▪︎ Capítulo 9 ▪︎

56 8 0
                                    

°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°

Aquele cheiro estava entorpecendo todos os meus sentidos, era como se impregna-se sob o meu nariz fazendo cada parte do meu corpo ferver em brasa, eu puxo a respiração com força tentando organizar meus pensamentos, mas nada estava no lugar, tudo o que eu queria era me enterrar dentro da porra da boceta dessa coisinha que me encarava com estranheza.
Ela volta a falar e eu fecho meus olhos tentando me concentrar em sua voz.

- Como... Como pode sentir meu cheiro?

Minha mão se fecha ainda mais sobre o braço delicado dela, e me aproximo puxando mais daquele cheiro embriagador, eu sentia cada parte de mim clamar enlouquecidamente por ela enquanto digo.

- Eu não... Sei...

Já tinha se tornado difícil pronunciar as palavras, elas se engasgavam na garganta, mas eu vou literalmente para o inferno quando a mão solta dela toca meu rosto, e ela diz com uma voz suave mesmo que nervosa.

- Me desculpa por te deixar assim... Eu... Eu posso te ajudar...

Abro meus olhos e a doçura no olhar dela foi meu fim, puxo-a para mim e a pego no colo, colando nossos lábios em fúria e luxúria selvagem...
E PUTA MERDA!
Uma explosão atinge o mais profundo de mim, rasgando cada célula do meu corpo com tanta violência que era como estar sendo estraçalhado de dentro para fora.
Coloco minhas mão sobe o pano que cobria seu corpo e dilacero ele como se fossem menos que papel a deixando completamente nua, e que porra...
Como eu não notei a perfeição desse corpo antes?
Os lindos e pequenos seios redondos com um bico rosado me deixam com água na boca e sem qualquer cerimônia eu abocanhei recebendo um gemido rouco em retribuição e isso só me deixa ainda mais fora de mim. Uma das minhas mãos massageia o outro enquanto a outra desce para o meio das pernas dela, para a boceta e assim eu a sinto totalmente melada, sinto um uivo rasgar minha garganta, aquilo era totalmente insano!

 Uma das minhas mãos massageia o outro enquanto a outra desce para o meio das pernas dela, para a boceta e assim eu a sinto totalmente melada, sinto um uivo rasgar minha garganta, aquilo era totalmente insano!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°

Fico totalmente sem fôlego, um turbilhão de sensações, jamais antes experimentado, toma conta de mim, o desejo corre solto nas minhas veias, fazendo meu sangue ferver, um calor gostoso se manifesta no meio das minhas pernas, onde eu estava sendo tocada.
Tomada por uma inexplicável urgência animal de acariciar seus músculos, tento tirar sua camisa, mas minhas mãos estão trêmulas.
Então ele se afasta um pouco e arranca pela cabeça, expondo o corpo másculo, musculoso e coberto por tatuagens que pareciam ramificações, como galhos de uma árvore morta, era fascinante o jeito tudo nele me deixava totalmente extasiada.
Ele volta a me beijar, sofregamente, com fome, percorro a ponta dos meus dedos através dos músculos do seu tórax, braços e costas. Tomada pela luxúria, afundo minhas unhas na carne das suas costas, ele geme, enquanto sua boca ainda devorava meus lábios, sua mão solta passeia forte através da minha pele, e eu já não tenho mais controle sobre o meu corpo, tudo em mim é desejo, luxúria, meus instintos mais primitivos são despertados e eu só quero ser dele, com uma sofrida urgência, a boca dele larga a minha e vai na direção de um dos meus seios, ele suga o bico com força revezando entre eles, os lambendo, mordiscando, me levando à loucura insana.
E quando se afasta novamente, deixando um vazio no seu lugar, praticamente choramingo, mas meus olhos brilham ao ver ele se livrando do restante da roupa e logo contemplo o membro enorme, duro, com suas veias protuberantes e começo a tremer, por medo de não suportar seu tamanho.

- Não precisa ter medo, eu nunca vou machucar você!

Ele fala, como se fosse capaz de ler os meus pensamentos e logo volta a me beijar, com a mesma voracidade, sinto dois dedo entrar na minha intimidade lambuzada, e desta vez não consigo me conter, grito como um animal no cio sentindo minha intimidade apertando os dedos dele.
Ouço um rosnado enquanto ele retira seu dedo, o moreno se afasta e leva os dedos até seus lábios lambendo como se aquilo fosse saciar qualquer instinto dele, mas aquilo só piora, ele se deita sobre mim, abrindo minhas pernas, encaixando seus quadris entre elas, a cabeça do seu membro tocando a entrada da minha intimidade, me fazendo sentir cada grama do meu corpo incendiando um pouco mais.
Com um gesto brusco e rápido, ele me penetra, fazendo uma mistura de dor e explosão dominar cada parte de mim, sinto ele se movendo dentro de mim, num vai e vem incessante, a princípio me causando uma leve ardência ao dilatar minha intimidade que estava completamente molhada, eu me sentia totalmente preenchida, ao extremo, como se sempre fizesse parte de mim.
É indescritível a sensação que me toma, quanto mais ele entra em mim mais o quero ali, instintivamente começo a arremeter meus quadris de contra ele, pedindo mais, começo a gritar involuntariamente, como se estivesse ficando louca.
Sem cessar os movimentos ele me encara diretamente, em seus olhos vejo paixão, ardor e a mesma loucura que me domina.
Ele silencia meus lábios com os seus, intensificando o desejo selvagem, e pouco a pouco, todas as minhas emoções se concentram na altura do meu ventre e mergulho num êxtase profundo, que me faz convulsionar descontroladamente, mas isso dura alguns segundos, os melhores segundos da minha existência.
Quando meu corpo amolece, ele se retira do meu interior, segura seu membro e ejacula sobre mim me lambuzando totalmente com seu esperma.

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora