°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°
Encaro todos os homens a minha frente, mas minha cabeça estava em uma fúria selvagem, era como se o animal enjaulado dentro de mim quisesse me arrebentar de dentro para fora.
Não conseguia acreditar que vários desses a minha frente, eram criaturas piores do que aquelas que nos caçavamos.
Me posicionei em frente ao palanque e disse com toda a imponência que meu pai forjou em mim.— 1° Comandante Wong vai dizer alguns nomes e todos os que forem chamados um passo à frente formando uma fileira única!
Niko começa a lista que tinha 23 nomes, eram 25 mas, um a pequena híbrida já lidou e o outro eu irei cuidar pessoalmente depois que acabar com esses aqui, mas aqui ainda tínhamos os 23 animais tão irracionais quanto os que supostamente estão em nossas celas!
Quando Niko termina a lista os homens estavam totalmente trêmulos, acho que eles perceberam que seu esquema medíocre e imundo foi descoberto, digo em um tom sombrio encarando os olhos deles com frieza.— O que nos torna diferente das criaturas que caçamos é a nossa capacidade de ser racional, e o fato de que nós não machucamos indefesos, ao contrário disso nós os defendemos, os protegemos, mas vocês parecem ter se esquecido disso!
Faço um sinal e logo cada um daqueles 23 homens e imobilizado, eu tiro minha katana do coldre que fica atrás das minhas costas e brinco com ela apontando na direção deles enquanto desço do palanque.
— Nós não fazemos nada por impulso! Somos racionais e civilizados ou não somos diferentes daquilo que fomos treinados a caçar!
Faço um movimento de mão com a espada enquanto digo.
— Vou dar duas opções para cada um de vocês, escolham rapidamente ou eu vou escolher! Essa lâmina vai cortar… Seu pau ou sua garganta, e vocês vão decidir agora!
O desespero nos olhos deles era incrivelmente êxtasiante, eu paro na frente do primeiro que se debatia enquanto digo.
— Qual?
Ele começa a implorar, entretanto eu nunca tive misericórdia antes, não teria agora, ele se debate, porém eu não estava aqui para brincadeiras, faço um gesto e mando um dos soldados baixar as calças dele, expondo seu órgão genital para todos, faço um único movimento e pronto, o homem grita enquanto o sangue jorra como uma mangueira ligada, todos os homens ali presentes estavam estaticamente horrorizados, mais isso só piora quando eu digo.
— Você não vai receber atendimento médico, vai se virar sozinho com isso, se sobreviver, continuará como um soldado, porém dessa vez de forma mais honrosa!
Continuo meu trajeto indo para o próximo, e depois outro, e outro até chegar ao último deles, todos que imploraram tiveram seus membros cortados para fora do corpo, mas isso só aconteceu até o 6 homem, o restante deles preferiu sufocar com o próprio sangue!
Assim que termino me volto para todos os outros soldados ali presentes, a mistura de pavor, terror e horror em seus rostos era exatamente o efeito que eu queria. Digo sombriamente.— Espero que todos aqui presentes tenham entendido, nós não somos monstros sem racionalidade! Dispensados!
Eles batem continência enquanto eu saio sentindo um tipo de satisfação que eu sei que eu não deveria, mas, eu não sou um monstro, aqueles homens foram e se eu não fizesse algo, eles continuariam sendo, e com certeza absoluta minha consciência não me deixaria viver com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasyÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...