°▪︎ Ártemis Turtschaninoff ▪︎°
Tinha muita gente espalhada pela minha casa agora se reunindo em um único cômodo, a sala, papai queria falar, e eu já sabia sobre o que era, amanhã era a noite da primeira lua do mês e nós teríamos uma festa de reconhecimento a minha legitimidade como a futura Alfa deles, obviamente ele faria um comunicado geral a todos mais tarde, mas os que estão aqui, são os pilares da sociedade que meu pai tem, os Turtschaninoff que fazem parte da cadeia de comando e os anciãos.
Saio dos meus pensamentos com Xander me abraçando pela cintura enquanto diz ao meu ouvido.— Vovó Sean trouxe comida para no mínimo mais um mês!
Dei risada discretamente, mas antes que eu o respondesse papai diz atraindo a atenção de todos.
— GOSTARIA DE AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS AQUI HOJE, EU ESTOU MUITO MAIS QUE FELIZ, MINHA FILHA QUE ESTAVA MORTA, NÃO ESTÁ MAIS, E AGORA ESTÁ EM CASA!
Ele me encara, assim como todos dentro do ambiente me fazendo dar um sorriso, papai então continua.
— AMANHÃ E A NOITE DA PRIMEIRA LUA DO MÊS E A NOITE EM QUE VOU CONSAGRAR VOCÊ COMO MINHA SUCESSORA, A PRÓXIMA ALFA DO TURTSCHANINOFF! COMO DEVE SER!
Um alvoroço de uivos se iniciou, porém logo uma voz irrompeu a agitação dizendo.
— EU PEÇO COMO SEU BETA, UM DESAFIO!
Todos olham na direção de Ravik, que vem na minha, mas não era para mim que ele estava olhando e sim para a pessoa atrás de mim, Xander!
Eu sabia que ele faria isso!
Sabia que iria querer um espetáculo digno, mas na noite da minha consagração como Alfa… Foi baixo demais!
No entanto eu entendo o jogo dele, todos os lobos estarão lá, e ele quer provar que meu macho não é digno de estar do meu lado!
É genial, mas, isso também me enfraquece como Alfa, pois ele não vê que desafiando minha loba, está dizendo que eu preciso de um macho forte ao meu lado para me defender, coisa que eu não preciso!
Mas, não posso enfrentá-lo, pois isso faria com que os lobos pensassem que Xander é fraco, coisa que ele não é, entretanto eles não sabem disso ainda e nenhum lobo aceita uma ponta fraca na alcatéia!
O que me deixa sem opções, a não ser esperar para ver o que acontece, e muito enfurecida por ter que me limitar a isso!
Ravik para na minha frente e diz.— Então meio-lobo o que vai ser?
Olho por cima dos ombros para Xander que mantinha uma expressão inabalável enquanto dizia com uma frieza envolta de sarcasmo.
— Aceito seu Dùbhlan!
Ravik ri abertamente enquanto debocha.
— Acha que falar como nós te faz um de nós?
Rosno para ele em advertência.
— Ravik!
Ele encarou meu rosto e entristeceu por um segundo antes de voltar sua atenção de volta para Xander.
— Você nunca vai ser um de nós!
Ravik sai da nossa casa, me fazendo suspirar frustrada, me viro de frente para Xander, porém uma voz atrás de mim fala antes que eu possa falar.
— Ele está errado, Sr. Malcolm!
Me viro para olhar e era a Sra. Grian falando, ela abre um sorriso radiante enquanto continua a dizer.
— Você está conquistando o seu lugar aqui, assim como o Sr. Wong e a mocinha Ágatha!
Abro um largo sorriso indo na direção dela, as palavras da Sra. Grian além de necessárias são importantes, ela é uma das anciãs do concelho do meu pai, e a sua opinião é muito respeitada por ser uma das mais velha lobas da matilha!
Ela sussurrou em meu ouvido.— Você eu não citei, querida, porque mesmo quando não estava aqui, era uma de nós!
Dei um sorriso grato a mais velha, e me afastei agradecida pelo que ela havia feito!
[...]
Na manhã seguinte a agitação começou cedo, minha avó e algumas anciãs junto com Ágatha vieram me arrumar, eu deveria estar tradicional, havia tinta branca cobrindo todas as partes que o vestido azul noite simplesmente, não cobria, e por cima de tudo eu tinha manto de pele de lobo, seria guiada até onde papai estava assim que a lua aparecesse no céu.
Meu cabelo foi o que mais parece dar trabalho, era um puxa, estica e prende que em muitos momentos quis simplesmente gritar e mandar que deixassem solto, mas agora me olhando no espelho, era como se eu fosse outra pessoa, uma bem mais feminina, delicada, doce e gentil…
Era realmente essa a imagem que eu queria passar?
Mas, não tenho tempo para contestar, não tenho tempo para mudar nada, pois sou retirada da tenda que foi montada no centro da rua, e embalada pela multidão até a parte central, a arena estava lotada, basicamente todos da cidade estavam aqui, Xander estava ao lado esquerdo do meu pai e Ravik ao direito, e eu me sentia com se estivesse caminhando para ser um objeto de adorno de um deles, o que me deixava ainda mais incomodada com a forma como Ravik me colocou em uma posição frágil!
Continuo a minha caminhada até parar na frente do meu pai e olho para o meu macho, Xander dá um lindo sorriso lateral, ele me via além da imagem pintada aqui na frente deles, ele me via além disso e sabia bem que eu não era essa aparência!
Papai me tira dos meus pensamentos falando.— BOA NOITE, MINHA GRANDE FAMÍLIA TURTSCHANINOFF, ESTAMOS REUNIDOS HOJE NA PRIMEIRA LUA DO MÊS PARA APRESENTAR A PRÓXIMA ALFA DO NOSSO CLÃ, COMO MANDA A LAGH ALPHA, MINHA FILHA, MINHA SUCESSORA, A PRÓXIMA A LIDERAR NOSSO CLÃ, NOSSAS TRADIÇÕES, A DEFENDER NOSSA CASA!
Os uivos ecoam acalorados, nem todos os lobos se transformam na primeira lua, só aqueles que já tem muito tempo de conexão com seus lobos, a maioria só se transforma durante a lua cheia em seu pico mais alto no céu, então os uivos que ecoam na multidão eram de lobos com controle de si!
Dou um largo sorriso enquanto aceno positivamente com a cabeça na direção da minha alcatéia.
O ancião mais velho da alcateia, Dadaidh Pabby, se aproxima, pega a faca do clã e faz um pequeno corte na palma da minha mão, ele pinga meu sangue dentro de uma horebe oca, tinha mais sangue lá dentro e de repente a luz da lua pareceu brilhar dentro da horebe, e tudo ao nossos redor ficou em um tom carmim, foi como se a luz natural tivesse sido substituída por sangue!
Os uivos ecoam acalorados mais altos, os gritos dos não transformados se misturam aos uivos, era ensurdecedoramente vibrante!
Papai puxa a respiração atrás de mim com um pouco mais de força e eu já sei o que virá a seguir, ele chega mais perto de mim e coloca suas mãos em meus ombros tentando me passar qualquer que seja o grão de tranquilidade que ele tinha enquanto diz.— NOSSA TRADIÇÃO DIZ QUE COMO NOSSA PRÓXIMA ALFA E UMA FÊMEA, SEU BETA DEVERIA SER SEU PARCEIRO ACASALADO, ENTRETANTO COMO TODOS SABEM ÁRTEMIS JÁ TEM UM PARCEIRO ACASALADO, MAS NOSSA LAGH PERMITE QUE O BETA EXIJA UM DÙBHAL ATRAVÉS DA GEALACH FOLA!
Papai puxa a respiração mais uma vez, fazendo meu corpo se contrair com a angústia começando a se instalar.
— RAVIK VOCÊ QUER PROSSEGUIR COM O DÙBHAL?
Encaro Ravik sussurrando para que ele desistisse dessa loucura, ele tinha um filho, ele sabe que o desafio vai até que um dos dois desista ou o pior aconteça, ou em último caso meu pai interceda, coisa que eu sei que ele não vai fazer, não porque ele não tenha apreço por ambos, mas sim por causa da porra do orgulho deles!
Ravii diz me tirando de meus pensamentos.— SIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua & Cinzas
FantasyÁrtemis e uma "Noturna" e passou os últimos 20 anos presa, nas mãos dos "Caçadores da Ordem" mas sua vida muda por completo depois de um incidente dentro da sua cela, e seu caminho se cruza com o General da base onde ela era mantida, Alexander Malco...