CAPÍTULO 44

25 4 0
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschanioff ▪︎°

Papai ri discretamente, enquanto se aproxima para acariciar meu rosto, ele diz calmante.

— Você é tão teimosa quanto sua mãe, meu girassol!

Sinto meu coração retumbar dentro do peito, eu ainda não estava conseguindo acreditar que ele estava mesmo aqui, que estava vivo!
Porque criaram uma mentira para mim?
Porque inventaram que ele havia morrido?
Ouço Xander dizer em meus pensamentos.

“Para mantê-la sob controle, meu amor!
Se soubesse que seu pai estava vivo, provavelmente viveria tentando fugir, e você tinha poder para isso!"

Desvio o meu olhar para ele não contendo um sorriso, ele estava aqui outra vez, eu o tinha de volta, eu fiquei tão empolgada quando ele ficou com ciúmes do Ravik, não que eu quisesse provocar ciúmes nele, mas se isso serviu para ele, voltar para mim, eu sinceramente não me importava em deixá-lo furioso com isso! 
Xander sorri lateralmente enquanto diz em meus pensamentos.

“Sobre isso vamos ter uma longa "conversa" terá que me explicar direitinho esses seus segredos do passado, e principalmente seus maus modos, minha fêmea malcriada!”

Papai diz nós tirando daquela conversa mental.

— Você sabe que não é tão simples, e nem tão fácil, meu girassol! 

Ele dá um longo suspiro e então continua.

— Você e a futura Alfa por direito de nascença, e assim que for reafirmada a sua posição dentro da alcateia, seu parceiro tem que estar a sua altura de acordo com o Lagh Alpha, ou os lobos não a seguirão, não confiarão em você como líder deles e sua posição será colocada em perigo!

Puxo o ar com força, minha mãe foi a segunda-Alfa e sua posição como tal nunca foi contestada, nem suas capacidades em proteger nossa família, porém a de Xander, vai, principalmente com Ravik disposto a implicar com o meu macho, querendo que as Lagh se cumpram, já que meu macho deveria ter sido o segundo no comando, o Beta do meu pai como manda a Lagh Alpha, o que meu pai deixou óbvio agora pouco e que Ravik sempre me prometeu que seria. 
Ele era o Beta!
Entretanto não foi assim, eu não estava aqui, e a minha loba e raposa escolheram seu macho, e nós estamos muito satisfeitas com ele!
Olho para Xander que parecia pensativo as palavras do meu pai, no entanto logo ele o encara com aquela expressão de soldado pronto para guerra e um arrepio tenebroso percorrer a minha espinha e revira meu estômago enquanto ele diz seriamente.

— O que eu tenho que fazer?

Papai o encara com firmeza, e mesmo que não demonstrasse ele estava admirado, Xander era diferente dos humanos, mas não foi criado como os lobos, ele não sabe o quão cruéis e sanguinários, são os treinamentos e a ascensão para conseguir posições dentro da alcateia!
Eu me lembro de um dos muitos  Gealach Fola que eu assisti ainda na infância, papai me dizia que era importante que eu entendesse que lobos são territorialistas, arrogantes e sanguinários, eles precisam descarregar a raiva, precisam de hierarquia ou tudo virá desordem e caos!
Papai diz em um tom sério, no entanto calmo.

— Provavelmente Ravik iria desafiá-lo para uma Gealach Fola ou Lua Sangrenta como preferir chamar, é uma luta sem armas, que você só pode usar seu lobo como recurso! Você tem uma boa conexão com seu lobo?

Dou um sorriso lateral enquanto Xander apenas acena em afirmação, papai franze o rosto levemente e então continua.

— Isso é bom! Sabe lutar na sua forma de lobo?

Eu torço levemente os lábios, pois Xander nunca precisou lutar como um lobo então será que ele conseguiria?
Xander nega com a cabeça e meu pai sorri levemente enquanto diz.

— Muito bem, vou treiná-lo o máximo que puder, por minha filha, eu não quero que ela sofra por mandar você para uma luta sem ao menos dar uma chance de sair vivo, porém esteja ciente, Ravik tem anos de preparo e conhecimento de seu lobo na sua frente, então precisa estar ciente que você pode perder essa luta!

Travo meus dentes e abro a boca para responder, mas é Xander quem fala com firmeza enquanto entrelaça seus dedos aos meus.

— Posso não ter crescido como um de vocês, mas eu sou um guerreiro, e por ela, eu enfrentaria todos os seus lobos!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora