CAPÍTULO 54

25 4 0
                                    

°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°

Nós finalmente terminamos a nossa casa, Ártemis estava com um lindo sorriso enquanto recebíamos um tipo de festa de casa nova, todos os nosso vizinhos incluindo Niko e Ágatha vieram trazendo um prato com comida, e pela quantidade acho que vamos ter comida para no mínimo umas 3 semanas.
Com as nossas casas finalizadas, tanto eu quanto Niko já temos novas funções a exercer, todos aqui têm funções, todos ajudam a manter a nossa pequena cidade escondida nas montanhas. 
Kraven disse que com a nossa experiência, minha e de Niko, nós dois faríamos parte das matilhas Ômega, são lobos da floresta que seguem o comando de Ravik, eles são os que fazem a proteção do nosso território!
Ártemis está trabalhando diretamente com o pai na questão de administrar tudo e tem com ela sua fiel companheira Ágatha, as duas viraram melhores amigas!
Sai dos meus pensamentos com Ravik entrando, ele parou de me provocar desde que Kraven chamou a atenção dele segundo Ártemis, no entanto ele tem sido um baita filho da puta nas rondas, colocando eu e Niko bem próximo das fronteiras, ele me encara com aquele olhar babaca e presunçoso enquanto abraça a minha fêmea que diz em meus pensamentos.

“Sem violência, Xander!”

Dou risada arqueando a sobrancelha enquanto respondo bebendo um longo gole da minha cerveja artesanal.

“Nada de churrasco de Beta babaca!
Anotado!
Mas, diga a sua amiga isso também, pois ela está fuzilando ele com os olhos!”

Ártemis encarou Ágatha que estava ao lado de Niko resmungando provavelmente o quanto quer cozinhar o lobo, como Niko diz diariamente, a raposinha não perdoou Ravik ter tentado machucar Niko, e também tem andado muito estressada com nossas rondas próximo da fronteira, se Caçadores vierem atrás de nós a mando do meu pai, nós estamos muito expostos e vulneráveis, já que a o grupo que faz a ronda das fronteiras e menor e muito mais espalhando, até que eu Niko consigamos reforços nós podemos estar mortos!
Ártemis suspira enquanto diz em meus pensamentos.

“Eu já pedi para ela, e ela prometeu não avançar no pescoço dele!
Eu também estou chateada Ravik está sendo um idiota colocando vocês em perigo, mas pai está certo, ele não pode dar favorecimento a vocês, se fizer isso, vocês sofreram mais hostilidade e…”

Interrompo seu pensamento dizendo em um tom calmo.

“Você não precisa fazer isso amor, não precisa se justificar, com como as coisas funcionam aqui, eu estou acostumado a seguir ordens e entendo, assim como Niko, então não se preocupe com o Beta babaca!”

Kraven deixou bem claro seus motivos de me mandar para os Ômegas, não era só pelo fato de ser um ex-caçador, mas porque eu era o acasalado da Arte, eu precisava começar a ganhar a confiança dos lobos!
Saiu dos meus pensamentos com vovó Sean diz.

— Querido, me ajude com isso aqui!

Olho para as sacolas em sua mão e digo em um tom sério.

— A senhora assaltou toda a Cidade vovó Sean?

Vovó ri, ela me obrigou a chamá-la assim e com o tempo acabei me acostumando. Vovó diz enquanto levava as sacolas em direção a cozinha.

— Você notou que sua fêmea tem comido bastante?

Ri discretamente e acenei em concordância enquanto respondia.

— Ártemis tem tido fome de um lobo!

Vovó ri um pouco mais abertamente enquanto diz.

— Ou três!

Franzi o rosto em confusão, mas antes que eu a questionasse, minha fêmea disse.

“Onde você está?
Venha para sala, papai disse que tem algo importante para falar.”

Sorri enquanto respondia mentalmente um “Ok!” e então sai da minha conversa mental com a vovó Sean dizendo.

— A ligação de vocês é inquebrável, e é uma pena que Ravik tenha que entender isso do jeito difícil!

Solto o ar com força enquanto ela continua.

— Não se zangue com ele por isso querido, lobos são difíceis e muito teimosos, e infelizmente para ele o dele a escolheu, e ele sempre vai estar subjugado a ela, mesmo que ela nunca o escolha!

Torci os lábios levemente, eu não sabia se deveria ficar com raiva por saber disso ou com pena, viver para outra pessoa que sabe que nunca será correspondido é algo digno de pena!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora