▪︎ Capítulo 31 ▪︎

35 5 0
                                    

°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°

Ver Ártemis assim frágil era uma novidade e tanto, ela não é frágil, nem mesmo quando usava aquela coleira maldita ela era frágil, então algo dentro de mim rugia com violência animal para protegê-la!
Depois de comermos eu ajeito um saco de dormir no chão, ela se deita, coloco uma manta sobre ela que se encolhe e não leva nem 2 minutos para que ela durma, seu corpo está lutando para se recuperar, mas eu agora sentia com muito mais clareza o cheiro dela, doce flor de girassol, antes eu não conseguia distinguir, mas com ela sem a coleira era claro como água!
Puxo o ar com força e a deixo descansar, enquanto me sento próximo da fogueira onde Niko estava cutucando o fogo com um graveto, ele diz mantendo os olhos no fogo.

- Precisamos manter vigilância!

Acenei olhando ao redor para a floresta densa e escura à nossa volta, vendo minha visão se ajustando à escuridão e tornando tudo muito claro como se fosse dia. Sempre que estive em missão eu tinha vantagem sobre outros soldados pois eu enxergo como eles, como os Noturno, e isso nesse momento é altamente eficiente!
Saio dos meus pensamentos com Niko continuando a falar.

- Se quiser descansar...

Neguei com a cabeça enquanto respondia em um tom sério e firme.

- Enquanto estivermos muito perto deles eu não vou conseguir dormir, então eu fico no primeiro turno!

Niko nem ousou discordar, ele simples acenou e foi arrumar seu próprio saco de dormir, me levantei de onde estava e me sentei ao lado da Arte, ela estava tendo um sono agitado, mas quando a toquei seu corpo acalmou e ela soltou um suspiro baixo, como se tivesse se sentido aliviada naquele momento, ela se sentia segura comigo, mesmo que não precisasse de mim para isso, mas era reconfortante saber que ela sentia isso!

【...】

A noite foi tranquila, não tivemos que lidar com nenhuma surpresa, para a nossa sorte, nós estávamos descansados e Artemis parecia bem melhor essa manhã.
Ela se espreguiça com um sorriso que enchia meu coração, que fazia cada parte de mim se sentir entorpecida, aquele sorriso era meu sol mais brilhante, e eu faria qualquer coisa para que ela se mantivesse sorrindo assim sempre!
Arte me encara, e isso me tira o fôlego, era explosivo o que estava acontecendo comigo agora, cada molécula do meu corpo gritava retumbante.
MINHA!
MINHA!
MINHA!
Eu não sei o que estava acontecendo, mas, era absurdo o quanto minha amplitude emocional estava em euforia, era como se eu estivesse completamente fora de controle.
Estava tão absorvido que não notei a aproximação dela, até Arte passar a mão sobre meu rosto e quando meus olhos encontraram os dela, era louco, insano, a forma como eu me sentia ainda mais fortemente ligado, amarrado, emaranhado a ela, e novamente aquela voz ruge ainda mais alto, ainda mais fortemente, me fazendo estremecer dentro do próprio corpo.
MINHA!
MINHA!
MINHA!
Arte por outro lado parecia tranquila, ela tinha um sorriso terno, um olhar calmo enquanto dizia.

- Agora que eu estou sem a coleira, seus sentimentos, sua necessidade, sua possessividade, tudo o que você sente por mim, pelo nosso acasalamento, vai ter muito mais amplitude!

Engulo em seco, pois eu realmente sentia isso, sentia uma necessidade faminta e voraz me consumindo, me devorando, e eu precisava controlar isso, precisava ter controle de tudo isso, porque ainda não estávamos seguros, ela ainda não estava segura, e essa era a prioridade, não tê-la em meus braços deixando tudo isso que eu sinto agora nos consumir, mas sim a segurança dela!
Fechei os olhos por um segundo, mas os abri assim que senti cheiro de sangue, Ártemis se afastou olhando ao redor enquanto disse já saindo andando em disparada floresta a dentro.

- Irmã...

Niko olhou para mim, mas eu estava tão confuso quanto ele, já indo na mesma direção que ela, Arte tem irmã?
E como ela pode afirmar que é mesmo sua irmã?
Sai na mesma direção que ela sendo seguido por Niko e logo a vemos abaixada observando algo, ela virá na nossa direção e eu vejo os olhos entre o dourado e o azul, ela ainda não estava totalmente livre das toxinas, nós nos abaixamos ao lado dela e então vemos um grupo de Caçadores da Ordem e uma raposa... Era uma raposa, não era difícil identificá-las já que seus cabelos são sempre da cor do fogo, só as raposas nascem com cabelos nessa cor, então é sempre mais fácil de identificá-las que identificar um lobo por exemplo!
A pequena raposa havia sido brutalmente espancada, estava com parte de suas roupas rasgadas e aparentemente havia sofrido abuso pelos Caçadores que haviam acampado ali. Niko me tira dos meus pensamentos dizendo.

- Nós precisamos ir...

Porém, Arte o encara com fúria e diz.

- NÃO!

Olho para a minha fêmea e sinto sua raiva como se fosse minha, puxo o ar com força enquanto digo tentando afastar as emoções dela das minhas.

- Você chamou ela de irmã...

Ela desvia o olhar do Niko para o meu enquanto responde antes que eu termine de falar.

- Todas somos irmãs, todas as raposas!

Niko puxa a respiração lentamente enquanto diz.

- Sinto muito, mas são 9 contra 2, pois você ainda não está em condições de encarar uma luta, pequena Éris!

Cerrei o olhar na direção do Niko, o fazendo jogar os ombros levemente enquanto diz.

- Ela é uma pequena coisinha caótica. Nada mais justo que o nome da deusa do caos como apelido carinhoso!

Arte revira os olhos, enquanto eu solto um suspiro, mas nossa pequena discussão é interrompida, quando a raposa que estava sob o poder dos Caçadores morde um deles, levando um soco no rosto como resposta, fazendo Ártemis simplesmente ir na direção deles com um leve alaranjado cobrindo corpo, me levando sem pensar duas vezes já com a minha espada na mão enquanto Niko resmunga.

- Mas que infernos, vocês ainda vão nos matar!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora