°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°
°▪︎ Antes ▪︎°
Eu ainda não me sentia forte o suficiente para fazer mas que uma simples proteção de uma cauda em torno do meu corpo, e isso qualquer lâmina de Iridium atravessaria facilmente, então tentei evitar ao máximo uma aproximação direta com os soldados, mas uma breve distração admirando meu macho lutando como um predador implacável, me colocou em uma posição de perigo, uma faca comprida de Iridium estava agora em minha garganta, enquanto um braço envolvia a minha cintura de forma trêmula, no entanto quando Xander olho na minha direção e vou a cena, eu senti a onda de sua possessividade rugindo enquanto ele rosna como um lobo.
— SOLTA A MINHA FÊMEA AGORA!
Era errante a pressão que todos os sentimentos dele me atingiam, a fúria parecia rasgar sua pele, e então tudo acontece em um piscar de olhos, ele se transmuta em um gigante lobo de pelos negros, olhos vermelho sangue, dentes afiados, lindo, era o macho mais lindo que minha loba e raposa já farejaram, e não que elas tenham farejado muitos, mas ele era tudo o que meus lados queriam, tudo o que eu queria!
Fico surpresa ao ouvir sua voz ecoar novamente com clareza.— EU DISSE PARA SOLTAR!
Ele era como eu, sua mente permanecia apesar da transformação, e claro que eu levei alguns dias para entender isso quando sofri minha primeira transmutação, eu era muito pequena para entender tudo o que estava acontecendo, minha loba e eu não tínhamos uma boa compreensão de disciplina e cooperação mútua!
Mas Xander era um soldado e tinha muita disciplina, ele se ligou ao lobo no momento em que se transmutou, é isso era surpreendente, normal só Alfas atingem esse nível de consciência e isso leva alguns longos anos para acontecer!
Meu pai me disse isso!
Era outra lembrança voltando!
O soldado que estava atrás de mim com a faca, agora implorava para não ser devorado pelo meu macho, mas, ele era impiedoso, eu conseguia sentir todos os sentimentos dele e seus olhos não escondiam, aquele lobo era uma besta tão sangrenta e brutal quando seu lado humano!
Assim que Xander retalha o soldado em vários pedaços espalhados e esmagados pelo chão, ele vem até mim, seu lobo era enorme, o que me fez pensar na minha loba, nem me lembro a última vez que me transmutei, eu ainda era um filhote.
Que tamanho será que ela tem hoje?
Com certeza não deve ser maior que o lobo do Xander, ele é maior que o que eu consigo me lembrar que meu pai era!
Xander me fareja, fazendo um sorriso ávido surgir em meus lábios enquanto minha loba uiva dentro de mim, ouço ele uivar em resposta como se a tivesse ouvido, esfrego minha mão em seu pelo macio, e então sem muito esforço ele vai voltando a forma humana, completamente banhado em sangue e nu, Xander encarou meus olhos com avidez e disse me puxando para ele colando nossos corpos com desejo brilhando lascivamente em seu olhar.— Minha! Minha! Minha!
Ri discretamente, e logo seus lábios colidem com os meus, seu lobo estava no comando de suas emoções e como todo macho lobo, dominante e possessivo.
Digo assim que me afasto com minha raposa soltando aquele feromônio doce de flor de girassol.— Sua! Sua! Toda sua, meu macho!
Seus lábios colidem com os meus, com urgência e uma total necessidade, sinto cada minúscula partícula do meu corpo entrar em combustão, uma frenesi dominava meus instintos, mas Xander usa seu infernal alto controle de soldado para se afastar, deixando aquele formigamento em meus lábios, o desejo de tê-lo me devorando se tornando quase insuportável!
Ele diz com a testa encostada na minha, seus os olhos ainda fechados enquanto ele murmura, mas para si que para mim.— Ainda não, você precisa se recuperar mais!
Revirei os olhos com total descrença, às vezes esse maldito alto controle dele era tão irritante quanto o Nikolay.
Bufo em frustração, mas o cheiro ferrugem de sangue irmão invade minhas narinas e então me viro para a raposa que ajudamos, vendo uma cena um tanto curiosa, ela estava encarando Nikolay com desejo? Luxúria?
Eca!
Um nó se forma em meu estômago, eu sei que raposas normalmente são fora de controle com o lance carnal, e não que Nikolay não tivesse seu atrativos, mas, ainda era o Nikolay, e eu sinceramente não conseguia imaginar, mesmo que fosse só sexo, algo acontecendo entre eles.
Ele nos odeia!
E depois do que ela passou com Caçadores, acho que a última coisa que ela vai querer é um Caçador, principalmente um Caçador como ele!
Me aproximo assim que vejo seu manto reluzir uma cauda, ela tinha uma expressão irritada nesse momento, enquanto Nikolay tinha uma mistura entre sarcasmo e curiosidade. Digo chamando a atenção de ambos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasyÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...