Iniciação

17.8K 1.2K 190
                                    

Celina Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina Lewis

Já no carro, indo a caminho da festa aperto a mão de Nikolai. Eu estou nervosa e não vou mentir, meu coração está acelerado em meu peito, o que eles acharão de mim? E se eu disser algo errado?

— Não pense demais, raposa — diz Nikolai, fazendo carinho nas costas da minha mão.

Não falo nada para o mesmo, apenas olho para o vidro, tentando acalmar minha cabeça um pouco. Eu espero que eu seja boa o suficiente para essa parte de Nikolai também.

Eu vou o caminho inteiro torcendo para que demore mais alguns minutos e assim eu consiga tomar um pouco de coragem, porém não tenho mais tempo quando Nikolai avisa que chegamos.

Respiro fundo e olho novamente para a janela, enxergando agora um lugar super luxuoso, cheio de seguranças e pessoas elegantes.

Isso não me parece um lugar em que eu me encaixaria. Eu gosto de ficar em casa com minha família, eu choro por qualquer coisa, como conseguirei me portar em um lugar cheio de mafiosos e criminosos?

Sinto as mãos grandes de Nikolai em meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos e não prestar atenção em mais nada, a não ser suas íris azuis.

— Sem pressão — diz me passando confiança — Eu estarei do seu lado o tempo inteiro — continua — Você é uma mulher forte e precisa mostrar isso agora — fala, tirando uma mecha teimosa minha do meu rosto — E não se esqueça do que eu te falei, eu... — corto o mesmo, falando o que me disse em casa.

— Você não é o Niko para eles — falo e o mesmo me dá um sorriso discreto.

— E você é apenas a minha Celina — diz me fazendo abrir um sorriso — Agora vamos, temos uma festa inteira nos esperando — diz deixando um beijo de leve em minha boca.

Niko abre a porta do carro e enquanto espero paciente o mesmo abrir a minha, resolvo pegar meu celular e ver se Mia ja me respondeu.

Murcho um pouco quando vejo que não, mas decido deixar algumas mensagens para a mesma.

"Loira? O que está acontecendo irmã?"

"Espero que você esteja bem, eu só queria te contar que Niko estará me apresentando para sua máfia hoje..."

"Me deseje sorte, eu te amo"

— Raposa? — chama Nikolai, tirando minha atenção do meu celular.

Guardo o mesmo em minha bolsa e pego na mão estendida de Niko para mim.

— Pronta? — Me pergunta assim que chegamos na entrada.

— Pronta! — Aperto sua mão reforçando minha palavra.

Nikolai me presenteia com um pequeno sorriso, mas isso é tudo antes de seu rosto virar gelo. Sem nenhuma expressão sequer, eu não sei dizer se o homem ao meu lado segurando minha mão é o mesmo de alguns minutos atrás.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora