CAPÍTULO 53

28 4 0
                                    

°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°

Vejo minha fêmea e Ágatha conversando distraída e humoradamente, o que faz Niko dizer próximo de mim.

— É bom ver elas rindo, não é irmão?

Dou um sorriso lateral enquanto respondo.

— Faria de tudo para nunca ver ela triste!

Niko dá um leve empurrão no meu ombro e diz com sarcasmo.

— Podemos começar com você, parando de admirá-la e terminando a casa de vocês!

Solto uma risada baixa enquanto acenou em concordância, digo mudando o assunto ou nem tanto.

— Como está sendo morar com a Ágatha, conseguiu avanços no seu plano suicida?

Niko abre um sorriso então morde a parte inferior dos lábios e diz logo em seguida.

— Acho que Ágatha está por um fio de ceder!

Dou risada acenando em concordância, eu disse minhas preocupações para ele com relação a esse envolvimente, principalmente depois que Ártemis me esclareceu que Ágatha ainda e muito jovem e apesar de ter uma boa sintonia com a raposa, nem sempre se tem controle total sobre ela, qualquer descuido pode ser falta, disse isso a Niko mas ele quer arriscar, está completando apaixonado por ela, e não quer se preocupar se ela pode matar ele durante uma foda!
Sai dos meus pensamentos com um enorme tronco de madeira caindo quase em cima do Niko, empurro ele enquanto aquele tronco atinge meu braço, fazendo um rosnado escapar de mim por causa da dor que senti. 
Niko vem na minha direção, mas antes que ele diga algo é o babaca número um quem diz.

— Vocês deveriam prestar mais atenção no que estão fazendo, afinal, nunca se sabe quando um acidente pode acontecer!

Rosnei ainda mais avançado na direção dele, no entanto Nikolay se coloca na minha frente tentando me segurar, mas eu não estava nem um pouco afim de me segurar, então empurro Niko para o lado e digo em um vocifero rosnado raivoso pegando aquele idiota de merda pela camisa.

— Você podia ter matado ele seu imbecil de merda!

O sorriso arrogante nos lábios dele me deixavam ainda mais furioso, ele abre a boca para retrucar, mas a mão da minha fêmea entra entre nós dois e nos afasta enquanto ela diz em um tom sério e firme.

— Chega!

Ártemis nos afasta e se coloca na minha frente encarando o imbecil de merda, ela diz em um tom autoritário que era a porra de um tesão.

— Se não vai ajudar a construir a minha casa, não atrapalhe!

Ravik olha para ela de um jeito que me faz querer rasgar a garganta dele com as minhas próprias mãos. 
Mas logo seu olhar desvia para mim e então ele diz em um tom sério.

— Duas semanas, e você sai do meu caminho para sempre!

Rosno para ele querendo avançar, mas Arte rosna para nós dois, me fazendo recuar, ela estava furiosa e cansada disso, no entanto eu sabia que isso só teria um fim, depois da Lua Sangrenta!
Tenho treinado meu lobo incansavelmente com Kraven, que para minha sorte por ser um Alfa e ter muitos anos de prática não precisa da lua para se transformar, e como ele é bom nisso!
Saio dos meus pensamentos com um suspiro baixo de Artemis que diz em voz baixa quase que um murmuro enquanto aquele babaca de merda se afasta.

— Eu não queria que as coisas fossem assim! Porque infernos e tão cabeça dura Ravik!

Envolvi meus braços em volta dela que suspirou novamente e disse agora se virando para mim.

— Você está bem?

Dei um leve sorriso, jogando os ombros enquanto disse.

— Eu estou bem, meu amor, e tudo vai ficar bem eu prometo!

Ártemis suspira baixo acenando em concordância, mesmo que eu sinta que ela não está totalmente confiante de que tudo vai ficar bem, eu vou dar um jeito para que fique!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora