▪︎ Capítulo 17 ▪︎

42 7 0
                                    

°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°

Xander mantinha as expressões passivas, mas aquilo o incomodava, era visível em seus olhos o quanto isso o deixava triste.
No entanto, o que ele disse me deixa intrigada, eles são quimicamente… Não biologicamente!
Mordo levemente os lábios desviando o olhar do dele, nosso organismo não-humano funciona diferente do deles, é se eles não tiverem mudado sua biologia, é provável que o que eles fizeram talvez não funcione com ele!
Ele me tira dos meus pensamentos dizendo em um tom sério. 

— Isso é um problema para você, Arte?

Sinto meus lábios se curvado enquanto digo com doçura. 

— Há muito tempo eu não ouvia alguém me chamar assim!

Ele sorri de um jeito tão lindo, único, que eu acho que ele nunca deu esse sorriso para mais ninguém, ele era só para mim!
Sinto a mão dele acariciando as minhas costas nuas então eu digo antes que ele começasse o que eu já sabia que ele iria começar outra vez.

— Você entende que a biologia animal é diferente da humana!

Ele para a carícia e diz com um tom firme, porém levemente desdenhoso.

— Você está me falando isso por algum motivo específico?

Reviro os olhos e levando uma mordida no meu ombro firme em resposta a minha pequena afronta, dou risada discretamente então digo.

— Porém, para você, assim como eu, muito do que normalmente afetam os lobos não me afetam!

Ele cerra os olhos com desconfiança e diz em um tom um pouco impaciente.

— Onde quer chegar com tudo isso?

Dou um suspiro baixo, pois sei que estou prestes a dizer algo que para ele pode ser um fio fino e frágil de uma esperança que ele não tem, mas, eu tinha que dizer.

— Que o que fizeram pode não ter funcionado com você!

Seu olhar vira uma sombra de dúvida enquanto eu só continuo.

— Você disse que fazem castração químicamente, provavelmente baseada na biologia humana, mas você não é humano, você é um tipo de híbrido, assim como eu. E como eu provavelmente, seu sangue de lobo anula qualquer coisa que façam com base na biologia humana! 

Puxo a respiração vendo a confusão curiosa crescendo dentro dos olhos dele esperando para ver onde eu queria e iria chegar com toda essa conversa. 
Mordo os lábios levemente e digo por fim.

— Meu lado loba me deixa imune a qualquer toxina que possam usar contra as raposas, assim como meu lado raposa me deixa imune às toxinas que possam usar contra minha loba e ambas me deixam imune às toxinas humanas!

Xander puxa o ar com tanta força enquanto sua mente parece dar um giro de 300° graus, ele aperta minha cintura novamente, e só depois de muitos longos minutos me encara dizendo.

— Eu preciso verificar isso!

Ele afasta seu corpo do meu, me fazendo choramingar pela falta do calor dele, porém ele parecia agitado com a informação recebida ao ponto de não notar minhas expressões, então digo chamando sua atenção enquanto ele termina de recompor.

— Eu devo me preocupar com seu visível desespero? Por acaso tem risco de ter muitos filhotes seus, soltos pelo mundo?

Minha expressão era séria, irritadiça, eu não gostava de pensar na ideia dele ter tido outras fêmeas, fêmeas humanas nos braços dele, mas eu havia decidido não deixar esse pensamento me dominar, porém, agora, era totalmente inevitável. Xander me encara sério, dando um sorriso lateral enquanto tentava se aproximar, mas eu estendo a minha mão indicando que não quero aproximação, e de fato eu não queria, não até ter uma resposta dele. 
Xander puxa o ar com força e então diz.

— Eu não vou entrar nessa discussão, nesse momento, Arte!

Ouvir aquilo me magoou apesar de somente torcer os lábios levemente, não é como se eu esperasse que ele, assim como eu, nunca tivesse sido de outro, mas, eu realmente não queria ouvir isso!
Me viro e caminho em direção a cama, me jogo nela e digo.

— Certo… Você pode ir!

Xander cerra os olhos, bufando alto, enquanto abre a boca se aproximando, porém eu digo voltando a encarar os olhos dele friamente.

— Eu disse para ir!

Seu corpo paralisa no lugar e seu olhar estremece, ótimo, ele está me sentindo, está sentindo minha decepção, frustração, irritação, e todos os outros sentimentos complexos e frustrantes dentro de mim!
Xander abre a boca, mas não diz nada, ele então se vira em direção a porta e sai da minha cela, me deixando com os meus conflitos, eu não posso me esquecer de quem nós somos, não posso esquecer onde nós estamos!
E de que é um fato inconvenientemente incontestável, que nós dois não temos um futuro juntos! 

Lua & CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora