, puxa a respiração lentamente e então diz em um tom passivo.

— Eu não sei, ele simplesmente virou aquele lobo assustadoramente gigante e saiu correndo, mas antes disso ele estava com uma mistura muito louca de raiva e lágrimas, que eu não consegui entender porra nenhuma, pode me explicar por favor?

Eu respiro fundo, eu nem sabia por onde começar, no entanto eu precisava então só falo, só deixo as palavras, toda a história sair de mim, vejo Nikolay passar a mão sobre os cabelos enquanto Ágatha bufa com revolta transparecendo em seus olhos como duas chamas vivas, quando terminei de falar Nikolay soltou um palavrão, mas foi Ágatha quem disse.

— Ele não pode ficar com raiva de você, por causa de toda essa merda, você era um filhote, foi machucada, seu instinto que falou mais alto!

Porém, Nikolay ri, mas não tinha humor na risada, ele dizia com um tom sério, porém complacente.

— Eu entendo você Ártemis, eu juro que entendo, mas eu cresci com ele, e eu vi tudo o que era feito com ele, toda a dor que impuseram desde a infância, não é só a morte da mãe dele, ele teve uma infância de merda, então deixa ele assimilar tudo, deixa ele digerir que por mais de uma vez ele teve a vida modificada por sua causa!

Niko suspira baixo, ele nem precisava me contar isso, Alexander fez questão de jogar isso em cima de mim como uma avalanche de raiva e dor.

[...]

Depois de muitas horas Xander apareceu, ele estava vestido, mas mal me olha enquanto diz.

— Precisamos ir, tem caçadores próximo da estrada que vai para a cidade, e eu acho que atrai a atenção deles!

Niko ri discretamente enquanto acena, Ágatha e ele começam a arrumar nossas coisas, eu me levanto de onde eu estava e tento me aproximar dele, porém ele se vira novamente para Niko e diz.

— Vou verificar o perímetro enquanto vocês terminam, tentem ser rápidos!

Ele se afasta e sai andando pela floresta, tento encontrá-lo em nossa ligação, mas tudo estava silencioso, ele não me queria ali!
Dou um suspiro baixo e vou na direção do Niko e da Ágatha ajudá-los, depois de alguns minutos nós já estávamos seguindo viagem, Xander estava indo na frente com Niko, Ágatha e eu estávamos na retaguarda, caminhamos por várias horas sem parar, e quando chegamos na floresta de Hollow, eu já conseguia ver as montanhas de Basthiron, eu estava voltando para casa!
Um sorriso surge em meus lábios, mas logo, tudo e substituído por um cheiro familiar, e então os vejo, olho para o céu, e a lua cheia estava no seu ápice, rugidos ressoavam ensurdecedoramente ao nosso redor, mas antes que qualquer movimento fosse feito por nós ou por eles, novamente aquele cheiro familiar que dessa vez eu reconheço, era de Damasco me atinge, me fazendo dizer.

— Ravik?

E então ele surge, um lobo de pelo marrons muito maior do que eu me lembrava, ele volta a forma humana e quando seus olhos atingem o meu ele corre na minha direção e me abraça enquanto diz com uma voz embargada.

— Girassol?

Mas eu não tive tempo de raciocinar ou responder, pois sou puxada e Xander já empunhava a espada em sua mão a colocando no peito nu do Ravik enquanto disse em um tom vocifero.

— NUNCA MAIS COLOQUE A PORRA DAS SUAS MÃOS NA MINHA FÊMEA!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora