°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°
Assim que Xander saiu com Nikolay me aproximei da raposa Ágatha, dizendo.
— Me desculpe, pelo "incêndio"!
Ágatha suspirou baixo enquanto acenou levemente e logo disse.
— Como você foi parar com eles, Princesa?
Revirei os olhos, já havia me esquecido que eu tenho esse status, não que em algum momento eu me importasse com ele, mas as raposas se importavam, se importavam muito!
Saio dos meus pensamentos dizendo.— Já disse para me chamar de Ártemis ou Arte, para mim tanto faz!
Ágatha jogou levemente os ombros, acenando em concordância, puxei a respiração lentamente enquanto disse.
— Eles me tiraram do Front Morton!
Ela arregalou os olhos, abriu e fechou a boca como um peixe, mas antes que ela falasse algo, outra memória me atinge.
“MAMÃE…
Eu gritava tão desesperada sentindo cada fibra do meu pequeno corpo doer, mas não era físico, era algo mais profundo, eu a perdi, eles a mataram, ele cortou a cabeça dela na minha frente, e papai não chegou para nos salvar.
Porque papai não chegou?
Porque mataram ela?
Para onde estão me levando?
O que vão fazer comigo?
Eu estou com medo!
Eu quero a minha mãe!
Eu só quero ela!
Eu sentia meu corpo tremer com o choro desesperado, incessante, eu era só uma criança, o carro onde eu estava parou e então me puxaram, eu tento soltar meus lados, minha raposa e loba juntas mas nenhuma delas vêm, nenhuma me responde, eu estava sozinha?
Eu não tinha mais minha loba e raposa para me proteger?
Eu estou com medo!
Eu estou com medo!
Eu quero ir para casa!
Quero voltar para casa!
Eu não quero ficar aqui!
Sou arrastada por um longo caminho de corredores até chegar a uma sala cheia de coisas que eu nunca tinha visto, um homem para na minha frente, ele tinha uma roupa toda branca, e logo agarra a parte de trás do meu couro cabeludo puxando com violência me fazendo rosnar como um animal ferido enquanto ele diz.— Um pequeno monstrinho arrisco. Vou adorar dissecar você, parte por parte, pequena!
Engulo em seco, pois mesmo não entendo bem o que ele estava querendo dizer, eu sentia pelo seu olhar que não era bom, ele era um humano muito mal!
Um sorriso radiante e assustador era ávido em seus lábios, ele chama uma fêmea humana, ela estava vestida igual aquele humano mal.
A humana era uma fêmea bonita, muito bonita na verdade, tinha longos cabelos negros, olhos azuis como o céu, era terna e delicada suas expressões enquanto me encarava, e ela estava a espera, tinha um filhote dentro dela.
Puxo a respiração e ambos tinham cheiro de Hortelã, porém a humana também tinha cheiro de Mel, ela não era Noturna, mas algo nela parecia diferente dos outros humanos dentro desta sala, deve ser porque ela é a única que tem um cheiro gostoso, os outros cheiravam como qualquer outro humano, a coisas podres.
Volto minha atenção ao ambiente onde eu estava com o homem ruim falando.— Ela é a primeira de sua espécie, então precisamos de todo o material genético para estudar, pele, unhas, dentes, cabelo, enfim, podem cortar cada pedacinho que acharem necessário, pois eles se curam novamente!
O humano mal me encarou e disse com aquele sorriso odioso daquele humano!”
Puxo a respiração com força, essa lembrança, porque eu não me lembrava dela com tanta clareza?
Eu tinha pequenos fragmentos do dia em que fui levada para Front Morton, mas achei que eles simplesmente tivessem me colocado em uma cela.
A voz de Xander me invade como um tornado, indicando um temporal à frente.“Mamãe?
Era a minha mãe, Arte!
Você conheceu ela?
Você conheceu a minha mãe!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasiaÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...