Celina Lewis
Mafioso. A porra do homem que eu amo é um mafioso!
Me arrumo colocando uma roupa e dando em seguida um jeito em meu cabelo e rosto. Eu estou com olheiras por não ter dormido nada a noite passada.
Saio do banheiro e volto para o quarto à procura do meu celular, me lembrando que ainda não falei com Mia e nem mesmo sei se ela está bem.
Olho para os lados e vejo que Nikolai não está mais no quarto, ele deve ter descido para a recepção resolver alguma coisa. Avisto meu celular perdido no meio do lençol e apanho o mesmo.
Assim que desbloqueio o aparelho, encaro as dezenas de mensagens da loira. Decido não perder tempo lendo, ligando direto para a mesma.
Aperto o botão para chamar e espero pacientemente Mia atender a ligação.
Ligação on
— O que foi Lina? — diz mal-humorada por estar sendo acordada.
— Eu quero saber se está tudo bem... — digo me sentindo um pouco culpada — Nikolai me sequestrou, eu não tive tempo para avisar que estava indo — tento me justificar.
— Te sequestrou? — me pergunta irônica — Você acha que sou burra, Lina? — merda — Apenas me diga que perdeu esse seu bagaço, já estava na hora — solta, me fazendo segurar o riso.
Olho para porta conferindo se Nikolai ainda está fora, me sentindo mais a vontade para conversar quando vejo que sim.
— Eu não perdi ainda Mia — digo ouvindo ela soltar um suspiro decepcionado.
— Me diga que fez algo pelo menos — fala — Eu não te deixei um pecado para nada Celina Lewis! — diz por fim.
— Sim, rolou — digo um pouco envergonhada.
— O QUE? — escuto Mia se mexer na cama — Finalmente Celina Lewis se permitiu viver um pouco — fala orgulhosa — O que foi que vocês fizeram? — me pergunta curiosa.
— Niko me chupou — digo essa última parte baixo, com medo do mesmo aparecer de repente.
— ELE TE CHUPOU ? — pergunta gritando.
— Pare de gritar sua idiota! — a repreendo — E sim, ele me chupou a noite inteira, não me deixando nem respirar um pouco — falo um pouco distante lembrando do que fizemos — Eu estou dolorida por isso — digo essa última parte feliz.
— Merda Lina! — diz alto — Você está fodida vadia! — solta — Muita fodida! — termina por fim.
— Eu sei disso — falo para a mesma — Eu estou acabada com apenas uma chupada, Mia.
— Você retribuiu? — Me pergunta.
— Não Mia — respondo — Nikolai não me deixou mover nem 1 centímetro da cama — falo — E eu não sei fazer isso, você precisa me ajudar com algumas coisas...— falo um pouco envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando por você
RomansaVocê se vê obrigado a deixar o seu amor de infância, mas jura que a encontrará de novo, custe o que custar... ⚠️ PLÁGIO É CRIME, NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES‼️⚠️