°▪︎ Alexander Malcolm ▪︎°
Sinto meu corpo pegando fogo, e o calor que irradia dela me consome tanto, Arte literalmente geme assim que meus dedos tocam seu quadril. E digo rosnando baixo.
— Preciso te tirar daqui!
Arte acena levemente enquanto me levanto do chão contínuo.
— Mas no momento, temos que dar um jeito nessa bagunça!
Vou até a entrada destruída, e disse vendo Niko na porta.
— Preciso de uma coleira!
Niko me olha sério, dá um longo suspiro, mas acena em concordância, Niko segue pelo corredor em direção ao laboratório, olho para o mesmo corredor que ele segue e vejo um esquadrão estava ali pronto para atacar, para dar um jeito na minha fêmea, como se eu fosse permitir que alguém entrasse aqui para machucar ela, mesmo tendo plena consciência de que ela mesma poderia lidar facilmente com eles!
Niko demora alguns minutos para voltar e diz em um tom frustrado.— Vamos ter problemas!
Franzi o rosto, fazendo ele suspirar e dizer seriamente.
— Capitão Sommers, está vindo!
Bufo irritado e digo rosnando baixo, uma possessividade toma conta de mim enquanto digo.
— Ele não vai tocar na minha Ártemis!
Nikolay bufa e diz friamente.
— Isso não é uma opção, ele não tem porque obedecer você, General!
Cerro os olhos, mas Niko não se abala com a minha carranca e continua.
— Ele tem que relatar, tem que tocar nela, não tem como impedir isso!
Eu rosno baixo enquanto digo.
— ELE NÃO VAI TOCAR NA MINHA ÁRTEMIS!
Ele puxa a respiração lentamente e diz sério.
— Você vai estragar tudo, se agir assim, só controla ela e não faz merda!
Niko empurra a coleira na minha mão e finaliza.
— Você tem 5 minutos para resolver isso, antes que ele apareça!
Puxo a respiração com força e volto para dentro da cela, Arte estava sentada na beira da cama, com um olhar sério, porém ela estava calma, engulo em seco enquanto caminho na direção dela, mas antes que eu diga algo ela diz.
— Eu entendo, não se preocupe, ainda não é o momento!
Trinco os dentes ela se levanta e para na minha frente eu abro aquela porcaria em minhas mãos e coloco em seu pescoço, apertando o fecho vendo ela se ajustar, enquanto digo.
— Eu tenho que tirar você daqui!
Ela dá um leve sorriso, acena em concordância e diz.
— Você vai ter que ficar calmo!
Arte se ajoelha e então chama por aquele poder, logo recebendo uma descarga violenta me fazendo arregalar os olhos, mas antes que eu possa dizer qual coisa ou até mesmo ter qualquer reação, Capitão Sommers entra junto com uma equipe, eles olham para o chão horrizados, os soldados que entram antes, eram criaturas carbonizadas no chão, havia cerca de 10 homens, mortos, Capitão Sommers olha para mim e diz em um tom de curiosidade.
— Como a deteve?
Puxo o ar lentamente enquanto assumo a postura de General e digo firme.
— Ela se esgotou com eles, eu acredito, quando eu e Niko chegamos ela estava no chão sem a coleira! Fiquei receoso que ela despertasse antes que a coleira fosse colocada novamente!
O cerrar de olhos na minha direção, o que indica que não estava sendo muito convincente, mas ele não dura muito em mim, Capitão Sommers olha para ela e diz.
— Ela está ficando mais forte, mais perigosa, precisamos dar um fim nela imediatamente!
Aperto a mandíbula e cada parte de mim queria matar ele por dizer isso, sinto a mão de Niko apertando meu braço em um total aviso desesperado para que eu não fizesse nada, não era o momento, Arte me disse!
Ainda não!
Mas, o tempo estava contra nós e depois da loucura que acontece aqui, depois da explosão de poder que ela teve, eu não poderia mais esperar nenhum mísero minuto, eu preciso tirar ela daqui ou eles vão encontrar um jeito de se livrar dela e de mim, pois vou sem sombra de dúvidas tentar impedir que façam mal a minha mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasíaÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...