Celina Lewis
Acordo e vou direto tomar um banho, hoje terei que estar cedo no evento. Eu e as meninas iremos saber qual peça cada uma irá usar.
No banho aproveito e esfolio minha pele, deixando o cabelo para amanhã, já que faremos nossos cabelos com os cabeleireiros para o desfile.
Depois de tomar meu banho e ter feito minha higiene pessoal, vou para o quarto e abro minha mala. Pego um conjunto de calcinha e sutiã simples de algodão, uma regata preta e uma calça simples. Me visto e logo em seguida passo meu hidratante facial e meu perfume.
Escuto meu celular tocar, pego o mesmo e vejo "mamãe" brilhar na tela, logo atendo querendo matar um pouco a saudade de minha mãe.
Ligação on
— Oi mãe! — digo animada — Como está as coisas por aí? — pergunto querendo me distrair um pouco.
— Bom dia minha princesa — diz carinhosa — Por aqui tudo vai bem — me responde — E como você está, meu amor? — me pergunta agora preocupada.
— Estou nervosa mãe — digo suspirando — Mas, Mia está fazendo um ótimo trabalho me acalmando — digo humorada.
— Eu sei que está — diz enquanto solta um risinho — Eu estou sentindo coisas boas, minha princesa — me diz — Estou sentindo que esse desfile será mais que especial.
— Eu também mãe — confesso — Apesar de estar mais nervosa que o normal, estou sentindo uma coisa boa em meu peito também — pego em meu relicário sem perceber.
— Tudo acontece no... — não deixo a mesma concluir, terminando por ela.
— Tempo certo — digo e respiro fundo — Tudo acontece no tempo certo, mamãe — repito.
— Sim princesa — concorda e posso jurar que a mesma tem um sorriso no rosto agora — Apenas confie — diz por fim.
— Eu preciso ir, mãe— digo triste, não querendo desligar — Hoje terei que estar cedo no local do desfile, para terminar os últimos ajustes — explico.
— Ok, cuidado querida — diz amorosa — E não se esqueça do seu café da manhã Celina! — diz me repreendendo, já sabendo que não o tomaria — Eu te amo — diz por fim se despedindo.
— Te amo mãe — digo por fim desligando a ligação.
Ligação off
Saio do quarto e vou até a porta de Mia, que é ao lado da minha, bato na porta e logo a mesma é aberta, me fazendo ter a visão de uma loira um pouco emburrada, segurando uma sacolinha de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️