°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°
Fiquei deitada na cama sentindo o cheiro dele na camisa, na cama, em mim.
ELE É MEU!
MEU MACHO ESCOLHIDO!
As lobas não tem dificuldade em encontrar um macho, basta que eles lutem com elas e ganhe, ele se torna dela e ela dele, mas as raposas, essas não são tão fáceis de domar, o espírito de uma raposa é livre, e raramente elas são de um único parceiro em toda a sua longa vida, até onde eu me lembro, até porque na maioria das vezes raposa só se envolvem com humanos, e mesmo sendo dele, nunca vai ser por muito tempo, pois humanos morrem mais facilmente que nós!
Entretanto ambas as minhas partes quiseram ele, aceitaram ele, se entregaram a ele, por isso liberaram meu feromônio, para um caçador não-humano.
Será que eles finalmente conseguiram? Criaram um humano com nossas habilidades sem nossas maldições?
Não... Se tivessem conseguido isso não existiriam mais prisioneiros como eu!
Puxo o ar lentamente tentando entender o que estava acontecendo quando a porta da minha cela se abre e meus olhos encontraram os olhos furiosos dos olhinhos puxados, eu mantenho a neutralidade enquanto ele se aproxima e joga uma trouxa de roupas em cima de mim, ele diz ferocidade.- O que você fez com ele?
Arregalei os olhos surpresa, e me coloquei em pé enquanto disse irritada.
- Eu não fiz nada!
Ele bufa irritado passando a mão nos cabelos enquanto diz já alterando a voz.
- COMO NÃO... ELE DISSE QUE VOCÊ LIBEROU ALGO...
Rosno perdendo a paciência, pois isso não era da conta dele.
- ALGO QUE ELE COM HUMANO/CAÇADOR NÃO DEVERIA SENTIR, ALGO QUE EU NÃO CONTROLO, PORQUE É INSTINTIVO E MUITO ÍNTIMO, E É ALGO QUE NÃO E DA PORRA DA SUA CONTA!
Me virei indo até a outra extremidade daquele quadro e disse parando diante da porta.
- Agora você pode me levar até a área de banho, eu preciso de um!
Ele não diz nada, só marcha com passo revoltosos passando por mim, nós caminhamos pelos corredores, chegamos a área de banho e o soldado na porta bate continência para os olhos puxados, ele olha na minha direção e arregala levemente os olhos, porém eu simplesmente ignoro e entro no banheiro. Eu não estava interessada em outro desses idiotas sendo curiosos!
Fecho a porta e começo a me despir, não tinha muito o que tirar na verdade, eu só estava usando a camisa do Xander, uma camisa de uniforme militar, com suas insígnias costuradas, a patente com o que eu acredito ser o resto do nome dele, de General Malcolm, esse nome me era levemente familiar, mas de onde?
Sacudo a cabeça, isso não importa muito, não nesse momento!
Eu ainda consigo sentir a ardência da minha pele por onde suas mãos e boca passaram, o formigamento se formando entre as minhas pernas querendo mais dele, do meu macho!
Puxo a respiração ofegante, e novamente estava liberando feromônio, era tão primitivo das espécies, ficar com esse quase cio infinito até que a união esteja completa!
E isso só iria acontecer na próxima lua, até lá nós dois não vamos conseguir ficar no mesmo ambiente por mais de 2 minutos sem querer foder!
Mas... Ele e eu não temos um futuro!
Não podemos ter!
Então porque tudo isso está acontecendo?
Porque minha loba e raposa, reivindicaram por ele?
Mamãe me disse certa vez que quando sua raposa reivindicou o papai como seu macho foi uma surpresa complexa para ela. Pois eles são inimigos naturais, e ela não conseguiria procriar com ele, mas era mais forte que eles o instinto, a dominação animal que ambos tiveram, assim como foi comigo e Xander, e quando eu fui gerada, tudo pareceu se tornar um folha em branco, eu não me lembro do resto do que ela disse, minhas memórias estavam bloqueadas, minha raposa as protege a 9 chavez, até mesmo de mim. E isso às vezes me frustrava, será que algum dia vou ter respostas para todas as minhas perguntas? Eu não faço ideia!
Nesse momento tudo o que eu sei é que preciso de um banho, tanto para acalmar meu corpo quanto para tirar todo o gozo dele de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasyÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...