▪︎ Capítulo 15 ▪︎

44 8 2
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°

Era raro um corpo humano não suportar o veneno e a transmutação, ele teria que estar muito debilitado para morrer durante o processo!
Mas não era algo que realmente não acontecesse!
Porém isso gera um leque de possibilidades, ele é um híbrido assim como eu?
Um meio-lobo, meio-humano!
Isso é realmente interessante!
Xander rosnou novamente e dessa vez caminha a passos firmes na minha direção, o Comandante chato diz seu nome em repreensão, porém a fúria da luxúria animal já tinha possuído tudo dentro dele.
Xander para na minha frente e rasga minha camisa ou melhor a camisa dele já abocanhando um dos meus seios de forma brutal enquanto eu gemo.
Olho na direção do Comandante Wong, mas ele não estava mais ali, ele já havia saído.
Volto novamente minha atenção para Xander que mordia, chupava, lambia o bico dos meus seios com força, fazendo o tesão toma conta de mim, Xander me empurra contra parede ergo minhas duas pernas enroscando em torno dos quadris dele, esfregando minha intimidade no seu membro completamente duro, por sob os tecidos das roupas, a boca dele se choca contra a minha, suas as mãos apertando meu corpo, começando pelos seios, descendo para cintura, até alcançar as nádegas, deixando um rastro de fogo por onde passa. 
Ele me aperta ali, me empurrando mais contra si, intensificando a pressão entre nossos membros. Fala puxando o ar pesadamente.

— Você me deixa louco, Arte...

Dou um leve sorriso e logo seus lábios encontram os meus, Xander se afasta do meu corpo um pouco, o suficiente para abrir o zíper da sua calça, descendo-a até os joelhos, junto com a cueca, expondo o membro duro, enorme. 
Ele arranca a cueca que eu usava estraçalhado jogando os pedaços do pano para longe, ele logo volta a me aprisionar contra a parede com seu corpo sólido.
Beija novamente os lábios, com voracidade, como se estivesse faminto por eles. Espalma suas duas mãos sob minhas nádegas, ele me ergue do chão, de modo que posso voltar a contornar seus quadris com minhas pernas, completamente tomada pela luxúria. Agora sem as roupas no caminho podemos saciar o desejo que nos consome de estarmos unidos num só.
Ele entra em mim, dilatando as paredes molhadas da minha intimidade com seu membro gigantesco, me preenchendo por completo, me levando à uma doce loucura animal.
Se move dentro de mim, com fortes e rápidas estocadas, indo bem fundo no meu interior, e quanto mais ele o faz, mais quero que faça.
O tesão aumenta a cada movimento, gemo alto apertando os músculos sólidos das suas costas com minhas mãos, minhas unhas cravando insanamente sob sua pele.
Neste momento não preciso de mais nada que não do seu corpo em mim, do jeito que está, como se meu mundo se resumisse a isso.
Meu corpo se contrai, ao se aproximar do clímax, ansiando por um alívio. E isso deixa ele brutalmente mais voraz, Xander acelera os movimentos, quando começo a gozar, loucamente, ele afasta seu rosto o suficiente para me fitar, grunhindo como um animal, enquanto seus espasmos se juntam ao meu explodindo insanamente dentro de mim.
Puxo a respiração com força assim que nossos corpos relaxaram, e mesmo ainda sentindo duro dentro de mim, ele parecia mais calmo, mais consciente de si novamente. Ele diz em um tom firme e sério.

— Isso… Em algum momento eu vou conseguir me controlar?

Dei risada discretamente, fazendo o moreno me encarar com expressões sérias, digo acariciando seu braço.

— Eu vou controlar!

Ele cerrou o olhar como se aquilo o irrita-se, porém eu ignoro e continuo a falar.

— Até a próxima lua as coisas serão assim, um pouco insanas, mas depois dela eu vou ter controle sobre meu feromônio, então você provavelmente não vai ficar tão enlouquecido!

Xander aperta minha cintura e diz friamente.

— Provavelmente? O que isso significa?

Pressionei os lábios levemente, puxando o ar e disse olhando dentro dos olhos dele.

— Significa que as vezes mesmo que eu não libere feromônio, você pode ainda ficar enlouquecido, se nós dois fossemos só lobos, isso seria um pouco mais simples, mas eu também sou raposa, e as raposas gostam de ter domínio sobre seus machos, acho que esse é o motivo de normalmente as raposas não terem um só parceiro durante sua longínqua vida!

Xander aperta meu corpo com força animalmente bruta e rosna palavras com fúria selvagem.

— Você é minha! Só minha!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora