▪︎ Capítulo 8 ▪︎

56 8 0
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°

Eu nunca havia ficado tão agitada quanto eu estava desde que aquele caçador saiu da minha cela, a curiosidade é uma das características da raposa e em mim ela parecia ter uma amplitude astronômica.
Eu queria saber o que aquele homem iria fazer, se é que ele podia...
Ah... Ártemis... Não seja tola, é claro que ele pode!
Ele tinha todo aquele ar de autoridade e arrogância, mas também tinha algo que eu nunca vi em um caçador antes, complacência. Fora aquela força sombria em torno dele, como uma fera espreitando sobre sua pele.
Puxo o ar com força enquanto fecho os olhos e a imagem dele preenche a minha frente como se ele estivesse aqui... Um moreno, alto, com um corpo de dar inveja a qualquer um desses soldados, ele é grande, ombros largos, músculos esculpidos com perfeição, e os olhos, aqueles olhos se contrastam tanto com a pele morena... Puxo a respiração com ainda mais força ao perceber que meu ritmo cardíaco havia acelerado, que minha respiração havia se tornado lenta, que meu corpo parecia, excitado com a memória daquele homem!
Balanço a cabeça com força quase brutal enquanto digo em voz baixa ainda com os olhos fechados.

- NÃO... NÃO... NÃO...

E como se eu tivesse invocado, a voz firme e altiva se faz presente no ambiente.

- Você está bem?

Meus olhos abrem e fixam nos azuis profundos a minha frente, e novamente meu corpo aquece a visão dele.
MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?
EU FIQUEI FINALMENTE LOUCA?
ESTOU SENTINDO DESEJO PELA PORRA DE UM CAÇADOR?
Puxo o ar lentamente, tentando acalmar a vibração animalesca dentro de mim, mas logo meus olhos vão para alguém ao lado dele, alguém que me encarava com curiosidade, mas também tinha aquela raiva e repulsa, que me eram mais familiares com relação a alguém como eles!
O moreno chama a minha atenção novamente enquanto diz.

- Achei que nós dois já tínhamos passado dessa fase de não responder, quando eu faço, uma pergunta!

Encaro novamente os olhos dele enquanto digo sentindo cada batida do meu coração batendo furiosa em meus ouvidos.

- Estou bem!

Ele continua me analisando e eu me sentia insana por gostar do olhar quente dele sobre mim, puxo a respiração profundamente pela milésima vez, ele tenta se aproximar e meu corpo recua fazendo ele dizer em um tom sério.

- Eu não estou aqui para machucar você 009!

Bufo irritada, eu não estava me afastando dele por estar com medo, e sim porque eu não sei porque demônios meus instintos gritavam para me jogar em cima dele, e isso é uma completa loucura absurda! Digo em um tom irritadiço.

- Ártemis, meu nome é Ártemis, não é 009!

Vejo um leve sorriso que faz duas covinhas surgirem... É se existe um criador, ele é um filho da puta gigantesco, pois porque colocar tanta beleza física e atrativa, em uma pessoa só?
E novamente, sinto-me perdendo qualquer controle sobre mim e meus lados animais que se sentiam absurdamente atraídos por ele. Mas logo aquele sorriso nos lábios dele se torna enigmático, e ele me encara com expressões conflitantes, então diz.

- 1° Comandante Wong, pode sair por um momento, por favor!

Os olhinhos puxados atrás dele se cerram ainda mais, mas ele simplesmente diz em um tom firme.

- Sim, General Malcolm!

O tal Comandante Wong sai e assim que a porta se fecha, ele diminui ainda mais a distância entre nós, segura meu braço e praticamente rosnou as palavras.

- Que porra você está fazendo?

Puxo a respiração lentamente e então a compreensão recai sobre mim ao ver ele mais atentamente, ele estava ofegante, estava com as pupilas dilatadas, seu coração batia tão rápido e tão forte quando o meu, suas mãos sobre a minha pele eram quentes... Ele estava sob efeito de feromônio... Meu feromônio!
Mas como?
Como ele poderia sentir meu cheiro se ele é um caçador?
Se ele é humano... Ou ele...
As palavras escapam dos meus lábios sem que eu tivesse tempo de raciocinar o que quer que estivesse acontecendo.

- O que é você?

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora