Rússia?

25.4K 1.8K 132
                                    

Nikolai Ivanov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolai Ivanov

Me ama?

Porra, minha raposinha me ama!

Me viro brutalmente fazendo com que Celina solte um gritinho pelo susto. Levanto minha raposinha e a coloco em meu colo, fazendo que a mesma tenha que cruzar suas pernas em minhas costas.

— Niko, o que você está fazendo? — diz ela perdida.

Desligo o chuveiro e vou até a suíte molhando o chão inteiro no caminho.

— Nikolai! Você está molhando o quarto inteiro — me repreende brava.

Não dou atenção para sua reclamação, jogando a mesma encharcada na cama e logo em seguida indo em cima da mesma.

— Diga! — falo pela primeira vez.

Vejo a mesma me olhar como se não tivesse entendido o que eu quero, me fazendo bufar por isso.

— Diga agora Celina! — digo impaciente.

Vejo a mesma segurar o riso, prendendo seu lábio inferior com os dente. Olho em suas íris e percebo que estão brilhantes em diversão.

Ela quer brincar então?

Pego seus braços e os coloco em cima de sua cabeça, segurando os dois com uma mão, vendo que agora minha raposinha franze suas sobrancelhas.

— Você não vai dizer de novo? — pergunto agora divertido, indo com meus dedos em direção a sua axilas.

Celina arregala os olhos fazendo com que eu abra um sorriso.

— NÃO! — grita tentando tirar seus braços presos em minha mão — NIKOLAI NÃO! — fala novamente desesperada.

Começo a fazer cócegas na mesma e Celina começa a gargalhar alto, fazendo o som delicioso de sua risada espalhar pela suíte.

Me vejo sorrindo também, me divertindo junto com minha pequena raposa, que tenta a todo custo se soltar do meu agarre.

— PARA NIKO! — grita no meio das risadas.

— Então me diga — falo brincalhão — Me diz o que disse no banheiro — peço novamente.

Sinto minhas bochechas doerem e percebo que ainda estou com um sorriso no rosto. Merda raposinha, o que você está fazendo comigo?

A mesma me olho com seus olhos cheios de lágrimas, de tanto rir, espero pela 3 palavras, porém elas não vem.

Começo as cosquinhas novamente e dessa vez minha ruiva tenta me chutar, para me fazer sair de cima de seu corpo.

— EU TE AMO! — grita desistindo da batalha, sabendo que perderia.

Solto suas mãos e beijo sua boca feliz por ouvir novamente essas palavras saírem de sua boca. Eu não estou sonhando, minha raposinha realmente me ama.

Esperando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora