▪︎ Capítulo 1 ▪︎

238 20 1
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°

Eu estava em um lugar escuro, tudo o que eu via eram as pequenas grades na minha porta que também era do mesmo material, metal, Iridium.
Porta essas que eu não posso tocar, pois só de chegar perto você tem sua vida sendo tirada de você de maneira lenta, fria e sólida!
Então tudo o que eu fazia era ouvir, a uma distância segura para a minha integridade física, os gritos intermináveis e perturbadores que ecoavam através das paredes e dos corredores, me lembrando dos meus próprios momentos como um rato de laboratório.
Mas eu não era como eles, os outros prisioneiros desse inferno, eu sou um demônio diferente, sou a única da minha espécie, até onde eu sei, já que faz longos anos que estou presa aqui, mas, não tenho motivos para não acreditar no que um daqueles malditos carrascos fantasiados de branco desse inferno, dizem!
Uma aberração ainda maior que todas as outras!
Uma profanação ainda maior do que as outras existentes!
Em nosso mundo, existem três tipos de Noturnos...
Os lobos nascidos, os lobos transformados e as raposas!
Lobos e Raposas não têm e não deveriam ter uma pacífica coexistência, eles são naturalmente inimigos, porém, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, não é verdade?
E todos nós Noturnos têm um inimigo em comum, os Caçadores da Ordem!
Humanos que são treinados para nos caçam, prendem, torturam até finalmente não sobrar mais nada além de uma carcaça imortal!
Porque sim, parte da nossa maldição e que nós vivemos muito mais que os humanos e não é tão simples nos matar!
Prata... Ferro... Chumbo... Armas de fogo, nada disso funciona, porém um metal raro chamado Iridium, sim, esse nós torna vulneráveis a morte!
E somente quando se decepa a cabeça de um lobo ou de uma raposa, com uma arma feita de Iridium e que você dá fim aquela vida imortal!
Mas, como eu disse antes, Iridium é um dos metais mais raro do nosso mundo, então mesmo para Ordem, não é um recurso tão fácil de se encontrar e se refinar para fazer armas.
E também não é tão fácil tirar a cabeça de algo que tem a força de 50 homens, velocidade, faro e instinto de um predador, e tudo isso sem a transformação durante a lua cheia, ou algo que pode incinerar com a mesma temperatura de um vulcão!
Mesmo com todos os recursos tecnológicos que eles tem, os Noturnos ainda são muito mais letais e perigosos. Fora o fato de que não é isso o que os caçadores da Ordem querem, porque iriam querer matar quando se tem uma oportunidade única nas mãos?
Afinal, quem não quer a imortalidade?
Mas, como virar um monstro imortal, sem se tornar de fato um monstro?
Pois a natureza, nos abençoou com isso um poder de regeneração celular formidável, mas também nós atrelaçou a uma maldição terrível.
Os lobos não tem controle de si durante as Luas Cheias, viram bestas gigantes de quatro patas, selvagens irracionais e sanguinários!
Já as raposas, essas quando perdem o controle de si, e ainda pior, o corpo de uma raposa é coberto por um manto de fogo que sem controle pode tornar tudo em volta de si, cinzas, em simplesmente alguns segundos!
Mas, e eu, onde me encaixo nessa história?
Uma resposta simples...
Eu não me encaixo!
Eu sou a filha de uma raposa a última remanescente da linhagem do monte dragão com uma nada natural mistura de um lobo alfa, uma híbrida, uma aberração até mesmo para eles, uma que tecnicamente não deveria ser naturalmente possível, mas de algum jeito foi... De algum jeito, por algum motivo muito bizarro, eu nasci, uma loba com a proteção do manto da raposa!
Bom, agora que já fiz um resumo ou uma breve apresentação, acho melhor contar o resto da história!

》▪︎°▪︎°▪︎°▪︎《

Encolhida nesse que era o meu canto preferido dessa cela, minha "cama" eu olhava para o teto tentando me lembrar, mas a maioria das lembranças sempre pareciam um grande borrão, sempre ouço eles dizerem que isso tem haver com a minha raposa, que ela está escondendo minhas memórias, mas não era exatamente de mim, e sim deles, pois mesmo não sabendo exatamente o que eles querem, não era seguro deixar que eles vissem minha vida, não era seguro deixar que eles vissem meu passado, tudo é qualquer coisa que minha mãe ou meu pai possa ter me dito que pudesse dar algum tipo de resposta mirabolante ou milagrosa em relação a minha, a nossa existência!
O que chega a ser totalmente ridículo, pois sim... Já ficou claro, aliás muito mais que claro pelas inúmeras tentativas mal sucedidas deles que essa mistura genética não dá certo, aparentemente na tentativa de cruzar as espécies o lobo e a raposa são incompatíveis!
Então o X da questão é como eu posso ser ambos?
Alguns daqui acham que tem haver com a minha linhagem em específico, mas não há certeza comprovada nisso, então a melhor alternativa na opinião deles, é me dissecar diariamente, me tortura como um ratinho de laboratório e me drogar com mata-lobo e pedra da lua para entrar nas minhas memórias de forma nada gentil com aquela máquina mega estranha, que deixa a minha cabeça a ponto de explodir diga-se de passagem!
A tecnologia da Ordem em si é algo realmente assustador, tirando a porta mortai que só de chegar a uns 5 passos de distância te faz sentir como se toda a sua vida fosse drenada enquanto uma onda de eletricidade crua queima sua pele, nos tempos também essa coleira de Iridium que suprime o nosso lobo nós impedindo de uma transmutação, o que também impedia o manto da raposa de criar minha proteção externa e incendiar todo esse maldito lugar, porém não minha proteção interna, afinal ela estava impedindo que eles tivessem livre acesso às minhas memórias!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora