▪︎ Capítulo 34 ▪︎

33 4 0
                                    

°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°

Tiro de um dos soldados suas calças, afinal eu estou precisando mais que ele nesse momento, ainda estava confuso com o que havia acontecido. 
Eu transmutei na porra de um lobo, um lobo gigante de pelos negros, eu vi meu reflexo nos olhos da Arte quando me aproximei dela.
E porra… Tudo que ela disse assim que acordamos estava me atingindo com muito mais amplitude, mais agora não era somente o cheiro dela, era tudo a minha volta, os sons, os cheiros, a visão, eu sentia meus músculos mais rígidos, sentia como se uma força monstruosa tivesse se alojamento sobe uma nova camada da minha pele, e eu nem sei como eu estava fazendo tudo isso.
Na verdade eu não sabia de porra nenhuma, não sei como eu me transmutei, como me mantive no controle de tudo e como voltei a forma humana quando eu quis, eu simplesmente quis e pronto, estava coberto de sangue, mas ainda sim, eu parecia no controle, e isso mudava totalmente meus conhecimentos sobre os lobo!
Eu precisava de respostas!
Vou em direção a Arte ficando atrás dela, que encarava a raposa que agora nós sabemos se chama Ágatha, enquanto minha fêmea lhe questionava, olho para o meu lado pois algo me chamou a atenção… 
Niko!
As expressões no rosto dele eram como se ele estivesse embebedado enquanto encarava a raposa com avidez.
Cerrei o olhar com estranhamento, acho que nunca vi Nikolay olhar para uma mulher ou fêmea assim em toda a nossa vida juntos, ele estava com um sorriso ávido, enquanto a ruiva falava sobre o que tinha acontecido, ela foi pega depois que ajudou um pequeno grupo de Noturnos a escapar, sendo em sua grande maioria criança, órfãos dessa matança sem fim entre nossas espécies!
E isso me fazia pensar, em quantas crianças Noturnas ficaram órfãs sobre meu comando… Através da minha espada…
Puxo a respiração com força, Arte olha na minha direção como se tivesse ouvido meus pensamentos, como se sentisse o pesar em meus ombros nesse momento!
Minha fêmea me dá um leve sorriso, porém nossa atenção volta para a raposa que diz com um suave desprezo na voz.

— Como um lobo se torna traidor?

Seus olhos eram chamas alaranjadas enquanto ela me encarava esperando uma resposta, mas eu não sabia bem como responder, jogo os ombros com desdém enquanto digo.

— Eu não sou um lobo, pelo menos eu não era até alguns minutos atrás!

A expressão no rosto dela era de confusão, mas antes que eu ou ela digamos mais alguma coisa, Niko diz.

— Precisamos ir!

Seu tom de voz era um alerta, e eu fixei os meus olhos na direção que ele olhava, nos corpos dos Caçadores que acabamos de matar, uma luzinha azul piscava freneticamente, me fazendo solta um rosnado seguido por um palavrão, era um pedido de ajuda, então logo teria uma grande qualidade de reforços aqui!
Niko vai na direção da raposa e diz com um tom gentil, mas visivelmente nervoso, que ele sempre máscara com humor.

— Você consegue andar, Laranjinha?

A ruiva dá um tapa na mão estendida enquanto solta um rosnado baixo, ela tenta se levantar sozinha, mas aparentemente estava realmente muito machucada.
Niko revira os olhos e a pega nos braços enquanto diz.

— Não seja orgulhosa e por favor, eu gosto muito do meu rabo para pegar fogo, que não seja de um jeito mais interessante!

A tal Ágatha revira os olhos, mas se acomoda no braços do meu amigo, que sai andando com ela, Arte ri discretamente assim que eles estão a uma certa distância me fazendo encará-la e dizer já segurando sua mão já a puxando para longe da carnificina que havíamos causado. 

— Acha que eles se matam até o final do dia?

Minha fêmea pressiona os lábios por um segundo e então diz com sarcasmo.

— Ou fodem!

Rosnei sentindo que suas palavras de provocação não foram realmente para Niko e Ágatha.

【...】

Caminhamos por longos períodos só parando para nos alimentar e descansar por alguns minutos, já que Niko estava com carga extra.
A tarde já estava chegando ao fim quando chegamos na floresta de Aluh, que fica a uns 10 quilômetros perto de uma vila Notredame que fica ao Leste de Alasul, precisávamos evitar estradas principais, então estávamos fazendo um caminho por estradas menores e até mesmo pelas florestas!
Paramos bem próximo a um rio de água corrente e montamos acampamento, Niko fez uma fogueira e eu preparei algo para nós comermos, assim que todos estávamos acomodados, avisei ao Niko que iria descer um pouco mais pela margem do rio, para traçar nossa trajetória.
Comecei a andar, mas depois de alguns minutos de distância senti o cheiro dela me invadindo com entorpecimento, me viro e vejo ela vindo na minha direção, mas logo ela para, dá um sorriso malicioso, me fazendo engolir em seco, ela começa a se despir, e meu corpo inteiro entra em estado de alerta, era como se uma sirene soou dentro do mim, quando ela estava completamente nua, ela caminha na direção da água me dando a visão perfeita da sua bunda, porém antes que ela entrar ela se virou para mim e eu fui atingindo com força por seu feromônio, enquanto ela me chamava com a ponta do dedo!
Arranquei as roupas do meu corpo furiosamente e fui na direção dela que já estava com água até seus seios. 
Ela abre a boca, mas nem dou tempo para nada a puxo para mim, fazendo ela soltar um gritinho e sem demora a penetro, ouvido um gemido em meu rosto me fazendo rosnar.

— Minha coisinha danada, vou te ensinar a não ser uma coisinha tão impaciente!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora