°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°
Dou um longo suspiro enquanto a compreensão me atinge, então se alguns deles quebrassem o tratado, as pessoas ligadas à eles morreriam!
Mas o pai do Xander e ele, não parecem ser tão próximos assim, pelo menos Xander fez parece que não eram quando me mostrou suas memórias de infância!
O que me deixa intrigada com o motivo deles não atacarem…
Xander diz em meus pensamentos.“É uma questão de números e força, meu amor!
Meu pai, não tem nenhum, nem outro para iniciar um ataque bem sucedido, e se for ele a quebrar o tratado de sangue, vai isentar seus inimigos de cumprirem sua parte, o que faria a Ordem dos Caçadores se ver em meio a um ataque e uma guerra que apesar de todos os avanços tecnológicos eles ainda não tem condições de vencer!”Encaro os olhos dele enquanto o respondo mentalmente.
“Você sempre vai ficar ouvindo meus pensamentos, Sr. Malcolm?”
Ele morder os lábios levemente para conter um sorriso e então diz em minha mente.
“Você os direcionou para mim, achei que estivesse me perguntando, meu amor!”
Cerrei os olhos levemente dando um sorriso e então disse nos pensamentos dele.
“Okay, vou me lembrar de deixar minha porta trancada das suas invasões!”
Xander ri discretamente e diz.
“Não é invasão se você me convida a entrar!
Falando em entrar… Estou doido de vontade de entrar em você, será que assim que chegarmos na sua montanha poderemos ter um momento nosso, eu quero te foder com força, amor!”Xander projeta a memória de nossos dois durante o cio, me fazendo engasgar levemente com o que ele diz, atraindo olhares em nossa direção, o que fez Xander rir um pouco mais abertamente.
Papai puxa a respiração com força e diz.— Vamos continuar nosso trajeto, não poderemos falar sobre tudo o que ainda temos para colocar em discussão aqui e agora! Eu tenho certeza que vocês estão precisando de banho, comida e descanso!
Todos acenamos, mesmo que o sorriso cínico de Xander que ele precisava de bem mais do que o que meu pai disse!
Caminhamos por mais alguns minutos, mas logo ouço os uivos que me eram tão familiares durante a infância, entramos na vila que era coberta pela cadeia de montanhas, protegida pelas mesmas. Olho ao redor e já não era mais o que eu me lembrava, Deuses estava muito maior, era praticamente uma Cidade, mas então logo vejo alguém vindo em meio a multidão de lobos ali nos olhando, minha avó por parte de pai, Seanmhair!
Ela vinha na minha direção com os olhos cheios e assim que me abraça enquanto diz.— Meu pedacinho do Sol, e você, eu sempre soube, eu nunca acreditei que você estava morta, me chamaram de louca, mas eu sabia, eu sentia no fundo do meu coração que você estava perdida de nós, mas aqui está a minha menina, nosso pequeno girassol!
Dou risada enquanto sinto ela me farejando como quando eu era pequena!
Eu estava em casa!
Eu realmente estava de volta para a minha casa!
Ela para de me cheira e então encara meu rosto, então diz.— Seu cheiro…
Ela olha para o meu lado esquerdo e diz.
— Vocês são acasalados!
Dei um sorriso acenando em concordância, e a vejo soltar o ar com força, como se algo estivesse errado, no entanto antes que eu a questione, Ravik dá um assobio chamando a nossa atenção e então diz em alto e bom som.
— VAMOS BEBER, NOSSA PRINCESA ESTÁ DE VOLTA AO LUGAR ONDE ELA PERTENCE!
Ravik me lança uma piscadela e depois encara Xander atrás de mim dando a ele um sorriso arrogante, antes de continuar a falar.
— LIGUEM O SOM DA ARENA NO VOLUME MAIS ALTO, VAMOS MINHA PEQUENA GIRASSOL, VOCÊ ME DEVE UMA DANÇA DE QUANDO ME TORNEI SEU BETA!
Ele estende a mão na minha direção, mas Xander rosna se colocando na minha frente e de vovó, no entanto antes que ele diga algo, papai diz para Xander.
— Você tem que engolir seus instintos de posse Alexander, essa é uma tradição dos Turtschaninoff, e acredite, Ravik vai provocá-lo com tudo que puder, seja prudente em não se deixar instigar!
Xander encara meu pai, puxa a respiração lentamente e então seu olhar se direciona a mim, enquanto ele se afasta voltando para onde estava atrás de mim, ao lado de Niko e Ágatha.
Ravik alarga o sorriso arrogante me fazendo ficar irritada, mas se ele quer jogar segundo as Lagh Alpha, então nós vamos jogar!
Abro um sorriso lateral e então digo.— Sim, eu danço com você, Beta!
Ele morde os lábios se aproximando mais de mim, mas antes que ele me toque eu digo.
— Mas não antes de dançar com o meu pai e o meu macho, você não está acima dessa hierarquia, você não é meu macho acasalado, e ele está acima de você, Beta!
Ravik ri descaradamente enquanto acena em concordância, e por fim diz assim que para voltando a me encarar.
— Por enquanto, meu girassol, só por enquanto!
Ele se vira e volta a gritar para o nosso povo.
— VAMOS A FESTA!
Todos gritam, uivam em um estrondoso ato de comemoração, vovó se aproxima mais de mim e então diz em um tom sério.
— Você não deve beber, isso fará mal a você, meu pequeno Sol!
Cerro o olhar, mas vovó só sorri enquanto me puxa em direção a grande arena, ela era muito maior do que eu me lembrava, e agora tinha um ponto fechado bem no centro, um ringue de luta, lobos adoram lutar, e a maneira de extravasar a raiva.
Vovó solta meu braço dizendo que precisa trocar algumas palavras com papai, e se afasta, vejo Ágatha sai andando e Niko a segue como seu encosto particular, o que me faz rir, pois está tão visível o quanto ele está surtanto por ela e o quanto ela tenta inutilmente ignorar o que sente por ele!
Sinto os braços do meu macho me envolvendo enquanto a voz dele é um sussurro em meus pensamentos.“Onde nesse buraco dos infernos, posso levar você para te devorar, meu amor?”
Encarei ele por cima dos ombros vendo meu macho rir discretamente e então morder meu ombro, fazendo cada milímetro de mim acender com desejo escaldante por ele.
Seguro sua mão enquanto saiu puxando ele eu digo em seus pensamentos.“Vem comigo!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasyÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...