°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°
Sinto o cheiro de hortelã misturado ao meu de flor de girassol, era uma mistura doce marcante, invadindo minhas narinas com força, e eu não sei como sabia, mas eu sabia, era o cheiro dele, do meu macho. Até esse momento eu ainda não havia sentido o cheiro dele, a coleira inibia, mas agora eu sinto, e isso mexe com cada partícula do meu corpo!
Eu não conseguia ver ele estava em um tipo de maca, sendo levada para algum lugar, ele estava me tirando daqui, o plano de fuga deles estava em andamento, eu logo estaria livre, livre com meu macho escolhido ao meu lado!
Longos minutos se passam até que finalmente o pano que cobria meu corpo é retirado, pisco algumas vezes tentando me acostumar com a falta de iluminação, era noite, a lua brilhava intensamente no céu, meus olhos se ajustam e eu vejo o rosto dele enquanto o mesmo me puxa para si, minha boca e esmagada contra e dele em um beijo faminto e cheio de desejo, fazendo absolutamente tudo dentro de mim explodir, meu feromônio se liberava com mais intensidade do que nunca, fazendo Xander se afasta e me encarar com um rosnado, seus olhos carregados em pura luxúria, porém tudo o interrompido com o Comandante chato dizendo.— Casal, é sério, a gente não tem a noite inteira aqui!
Encaro os olhos dele, e nem sei porque, mas, ele já não me olhava como antes, não tinha mais raiva ou desprezo em seu olhar, mas também não tinha nenhum sentimento particularmente especial por mim!
Puxo a respiração lentamente e me aconchego nos braços do meu macho enquanto ele se vira para seu amigo e acena em concordância, Xander me coloca na parte de trás de um carro e entra na frente com o Comandante chato, que vai a toda velocidade por uma pequena estrada de terra cercada por grandes árvores, eu olhava para fora através da janela, eu estava livre, depois de anos, eu finalmente estava livre!
Alguns poucos minutos se passaram, e então o carro parou, vejo os dois saírem, eu ainda me sentia muito fraca, então nem me mexo do lugar, mas não precisava, Xander abre a porta e me pega nos braços, nós atravessamos um portão de tamanho médio que ficava em muros gigantesco de pedra e logo estávamos adentrando uma floresta mais densa que a do caminho que percorremos de carro. Nós estávamos livres, eu estava livre!
Xander e Niko caminhavam floresta adentro e depois de muito andar eles param, Niko diz.— Já estamos bem distantes, podemos passar o restante da noite aqui, descansar um pouco, para ela se recuperar e poder andar também, ou não vamos muito longe no nosso plano de fuga!
Xander bufa baixo enquanto eu encaro o Comandante chato que dá um sorriso debochado na minha direção me fazendo revirar os olhos, que humano irritante!
Xander caminha uns dois passos e me abaixa com as costas apoiadas em uma árvore, ele acaricia meu rosto enquanto diz calmamente.— Eu vou fazer uma fogueira!
Acenei discretamente, ele acariciou mais um pouco meu rosto com o polegar então saiu em direção a floresta me deixando sozinha com o Comandante chato. Em poucos segundos vejo Nikolay se aproxima de mim e oferece uma garrafa enquanto diz em um tom sério.
— Você precisa ingerir muito líquido para limpar o organismo da droga!
Encarava os olhos castanhos escuros seriamente enquanto pegava a garrafa da mão dele, digo.
— Obrigada… Por tudo o que está fazendo!
Nikolay joga os ombros e diz com desdém.
— Não há o que agradecer, você sabe que não estou fazendo isso por você e sim pelo Alexander!
Eu não esperava uma resposta tão direta, mas ela me fez rir, o que pareceu atiçar qualquer tipo de curiosidade de Nikolay, bebo um longo gole da água dentro da garrafa, acho que fazia dias que não bebia água, ou comia qualquer coisa decente, e eu não quis importunar Xander com isso, já que ele parecia agitado e nervoso todas as vezes que entrava na minha cela. Digo voltando a encarar Nikolay.
— Eu sei que não gosta de mim, e é recíproco, no entanto eu agradeço sua lealdade com Xander, e espero que se um dia tivermos filhotes ou se eu já estiver esperando um, que sua lealdade se estenda a ele também!
O moreno de cabelos compridos presos com um coque frouxo no alto da cabeça não diz nada, só balança levemente a cabeça positivamente, ele vai em direção às mochilas, e começa a mexer nelas procurando alguma coisa lá dentro, vejo Xander voltar com troncos e começar a montar uma pequena estrutura que forma um quadrado oco se olhado de cima, ele coloca dentro do quadrado folhas secas e galhos mais finos, retira um isqueiro do bolso da jaqueta escura que ele usava, e só agora eu percebo que tanto ele quando o Nikolas não estão com os uniformes, mas estão com preto, calça jeans preta, camisa preta, jaqueta de couro preta, uma bota militar também preta, fechando a vestimenta deles, quer dizer as igualdades em suas roupas, pois Xander ainda tinha um gorro que cobria seus cabelos, era tão casual, muito diferente da roupa militar, Xander puxa a respiração com força e me encara com um sorriso ávido nos lábios, seus olhos brilham com intensidade incandescente a luz do fogo já tomando proporção, Xander se levanta e vem na minha direção então diz assim que para na minha frente.
— Você é uma coisinha muito malvada meu amor, me provocando sabendo que não farei nada com você até que você esteja bem!
Dou um sorriso tímido por puxar o ar e perceber meu feromônio fluindo, mordo a parte inferior dos lábios, vendo os olhos dele fecharem para encontrar qualquer racionalidade, enquanto digo.
— Me desculpa, a droga está deixando meus sentidos meio loucos!
Xander abre os olhos, me encara vítreo e solícito e eu só continuo.
— A raposa e a loba estão tentando absorver o que quer que eles tivessem criado. Por isso está tudo um pouco bagunçado dentro de mim!
Ele engole em seco e diz depois de um suspiro baixo.
— Mata-Lobo e Pedra da Lua com micropartículas de Iridium, por esse motivo está te afetando com tanta eficácia!
Puxo a respiração lentamente enquanto acenei em entendimento, essa mistura deveria ter me matado, mas só me deixou completamente fora do ar, no entanto será que com o tempo isso me enfraquecesse tanto ao ponto de conseguir me matar?
Espero nunca precisar saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
Viễn tưởngÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...