°▪︎ Ágatha Llom ▪︎°
Arfei ao sentir uma presença vibrante de uma raposa, mas, ela não era só isso, eu sentia seu cheiro, misturado, confuso, e quando finalmente a vejo vindo na direção de um dos meus agressores, eu já sabia quem era, nossa Princesa perdida!
Sempre ouvi histórias sobre ela, e alguns diziam que ela havia morrido assim como a Princesa Athena, mas aqui estava ela, no entanto o que mais me deixou completamente confusa foram os dois que lutavam contra meus agressores ao lado dela, eles eram Caçadores?
Sim, pela expressão dos soldados que lutavam contra eles, os dois eram, então o que estavam fazendo com a Princesa?
E porque estavam lutando contra os seus?
Eu estava tentando absorver toda a situação quando um daqueles monstros disfarçados de humano colocou uma faca no pescoço da Princesa perdida, mas um rosnado estrondoso e horripilante soou uníssono.- SOLTA A MINHA FÊMEA AGORA!
Arregalei o máximo que consegui meus olhos ao ouvir aquilo, mas tudo pareceu virar de ponta cabeça quando um daqueles homem que estava com a Princesa, se transformou em um lobo gigante, um lobo de pelos negros como a escuridão das trevas, eu já vi muitos lobos transformados, mesmo sendo muito perigoso estar perto de um nessa forma animal, eles são selvagens, totalmente brutais e completamente irracionais, com exceção que eu ouvi de alguns lobos, dos Alfas, mas pelo que ele me disseram leva anos para um Alfa dominar seus instintos, mas, ele não parece ser um Alfa, não, ele era um caçador, um dos imbecis disse isso enquanto eles lutavam, o reconheceu.
Minha atenção volta para ele assim que o mesmo rosnar e sua voz era tenebrosa em uma irá assustadora.- EU DISSE PARA SOLTAR!
Todos os 3 caçadores ainda vivos, estavam apavorados, estáticos, o caçador de cabelos cumpridos que apareceu junto com a Princesa perdida e o caçador que virou lobo, matou os dois restantes, deixando somente o que nesse momento já havia largado a Princesa e tremia de joelhos no chão, implorando por misericórdia, no entanto não tinha aquilo nos olhos vermelhos sangue daquele lobo, não tinha piedade, não tinha compaixão, não tinha remorso, ele era puro ódio e escuridão, um verdadeiro Deus do caos na Terra!
Minha atenção sai do caçador que estava sendo estraçalhado, para o cabeludo parando na minha frente dizendo com um tom sério.- Eu vou soltar você, ok?
Puxo a respiração com força, mesmo não querendo ser tocada por um caçador, esse que está aqui lutou por mim, por minha Princesa, então acho que devo confiar.
Acenei levemente, e então senti seus dedos tocando minha pele de forma delicada, um toque suave e jeitoso, quase que como se estivesse tocando em algo que pudesse quebrar, era fofo da parte dele fazer isso!
Puxo a respiração e o cheiro de Eucalipto invadindo minhas entranhas com tanta força que cheguei a ficar tonta, engoli em seco assim que as pontas dos dedos dele tocaram meu pescoço e uma onda de calor misturada com aquele cheiro de Eucalipto, me encheram de luxúria, o que era totalmente irracional, eu fui forçada a pouco menos de uma hora atrás por um bando de desgraçados que me chamavam de monstro enquanto se forçavam contra mim, e agora eu subitamente me sentia atraída por esse!
Eu tenho certeza que fiquei louca!
Ele encarou meus olhos com uma mistura que eu sinceramente não sabia identificar, mas então ele diz.- Você está livre, laranjinha!
E pronto...
O encanto com o imbecil humano acabou!
Mordi meus lábios com força enquanto disse aquecendo levemente meu corpo, fazendo ele dar um salto para trás, como um animal assustado, enquanto diz em um tom irritado.- Qual é o seu problema, laranjinha, nós acabamos de salvar a sua vida e é assim que você agradece?
Solto um grunhido enraivecido, mas antes que eu diga algo, é a voz da Princesa que eu ouço dizer.
- Oi, quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasyÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...