°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°
Eu estava totalmente furioso e frustrado, ela me mandou embora por uma tolice, era óbvio que não queria falar para ela que sim, já tive muitas mulheres na minha cama, mas era óbvio também que eu não queria aborrecê-la com esse assunto, mas ela se aborreceu e me jogou uma enxurrada de emoções e eu senti, de alguma merda de jeito confuso, eu senti suas emoções, me fazendo quase sufocar!
Puxo a respiração enquanto Niko me encarava sem dizer nada, enquanto me seguia, pois eu disse que precisava dele, e graças a qualquer criador que exista nesse mundo, sem perguntas, o que definitivamente era perfeito, eu não estava afim de conversar, eu só queria que o que a Arte disse fosse bobagem sem sentido, mais poderia não ser!
Chegamos ao laboratório e eu me viro para Niko que me analisava com aquele olhar afiado, digo friamente.— Preciso que colete meu sangue, tenho que fazer um teste de verificação!
Niko franziu o rosto e finalmente disse algo.
— O que aconteceu dentro daquela cela?
Puxo a respiração com força e ele continua com um leve sarcasmo.
— Além e claro do sexo selvagem, eu acho que ainda não disse mais você parecia a porra de animal no cio!
Passo a mão sobre os cabelos e digo em um tom sério e enfático.
— Ártemis acha que eu ainda posso ser capaz de reproduzir!
O choque toma nuances vivas no rosto do meu amigo, ele tinha os olhos arregalados, os lábios entreabertos formando um O e a cor havia fugido de sua pele deixando para trás somente palidez. Niko diz depois de alguns longos minutos me encarando.
— Como? Como isso pode ser possível? Você… Nós… Isso não pode ser possível… Pode?
Jogo os ombros enquanto puxo a respiração mais uma longa vez com força e digo o mesmo que minha mente está pensando desde que saí daquela cela, desde que Ártemis me expulsou, irritada, frustrada, magoada com o fato de ter deixado ela pensar demais em outras vezes que tive uma mulher em minha cama! Sacudo a cabeça, pois eu não queria pensar nisso, não nesse momento.
— Eu não sei!
E eu realmente ainda não tinha resposta, por isso estavamos aqui, encaro o Niko novamente que ainda parecia perdido em seus próprios pensamentos e digo.
— Mais vamos descobrir!
Ele acena em concordância, seguimos para as mesas do laboratório e logo Capitão Sommers se aproxima e diz.
— Vocês precisam de algo, senhores?
Nego com a cabeça e digo em um tom firme, não posso deixar que mais ninguém além de Niko saiba o que estamos fazendo.
— Não, vamos só fazer uma análise de verificação de hematócritos!
Capitão Sommers me olha de cima a baixo e diz como o bom médico que é em uma de suas análises de rotina.
— Se sente cansado ou com falta de apetite, General Malcolm?
Balanço levemente a cabeça em concordância e ele tenta se aproximar, porém o impeço dizendo firme.
— Não precisa se preocupar Capitão Sommers, eu sei o que fazer caso o exame indique a baixa, Niko fará o exame, não precisa abandonar suas tarefas por causa disso!
Capitão Sommers franziu o rosto e isso já estava me irritando, ele não tem uma patente acima da minha, para ter que dar explicações ou satisfações, no entanto ele mesmo sendo Capitão por ser o médico e pesquisador desta base só responde diretamente ao meu pai, por esse motivo essa maldita relutância. Niko diz em um tom humorado levando nossa atenção para ele.
— Oras, não seja sovina Sommers, nós não vamos quebrar nenhum dos seus brinquedinhos!
Sommers revira os olhos para Niko enquanto diz em um tom sério.
— Ok! Mas se precisarem de algo, estou na minha mesa verificando uns relatórios de análise celular!
Nós dois somente concordamos enquanto ele se vira e sai, me viro para Niko e com um simples olhar nós começamos a trabalhar, com agilidade e precisão, precisamos ser rápidos para não recebermos novamente a atenção do Capitão.
【...】
Depois de quase uma hora o teste estava pronto, e enquanto eu lia o resultado, junto com Niko que dizia em voz baixa.— Seu nível de…
Ele se cala assim que o encaro e digo sério.
— Vamos!
Nós saímos do laboratório, ainda pior do que entramos. Chegamos no meu quarto e Nikolay diz assim que eu fechei a porta.
— Você é fértil! PORRA VOCÊ PODE TER FILHOS!
As palavras ecoavam como um som fechado na minha cabeça, Arte estava certa, o exame não mentiu. Niko continua a falar.
— COMO ESSA PORRA É MINIMAMENTE POSSÍVEL? COMO OS EXAMES DE DEPOIS DA INICIAÇÃO NÃO MOSTRARAM QUE NÃO HAVIA FUNCIONANDO COM VOCÊ?
Nego com a cabeça enquanto digo confuso, frustrado, inquieto.
— Eu não sei! Meus exames após a iniciação deram como o de todo e qualquer soldado, níveis negativos para os hormônios (FHS) e (LH) eles estavam inativos, mas de algum jeito não estão mais!
Niko passa a mão sobre o rosto, seus pensamentos pareciam tão turbulentos quanto os meus, e ele diz depois de alguns minutos desse silêncio inquietante dentro do meu quarto.
— E se a princípio funcionou, mas seu organismo não-humano absorveu e anulou, fazendo seu sistema voltar a produzir (FHS) e (LH) que consequentemente produzem a testosterona!
Foi exatamente o que Ártemis disse. O seu lado lobo absorve tudo que possa prejudicar seu lado raposa, e seu lado raposa faz o mesmo, tornando ela imune a qualquer toxina para ambos!
Meu lado não-humano entendeu minha infertilidade como algo que me fazia mal e isso pode ter feito ele absorver, fazendo meu sistema reprodutivo funcionar novamente normalmente, sem que eu sequer imaginasse!
Acenei em concordância, mas isso levava a um enorme problema, não com as mulheres que eu havia me envolvido, todas eram mulheres de bordéis e se cuidavam não só por minha causa, mas por seus outros clientes, afinal não são só soldados que buscam por seus serviços!
Meu problema era com Ártemis, nós estamos extremamente vorazes desde que eu a tive pela primeira vez em meus braços, e se os cientistas da Ordem estiverem certos sobre a reprodução dos Noturnos. Arte pode já estar esperando um… Bebê?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantastikÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...