°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°
Saio da cela dando com a carranca de Niko, já seguindo caminho pelos corredores em direção ao meu quarto, e antes que ele abra a boca eu digo.
— Você pessoalmente vai trazer roupas para ela, Nikolay!
Niko revira os olhos e diz com irritação evidente segurando o meu braço me fazendo parar.
— Que porra que deu em você, Alexander?
Fecho os olhos por um segundo e aparentemente o cheiro doce e forte ainda estava entranhado em mim, puxo o ar com força tentando acalmar meus instintos que gritavam para que eu desse meia volta e me enterrasse de maneira ainda mais profunda dentro daquela boceta deliciosa outra vez. Digo abrindo os olhos encarando o meu melhor amigo seriamente.
— Eu sinceramente não sei!
Ele bufa, porém eu ignoro e continuo a falar.
— Ela disse que eu senti seu feromônio, e eu acho que isso tem haver com meu olfato aguçado!
Niko cerra seus olhos puxados de maneira séria, cruzando os braços sobre o busto enquanto eu finalizo.
— Eu senti um cheiro forte e doce, que me deixou alucinado, mas eu não fiz nada que ela não quisesse!
Vejo meu amigo puxa a respiração com força enquanto descruza os braços e passa a mão lentamente sobre os cabelos dizendo.
— Você tem alguma ideia de como isso pode virar uma grande merda se seu pai descobrir?
Engulo em seco, sentindo um arrepio assombroso percorrendo as minhas entranhas, ele já deixou que tentassem a matar mais de uma vez, ela é uma criatura perigosa e dificilmente pode ser controlada, um rosnado baixo escapou de mim com a mesma força que meus pensamentos.
ELA É MINHA!
Algo grutal grita em minha mente.
Entro no meu quarto indo na direção do meu armário pego uma das camisa do meu uniforme é visto, pego outra simples preta e uma cueca, dobro juntas e entrego nas mãos de Niko que revira os olhos com um suspiro frustrado enquanto eu digo sério.— Entregue para ela, leve para se lavar se ela quiser e diga que assim que eu resolver o que eu tenho para resolver eu vou até lá com ela, depois vá me encontrar na sala de conferência!
Ele diz com frustração.
— Você não devia mais chegar perto dela!
Rosno encarando meu amigo com uma fúria selvagem enquanto digo.
— EU NÃO TENHO QUE DAR SATISFAÇÃO DO QUE EU FAÇO PARA VOCÊ, NIKOLAY!
Ele bufou alto e disse furioso apontando o dedo para mim.
— Eu estou tentando te ajudar porra, você ficou maluco só pode ser isso! Ela é um noturno, e você é a porra de um General da Ordem dos Caçadores, está sequer passando pela merda dessa sua cabeça como essa porra toda vai dar muito errado Alexander? É mais que óbvio que não!
Ele se vira para sair batendo os pés com força, mas antes que ele atravesse a porta diz.
— Eu acho melhor você ter cuidado com essa porcaria que você se meteu, depois do show que você deu no pavilhão principal hoje, se seu interesse repentino pela híbrida for descoberto, vocês dois vão estar em perigo, e nós já sabemos que ela não é tão fácil de matar, mas não podemos dizer o mesmo de você, apesar de você ser… Diferente!
Niko saiu batendo a porta atrás dele, puxei o ar com tanta força que poderia facilmente explodir meus pulmões.
Eu sei que tudo o que ele disse faz sentido, mas tem algo mais forte que meus próprios pensamentos urrando por ela, dizendo repetidas vezes em minha mente como um mantra.
MINHA! ELA É MINHA!
Eu não consigo entender o que está acontecendo comigo, tudo o que eu sei é que nada e nem ninguém vai tirar ela de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasíaÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...