Nikolai Ivanov
"Eu arrumarei outro pai para o Mingau"
Essa filha da puta está testando meus limites, sua merda de mensagem está na minha cabeça até agora e já tinham se passado horas, a desgraçada deve estar quase chegando aqui na Rússia e eu não consigo tirar essa porra dos meus pensamentos.
Arrumar outro pai por cima do meu cadáver, porra! E mesmo que eu morresse, ela teria que torcer para que o Diabo fosse bom o suficiente para me manter lá embaixo, caso ao contrario eu não deixaria nenhum desgraçado se aproximar da minha família.
MINHA PORRA. MINHA FAMÍLIA!
Sou tirado do meu devaneio com o barulho do meu celular, verifico quem é e desbloqueio assim que vejo ser Vitor.
"Chegamos chefe, estou a levando para o apartamento"
Me levanto da cama, indo até a sala para pegar minha bola de pelo.
— Vamos bolota — digo me abaixando e pegando o gato em meu colo — Sua mãe está chegando, mas você ficará um pouco com Vitor — o mesmo mia como se estivesse reprovando a decisão — Reclame com sua mãe depois — me defendo — A culpa é dela por ser uma malcriada.
Vou até a porta encontrando meu outro segurança, que tomaria conta de Mingau até Vitor chegar e passar o cargo de babá para o mesmo.
Olho sério para o idiota e fuzilo o mesmo com os olhos, vejo o imbecil engolir em seco.
— Escute bem — digo me aproximando mais do homem — Se esse gato voltar com um pelo a menos — digo ameaçador — Você está morto — continuo — Você entendeu? — pergunto para a o mesmo que logo assente com os olhos arregalados — VOCÊ ENTENDEU PORRA? — grito querendo suas palavras.
— S-sim chefe — diz gaguejando.
Pego o gato do meu coloco e passo com cuidado para o idiota.
— Agora vá — o mesmo sai, indo para o lugar combinado.
Entro em casa, pegando meu celular e entrando na conversa de Vitor, deixando uma mensagem de voz para o mesmo.
" Assim que chegar e deixar minha mulher no apartamento, pegue o gato e não se esqueça que se alguma coisa acontecer com ele, eu estraçalho sua cabeça"
Guardo meu celular, indo até a dispensa e trancando a porta da mesma em seguida. Celina nem deve saber que existe essa parte da casa, já que não consegue cozinhar nem um ovo.
Espero pacientemente minha preciosa chegar e não demora muito para eu ouvir o barulho da porta batendo.
Eu sou tão dependente dessa mulher, que só de saber que a mesma está de volta, sinto seu cheiro passar pelo nariz. Quase desisto de tudo e saio dessa dispensa, para sentir seu cheiro de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomanceVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️