CAPÍTULO 62

73 4 0
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°

O silêncio que as palavras do Niko causaram era quase doloroso, mas durou menos de 1 mísero minuto, pois agora foi a vez de Athena resmungar. Todos olhamos na direção do pequeno embrulho nos braços de Niko, e eu não tinha nem o que pensar, meus filhotes precisam do pai, eu preciso do meu macho, e se Alexey Malcolm quer uma guerra, vamos dar a ele uma!
A voz de Papai que permaneceu por um longo tempo calado disse em um tom sério e totalmente centrado.

— Você precisa do apoio de Krignadum!

Nós todos nos viramos em sua direção, enquanto ele continuou.

— Todos os lobos Turtschaninoff e também os remanescentes de Aldrendor vão seguir você querida. Você é a última Alfa dos 4 clãs da lua, no entanto você precisa das raposas, e não há muito mais que algumas delas aqui, a maioria delas se refugiou em Krignadum!

Minha mente se voltava em torno das lembranças compartilhadas com a minha mãe, meus avós não a odiavam, teve um tempo que sim, que eles ficaram muito zangados com ela, mas depois que eu nasci, aquilo mudou.

“Com um sorriso caloroso uma mulher idêntica a mamãe, mas de longos cabelos ruivos, não como os meus e da mamãe, não, aqueles pareciam como chamas de fogo enquanto o vento batia neles, vermelho e vibrante!
Era incrivelmente fascinante!
Ela passa a mão delicada sobre meus cabelos e diz em um tom suave como se fosse uma brisa de vento.

— Seu cabelo branco é lindo, minha pequena princesa. Você sabe o que ele significa?

Engulo um pouco a ansiedade pois era a primeira vez que falava com essa mulher, e mesmo que ela tivesse o rosto da minha mãe, suas expressões eram mais severas apesar da voz. Olho na direção da mamãe que abre um largo sorriso e diz.

— Pode responder a sua avó, meu girassol!

Encaro a mulher com um pouco mais de atenção agora, ela era a minha avó, a mãe da mamãe, isso me faz abrir um largo sorriso enquanto nego freneticamente com a cabeça. Minha avó ri discretamente, ela olha em direção ao jardim enquanto diz em um tom que eu diria ser de saudade.

— A muito, muito tempo atrás eu tinha meus cabelos era todo nessa cor prata…

Interrompi ela com toda a minha curiosidade exposta.

— Todo ele?

Mamãe ri discretamente e vovó sorri voltando seu olhar para mim enquanto pega a ponta da minha trança e diz.

— Sim, todo ele! Era a herança do que nós somos, querida. Uma que eu realmente achei que não veria novamente, até sua mãe ter você!”

Sai da minha memória com Niko dizendo.

— Mas o Rei Tallus e a Rainha Mykka não estão presos ao mesmo pacto de sangue que você, Alfa?

Papai deu um leve sorriso e disse uma informação que a algum tempo eu já sabia. 

— Apesar de ainda estar cuidado de tudo e de todas por aqui Nikolay, eu já não sou mais o Alfa dos Turtschaninoff!

Todos até mesmo Ravik parecia surpreso com a notícia. Papai joga os ombros as expressões confusas e continua.

— Como eu disse a pouco e você parece não ter observado, os lobos seguiram ela, Ártemis!

Saber que eu seria a próxima Alfa e diferente do eu já ser a próxima Alfa há algum tempo. Papai finaliza dizendo dessa vez olhando diretamente para mim.

— Ela me subjugou na noite do Lagh Alpha, subjugou a todos, mesmo que aquele não fosse seu propósito ao interromper o Dùbhlan, mas desde aquele dia ela é a nossa Alfa!

Um sorriso caloroso preenche seus labios enquanto ele diz em um tom calmo.

— Eu não sei como seus avós vão ajudar você, minha filha, mas eu tenho certeza absoluta de que eles vão. Você é a princesa deles, é a heranca da sua mãe, e é herdeira de 3 das 4 linhasgens do clã da lua!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora