°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°
Eu sinto que o corpo da minha Arte ainda não está totalmente recuperado, mas não conseguia mais criar qualquer tipo de resistência às provocações dela, ela me queria, e cada parte de mim queima com uma violência animal por causa dela nesse momento!
Meus dedos se enroscaram nos cabelos parcialmente molhados puxando levemente sua cabeça para trás deixando seu pescoço exposto para o meu deleite, meus dentes roçam sobre a pele macia deixando marcas de mordidas, meus movimentos dentro da água eram limitados e lentos, o que fazia os gemidos de Ártemis serem mais suaves, manhosos, e mesmo adorando isso, não era de fato o que eu queria, e tenho certeza que também não é o que ela quer!
Começo a caminhar para fora da água com ela em meus braços, em direção ao outro lado para uma cadeia rochosa que nos daria um pouco mais de privacidade. Deitei seu corpo no chão dando início a uma cadência um pouco mais forte de movimentos, ouvindo aqueles gemidos que antes eram suaves, se tornarem algo mais irracional, minhas mãos apertavam a pele com urgência, arqueando suas pernas, me fazendo ir mais fundo dentro dela, e eu queria isso, queria me sentir completa e totalmente dentro dela, sinto suas unhas cravando a minha bunda, me puxando mais para ela, querendo tanto quanto eu mais dessa chama intensa que sempre nos consumia.
Minha boca vai em direção aos seios e os morde com força, vendo seu corpo arquear, ouvindo Ártemis implorar.— Ahhh… Xandeeer… Eu queroo… Maiiis… Maiiis…
Coloco mais força em meus movimentos fazendo os seios pularem em um ritmo ensandecido, assim como a sua respiração, seus gemidos se tornam mais altos, e logo sinto a intimidade dela se contrair e apertar em torno de toda a minha extensão, me fazendo rosnar, fazendo algo dentro de mim rasgar meu peito de dentro para fora, me afasto bruscamente de seu corpo sentindo a mudança do meu, me tornando grande, de quatro patas e peludo, rosnou frustrado, mas sinto o olhar da minha fêmea me perfurando como uma lâmina afiada, e o brilho nos olhos dela enquanto seu corpo se vira de lado, e então tudo acontece muito rápido, uma loba com pelos brancos porém suas patas e parte de sua cauda e as pontas de suas orelhas eram laranja, ela é perfeita!
Ela se aproxima e esfrega seu focinho no meu, seu cheiro de girassol tinha se tornado tão embriagante que um uivo profundo e vigoroso escapam de mim com uma euforia animal.
Vejo minha fêmea se virar e logo se posiciona me dando compreensão do que eu deveria fazer, vou na direção dela, me posicionando onde deveria, voltando a me fazendo presente dentro dela, e era como se algo tivesse acabado de explodir milhões de estrelas cadentes diante dos meus olhos, eu sentia tudo me dominando com força bruta, eu não iria parar, de algum jeito, por algum motivo, algo rugia dentro de mim dizendo que nós ficaríamos assim por muito tempo, até que eu conseguisse o que eu tinha que dar a ela, o que tinha que ser nosso, então ouço sua voz ecoar dentro de mim, em minha cabeça, em meus pensamentos, como um sussurro suave e gentil.— Estamos no cio, meu amor… E não vamos parar até que você consiga firmar nosso acasalamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasíaÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...