CAPÍTULO 57

26 3 0
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°

Meus olhos arregalaram enquanto minha cabeça vira para encarar vovó Sean que não parava de se repetir, minha mente logo é invadida com violência por uma voz angustiada do Xander.

“ARTE, POR FAVOR AMOR, FICA CALMA!”

O desespero dele e angústia das emoções dele, se confundiam com as minhas e então fui liberando meu controle sobre ele, no entanto não estava conseguindo ficar mais calma, minha cabeça estava agitada com o fato de que eu teria filhotes… 
ERAM FILHOTES… 
MAIS DE UM…
Nenhuma raposa podia ter mais de um filhote!
Mas, eu não era só uma raposa, eu era híbrida, assim como Xander, nós éramos diferentes, deveria ser óbvio que ter filhotes também seria!
Sinto o focinho do meu macho esfregando no meu, eu havia diminuído a submissão, mas ela ainda estava ali, levemente sufocante para todos os outros ao nosso redor exceto ele, eu deixei que ele viesse até mim, meu subconsciente liberou ele, porque ele é meu macho, porque estar com Xander me traz calma!
Ouço a voz dele quase como um sussurro.

— Quero que fique calma, minha Ártemis!

Ele morde meu pescoço fazendo meu corpo estremecer com a necessidade que começo a sentir pelo corpo dele, meu feromônio começa a se espalhar e Xander rosnou em resposta, fazendo meus pelos arrepiarem e sinto meu corpo ir se desfazendo em sensações, mas um gemido que não era meu nem de Xander atraiu minha atenção, meus olhos saem dos dele e vão para todos ao nosso redor e então eu percebo que absolutamente todos estavam excitados, minha respiração trava, eu estava fazendo aquilo com eles, Xander estava me ajudando a focar em me acalmar, e como sempre acabou me levando a um estado de excitação, mas ainda estava subjugando eles, e isso, eu estava ligada a eles, nosso sangue é um, eu sou a Alfa estou emaranhada a eles como eles fazem parte de mim agora!
Sinto o constrangimento me dominar, enquanto ouço uma leve risada no fundo da minha mente, encaro os olhos do meu macho e conseguia ver seus caninos amostra enquanto ele dizia em um tom suave.

“Solta!”

E de repente eu sinto como se fosse uma corda, afrouxando lentamente vou liberando todos do meu controle, eu não sei bem como fiz aquilo, como os subjuguei todos ao meu redor até mesmo meu pai, e eu sei que reivindiquei minha sucessão como Alfa, mas meu pai ainda estava vivo, meu Alfanato só deveria poder depois que ele partisse, no entanto eu subjuguei, eu me liguei aos meus lobos, tudo porque eu queria que aquela maldita loucura entre Xander e Ravik tivesse um fim!
Xander chama a minha atenção novamente voltando a esfregar seu focinho em mim enquanto diz.

“Você está esperando! Nós dois vamos ter filhotes!”

Minha mente volta a processar a informação, eu estava esperando, nós teríamos dois filhotes, eu realmente estava preparada para isso?

°▪ ALGUNS MESES DEPOIS ▪︎°

Puxo a respiração lentamente, os meses pareciam ter voado, e aqui estava eu com essa enorme barriga ajudando a preparar o festival da colheita, que esse ano em comparação aos registros de anos anteriores estava muito mais farta. Pego uma grande caixa quando recebo um tapinha na mão e uma voz totalmente repreensiva dizendo.

— Como você é teimosa, não pode ficar carregando as coisas! Fora que tem um monte de lobos fortes e saudáveis prontos para servir sua rainha alfa!

Dou risada enquanto encaro Ágatha que ri discretamente do próprio discurso exagerado, e não que seja realmente exagero parte dela, pois depois da minha pequena demonstração de força na noite da luta entre Xander e Ravik algo mudou entre os lobos e eu, eu era uma força brutal da natureza meu pai disse e agora todos eles sabiam disso, sabiam que eu não deveria ser desafiada, ou tudo o que conseguiriam seria uma morte lenta, dolorosa e excruciantemente brutal!
Digo em um tom doce acariciando minha barriga.

— Eu não estou inválida por estar esperando e você e aqueles dois precisam parar de agir como se eu fosse quebrar ao meio por qualquer motivo!

Ágatha revira os olhos com desdém e diz em um tom sarcástico.

— Não tente nos impedir de cuidar dos meus, ou melhor dos nossos sobrinhos, sabe o quanto Niko está ansioso para ensinar eles a usar uma espada? 

Arregalei levemente os olhos enquanto ela somente continuava.

— Ele encomendou duas boas espadas ao ferreiro Modrior, para dar de presente aos pequenos assim que eles nascerem!

Nego com a cabeça e digo em um tom irônico.

— Niko sabe que os bebês nascem bebês, não é? Que levará alguns longos anos até que qualquer um deles consiga empunhar uma espada, não sabe?

Ágatha ri discretamente em concordância enquanto as palavras escapam de seus lábios.

— Acho que ele só está feliz com os bebês, então não me importo com a empolgação dele, acho que já tirei coisas demais dele para tirar mais alguma!

Seu olhar era triste, dou um longo suspiro, coloco minhas mãos sobre os ombros dela e digo em um tom firme.

— Você não tirou nada dele, Niko te ama…

Eu não consigo terminar a frase pois uma sirene ressoa, sinto meu coração saltar para a garganta, e enquanto todos os civis correm para o abrigo da das cavernas ao norte, Ágatha e eu corremos na direção contrária, para o sul, para a entrada dos picos rochosos. Assim que chegamos meu pai rosna na minha direção enquanto diz em um tom alarmado.

— Você não deveria estar aqui Ártemis!

Abro a boca para contestar, mas Ravik irrompe nossa visão carregando Niko desacordado totalmente ensanguentado, algo dentro de mim se torna gelo quando minha amiga passa por mim indo na direção dele e quando seu grito desesperado ressoa em um choro ainda mais desesperador, minha mente esvazia, meu coração esmaga contra as costelas o medo das próximas palavras que saem dos meus lábios era completamente perturbador.

— Onde está Xander?

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora