▪︎ Capítulo 14 ▪︎

45 7 0
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°

Estava jogada na cama da cela, depois do banho que tomei, bem, não era um banho de verdade, acho que já nem saberia tomar um, era água, somente isso escorrendo pelo corpo, retirando qualquer sujeira de mim, pelo menos eu acho que tira minimamente!
Vejo a porta ser aberta e abro um sorriso ao ver Xander passando por ela, mas logo meu sorriso murcha ao ver o carrapato insuportável dele, Xander não é como os outros caçadores, mas esse, 1° Comandante Wong, esse é!
Xander engole em seco e o brilho inebriante nos olhos dele indica que ele já me farejou, que meu feromônio se liberou assim que meus olhos encontraram os dele!
Não era algo que eu pudesse controlar, pelo menos não agora, não até antes da primeira lua deste mês, porque raposas quando encontram um parceiro digno, os enlouquecem com seu cheiro para ter domínio sobre eles!
Lobos são bem menos complicados, o macho sempre tem domínio sobre a fêmea, isso sempre me fez perguntar como meus pais se apaixonaram?
Se tornaram parceiros?
Acasalaram?
Se ambos são instintivamente dominantes!
Se eu sei essa resposta, ela é uma das muitas trancadas a 9 chaves na minha memória!
Saio dos meus pensamentos com a voz rouca e levemente ofegante dizendo.

— Eu preciso… Eu quero entender, o que está acontecendo comigo? Porque infernos sinto esse cheiro doce delicioso… Agh… E sinto a necessidade de ter que te tomar para mim!

Ele soltou um rosnado no meio da pergunta, isso realmente deve estar sendo enlouquecedor para ele!
Puxo a respiração lentamente, me sentado na cama e digo cruzando os braços sobre o busto.

— Antes de te responder, preciso entender! O que você é?

Xander fecha os olhos como se tentasse se concentrar, mas essa tarefa não seria fácil, falo novamente.

— Você não é humano, isso é óbvio para mim, humanos não sentem o cheiro de feromônio!

Os olhos puxados disse em um tom de voz frio como de uma navalha.

— O que é isso?

Torço levemente os lábios enquanto resmunguei irritada, já que ele nem deveria estar aqui, isso é uma conversa muito íntima para ter outro macho presente.

— Eu não vou responder sobre isso para você! Você nem devia estar aqui, isso é entre mim e ele!

Comandante Wong revira os olhos, bufando alto ele abre a boca mais e Xander quem diz.

— Ele está aqui porque eu pedi, não posso confiar em mim sozinho com você, ou não vou conseguir fazer pergunta nenhuma!

Dou um sorriso para conter a risada, o que faz ele rosnar novamente, puxei o ar com força e disse mesmo me incomodando de dizer na frente de outro que não era meu macho.

— E como se fosse um sinal, como se meu corpo informasse para você que eu te aceito, que eu sou sua se você quiser me tomar, e algo totalmente ligado aos nossos instintos animais!

Eles trocam olhares, mas era visível que Xander parecia estar em seu próprio limite para ligar o foda-se e me foder! Eu digo.

— Eu respondi uma pergunta, agora responda, o que você é?

Xander morde os lábios deixando uma marca no lugar, ele engole em seco mais uma vez ao perceber que eu encarava os lábios dele. O tal Comandante Wong diz.

— Ele tem habilidades sobre-humanas!

Encaro ele com irritação.
Era isso? 
Tudo o que ele iria me dizer era que ele não era humano? 
Nossa, eu nunca tinha nem sequer imaginado tal informação!
Reviro os olhos, mas Xander diz.

— Eu não sei o que eu sou, eu nasci assim!

Encaro ele séria fazendo seus olhos estremecerem, suas pupilas haviam tomado conta de praticamente todo o azul de seus olhos. Ele continua a falar.

— Minha mãe foi mordida por um lobo estando grávida de mim, e enquanto ela se transformava, eu nasci!

Arregalo os olhos sentindo o choque da informação, e digo com um tom compreensivo.

— O que houve com ela? Ela…

Xander nem me permite terminar de falar, ele diz irritadiço.

— Morreu! Ela não suportou a transmutação, seu corpo não estava forte o suficiente para suportar!

Sinto um arrepio frio como a morte percorrer minha pele, uma dor preencher meus pulmões, era uma das coisas do acasalamento, você durante o processo passa a sentir o outro, ele sofre ao contar sobre isso e eu sentia na mesma intensidade que ele, seu sofrimento!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora