CAPÍTULO 43

24 4 0
                                    

°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°

Arte não conseguia pronunciar uma única palavra que fosse ao pai, só chorava e se abraçava a ele como se quisesse ter absoluta certeza de que era ele ali!
Niko diz em um tom baixo próximo de mim.

— Achei que ele estivesse morto!

O babaca que abraçou a minha fêmea nós encara cerrando levemente os olhos, me fazendo travar o maxilar com força, estava ainda com muita raiva, quem ele pensava que era para abraçar a minha Ártemis, e ainda por cima do jeito em que estava, e depois ainda ter a ousadia de dizer que ela era prometida dele, que porra e essa de prometida?
Arte vai ter que me dar uma boa explicação, de toda essa história!
Ele diz dando um sorriso presunçosamente arrogante.

— Acho que deveríamos voltar para casa, todos temos muito o que conversar. E meu girassol tem muitas coisas a esclarecer!

Dou um giro na minha espada e coloco ela no pescoço daquele imbecil, ouvindo alguns lobos rosnarem ao nosso redor, porém eu estava realmente me fudendo para eles enquanto digo vocifero.

— Eu vou dizer pela última vez, ela não e porra nenhuma sua, e se voltar a repetir essa merda, vou ter um grande prazer em arrancar seu focinho fora!

Ele ri discretamente e avança mesmo que a minha espada faça um fino corte sobre sua pele, ele diz totalmente arrogante.

— E o que veremos!

Faço mais pressão em seu pescoço, mas logo uma onda de poder bruto emana à nossa volta, sinto minha cabeça zumbir enquanto uma voz diz raivosa.

— CHEGA! 

Nós dois encaramos e então sinto meu corpo e o do idiota a minha frente se curvarem, eu não tinha controle sobre mim enquanto era subjugado, posto de joelhos diante da presença imponente e vibrante parada agora a menos de meio metro de nós. O pai da Arte continua a falar.

— Ravik, leve a matilha de volta e mantenha os ômegas nas fronteiras, acredito que nossos convidados, não são mais bem-vindos fora de nossas fronteiras!

O babaca acena com a cabeça sem se mexer do lugar, até que o pai da Arte o dispensa. Ele e outros lobos saem correndo em uma velocidade impressionante, mesmo na forma humana, eles têm tudo, força sobre-humana, velocidade, agilidade, o poder de cura, enxergam muito bem no escuro, mas durante as luas cheias se tornam bestas incontroláveis sedentas por sangue e destruição. Se não fosse por esse detalhe, eles seriam com certeza uma melhoria da evolução humana!
Sai dos meus pensamentos com Ártemis dizendo.

— Papai, esses são meus amigos, Nikolay, Ágatha e esse é meu macho Alexander!

O pai dela cerra os olhos na minha direção e diz sem rodeios.

— O que você é?

Dou risada sem humor, esse sempre foi o maior questionamento da minha vida, o que eu sou?
E agora depois de saber como eu me tornei o que me tornei, e óbvio que isso tem haver com a Ártemis, ela era um tipo diferente de lobo, então é provável que por causa disso eu tenha nascido com nasci, como ela me intitula desde que nós conhecemos, um híbrido assim como ela!
O que me deixa intrigado é porque minha mãe também não se tornou um híbrido?
Se Ártemis tem essa capacidade com a mordida porque minha mãe morreu e eu não?
Minha demora em dar uma resposta faz Arte dizer.

— Ele é um híbrido assim como eu, eu o tornei um!

Encaro os olhos dela pela primeira vez desde que voltei para onde estávamos, ela estava triste, e isso partia meu coração, eu não queria magoá-la mas precisava muito colocar a cabeça no lugar, minha vida foi completamente fora do eixo por causa dela, meu pai me tratava como um incômodo ou uma arma perfeita, porque ela me fez assim, e se eu não tivesse conhecido o Niko, acho que seria a porra de um desgraçado de merda como meu pai era!
A voz do pai da Arte diz em um tom sério, mas também curioso.

— Você mordeu ele?

Arte suspira baixo e olha para as próprias mãos enquanto diz.

— A mãe dele quando ela estava grávida dele!

Vou na direção dela mesmo sentido meu corpo ser puxado para baixo pela gravidade, ele não me deu permissão para levantar. Olho na direção do pai dela que bufa uma risada, enquanto diz.

— Perdão, rapaz!

Eu sinto como se meu corpo fosse solto de correntes invisíveis, avanço novamente e segurei o rosto de Ártemis entre meus dedos enquanto disse.

— Me perdoa, eu precisava colocar a cabeça no lugar, não queria magoar você, só precisava assimilar tudo!

Arte me encara com um leve sorriso, enquanto seus olhos permaneciam marejados, ouço a voz da Ágatha dizer.

— Você precisava levar um susto para acordar, né Caçador!

Revirei os olhos e soltei um grunhido na direção da Agatha, vendo ela rir e se esconder atrás do Nikolay que só joga os ombros, pressionando os lábios para conter o próprio riso.
Porém tudo é interrompido pelo questionamento do pai da Arte.

— Vocês dois são traidores da Ordem dos Caçadores?

Encaro ele seriamente enquanto digo.

— Sim!

Ouço a voz de Niko atrás de mim dizendo o mesmo, isso faz o pai da minha fêmea suspirar, e logo dizer com franqueza.

— Vou ser bem sincero com vocês dois, por me trazerem Ártemis de volta, sou eternamente grato, e terão minha casa e meu território como seu lar, mas, os outro lobos vão odiar vocês, vão dificultar as coisas para vocês, e também tem o Ravik, ele e meu Beta e vai lutar para a posição de seu macho Ártemis!

Abro a boca, e a minha fêmea quem diz.

— Eu não sou obrigada a cumprir uma promessa de quando eu ainda era uma filhote, minha loba e raposa escolheram Xander como seu macho, e nada, nem ninguém vai mudar isso!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora