°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°
Vejo os ombros da minha fêmea curvarem levemente, mesmo que ela tentasse não demonstrar, eu me sentia péssimo com isso, não queria que Ártemis passasse por essa situação, ela não queria que Ravik chegasse tão longe, implorou tanto em seus pensamentos por isso!
Puxo a respiração lentamente enquanto Kraven diz.— ALEXANDER VOCÊ ACEITA O DÙBHAL?
Acenei em concordância enquanto disse em um tom firme.
— SIM!
Ártemis olha para o meu rosto por um segundo e suspira baixo, ela estava com medo, tensa e preocupada.
Digo em seus pensamentos como uma carícia.“Eu vou ficar bem amor!”
Ela dá um sorriso franco enquanto responde.
“Eu não quero nada disso!
Tudo está errado!
Eu não preciso de um macho grande e forte para me defender!
Eu sou uma Alfa, eu sei me defender sozinha!”Dou risada discretamente concordando com a cabeça enquanto digo.
“Sim, você é!
E sim, você sabe!
E é por tudo isso que eu te amo!”Sinto meu peito retirar quando minha fêmea me responde com uma imagem nossa, em nossa cama, e ela sussurrando enquanto eu a tomava para mim, “Eu te amo!” repetidas e repetidas vezes!
Eu não me importo com nada disso, mesmo já tendo criado vínculo com algumas pessoas aqui, não ligo para as tradições ou para o que eles querem ou pensam, mas eu ligo para ela, e ela se importa, então assim que estiver no centro da arena tudo que vou fazer e por ela e não por mim!
Kraven diz.— QUE O GEALACH FOLA COMECE!
Descemos da estrutura caminhando para o centro, e assim que nós encaramos um sorriso descarado e presunçoso tomou os lábios de Ravik, e ele então assumiu sua forma de lobo, rosnando com ferocidade para mim, ele avançou na minha direção, no entanto eu pulei por cima dele lhe dando um soco nas costelas antes de aterrissar na minha forma animal, ouço um arfar da multidão a nossa volta, no ninguém além do Kraven e da Vovó Sean haviam visto meu lobo, e ambos pareceram surpresos quando o viram, Ravik levanta furioso aparentemente o soco pegou em cheio, pois ele se sacode um pouco antes de voltar a avançar, Ravik era ágil de um jeito que eu ainda não conseguia acompanhar totalmente, porém suas mordidas eram quase nada se comparada as minhas quando eu conseguia acertá-lo!
Kraven me disse que minha vantagem e minha desvantagem era o meu tamanho, porque levaria alguns longos anos para conseguir ser ágil, eu tinha o mesmo tamanho que ele, Kraven, eu era um Alfa sem matilha, segundo as palavras dele!
Saio dos meus pensamentos voltando a minha atenção para a luta quando Ravik atinge com a cabeça nas minhas costelas e me jogando para longe fazendo meu corpo animal bater contra a parede.
Minha visão embaça levemente, e a respiração fica curta, enquanto me levanto, a voz da Ártemis arranhava a minha mente, preocupação, medo, desespero, raiva, ela estava uma bagunça de emoções prestes a explodir!
Ravik avança na minha direção enquanto ele diz.“Essa noite ela vai ser minha!”
Rosnei um “NÃO!” vocifero enquanto deixo a fúria me dominar, avanço sobre ele com brutalidade, o derrubando no chão, minhas patas dianteiras prendem sua cabeça enquanto as traseiras montam sobre seu corpo ensanguentado, nós dois estávamos banhados em sangue, prendo-o embaixo de mim enquanto cravo minhas patas nele, eu rosno.
“DIGA!
DIGA!
DIGA A PORRA DA PALAVRA!”Ele tenta se soltar, mas eu o forcei para baixo enquanto volto a rosnar vocifero.
“DIGA PORRA!
EU NÃO QUERO MATAR VOCÊ!
NÃO QUERO DEIXAR SEU FILHO ÓRFÃO!
ELE JÁ PERDEU A MÃE, NÃO PODE PERDER O PAI TAMBÉM!
ENTÃO APENAS DIGA, MERDA!”Mas Ravik não diz, só rosna em resposta, tentando se soltar, me fazendo apertar mais minhas patas na cabeça dele, porém antes que eu fizesse mas algum movimento minha fêmea rosnou furiosa.
— CHEGA!
Viro meu pescoço vendo ela pular sobre suas quatro patas na arena, ela estava maior, sua loba parecia maior, sai de cima do Ravik fazendo o mesmo se levantar e encará-la rosnado raivoso na direção dela enquanto dizia.
“NÃO SE META ÁRTEMIS!”
Senti a raiva me dominar, mas antes que eu fizesse algo uma onda de poder me atinge, uma onda 10 vezes mais forte que a de quando Kraven nós subjugou, minhas patas cedem assim como a de todos aqui, têm calor também começou a se espalhar ao nosso redor enquanto ela diz.
“EU NÃO PRECISO DE UM MACHO FORTE, EU SÓ PRECISO DO MEU MACHO!
EU SOU FORTE!
EU SOU SUA ALFA!
E NINGUÉM ALÉM DE MIM MESMA VAI DECIDIR O QUE É MELHOR PARA MIM!
ENTÃO, AGORA, SUBMETA-SE!”Aquela onda de poder aumentou, minha cabeça se abaixa e dói como se estivesse sendo aberta ao meio, mas eu não era o único, todos, absolutamente todos estavam gemendo de dor e agonia, o calor aumenta ainda mais, e logo ouço uma voz rouca gritar.
— VOCÊ VAI MACHUCÁ-LOS QUERIDA! SE NÃO SE ACALMAR VAI MACHUCAR SEUS FILHOTES!
Luto com todas as minhas forças para levantar a cabeça, aquela era a voz desesperada da vovó Sean, que repetia novamente suas palavras, palavras direcionadas a minha fêmea.
O que significava que ela estava grávida!
Nós teríamos filhotes?
No plural?
Eu seria pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantezieÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...