°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°
Arte me encara, puxa a respiração lentamente, mas logo desvia o olhar, me fazendo suspirar baixo, me levanto do chão onde eu estava sentado, onde fiquei observando ela dormir, era um sono agitado, e eu não sei se esse seria o melhor momento para termos a conversa que teríamos, mas precisaremos passar por isso, principalmente depois da conversa que tive com Nikolay, era como ele disse.
“Uma grande merda que só parecia aumentar de tamanho, dobrar de proporção, o universo literalmente cagou em cima das nossas cabeças!”
E eu sinceramente não podia discordar dele, eu estava ligado a ela, e ela era parte da alcateia que matou a minha mãe e os pais do meu melhor amigo!
E eu também era diretamente ligado à pessoa que matou a mãe dela!
Então acho que o universo, o criador ou quem quer que comande essa coisa toda, resolveu fazer uma piada trágica, juntando ela e eu!
Volto a falar.— Você não vai me responder, Arte?
Ela suspira alto, e volta a me encarar se colocando em pé enquanto diz.
— Eu não sei o que deu em você naquele momento, mas…
Ela para na minha frente e aponta o dedo indicador para mim de forma autoritária com um tom firme e os olhos mesclando levemente entre o dourado e o azul enquanto diz.
— NUNCA MAIS ROSNE PARA MIM!
Puxo a respiração lentamente e a puxo para mim, apertei seu corpo contra o meu com força, eu não sei como ela vai reagir quando souber o que eu tenho para falar, e como Niko disse.
Se você reagiu assim destruindo uma parede por ela ser ligada a possível pessoa que causou a morte da sua mãe, imagina como ela vai reagir quando souber que seu pai matou a mãe dela!
Niko reagiu melhor do que eu, quando contei para ele!
Não será fácil, conviver com nenhum deles!
Ele disse.
Mas, nós já estamos nessa merda até o pescoço, e se sua híbrida já estiver com uma criança na barriga, você vai ter que lidar com isso!
Dou um suspiro, Arte demora a ter uma reação, mas logo me abraça de volta, sinto seu cheiro embriagador sendo dispersado, e o puxo como se fosse a última vez que fosse senti-lo!
Ouço a voz dela dizer com doçura.— O que aconteceu? Porque está agindo assim?
Puxo a respiração mais uma vez, uma longa vez enquanto digo.
— Eu tenho que te contar algumas coisas!
Arte se afasta para me encarar, seus lindos olhos estavam totalmente dourados, dou mais um longo suspiro e a puxo em direção aquela cama, nos sento enquanto digo.
— Eu saí daqui daquele jeito, porque sua alcateia, e atualmente uma das mais perigosas de Aldrendor, os Turtschaninoff, se tornaram a frente dessa guerra entre os humanos e os Noturnos!
Ártemis suspira alto, enquanto diz com um certo pesar.
— Lobos só atacam quando são atacados, os caçadores mataram os meus pais, meu pai era o Alfa deles, isso se tornou algo pessoal para eles!
Puxo a respiração com mais força, e isso faz Arte franzir o rosto e cerrar os olhos enquanto diz.
— O que mais? Porque parece que tem algo preso em sua garganta que a cada segundo aperta mais como se fosse te enforcar!
A percepção dela era magnífica, pressionei os lábios levemente e então disse.
— Um deles causou a morte da minha mãe! Foi um Turtschaninoff que a mordeu, que me fez nascer, assim, um não-humano!
A respiração dela é rasa nesse momento, seu olhar e seus pensamentos pareciam dispersos, porém não podia mais parar de falar ou perderia a coragem.
— Mas, o que eu quero falar para você é sobre meu pai!
Arte volta a me encarar com sobriedade tomando proporção evidente em seu rosto delicado, engulo em seco mais por fim digo.
— Meu pai e o Marechal Alexey Malcolm… Foi ele quem causou a morte da sua mãe, Ártemis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasyÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...